Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Ytsejam » 29 Jan 2021 14:39

Fpmg escreveu:
29 Jan 2021 13:32
essa Pocah aí eu não curto, muito montada

Ela parece meio traveco, tanto de rosto quanto de corpo

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 29 Jan 2021 15:13

terroso escreveu:
29 Jan 2021 10:02
2018. O Fiuk não é esse bom moço não. A não ser que ele evoluiu como pessoa no BBB kkkk

http://eshoje.com.br/garcom-pede-r-30-m ... ano-moral/
Mas o pessoal da lacração, são os maiores lixos que existem nunca vi uma turma que julga tanto o próximo,mas não olham o próprio rabo sujo.

Fiuk é o símbolo dessa turma!!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 29 Jan 2021 15:53

Algumas considerações dos primeiros dias que vi

Caloteiro
Spoiler:
Eu Acho ... Veja bem eu Acho.. que temos aí um candidato a a jogar cerveja no chope da turminha do lacre
O cara tem carisma é bobão mas é engrado , tem chances
Fora que a amizade dele com o Sertanejo fortalece muito os dois, algo parecido como a repercussão de Babu/Prior, mas no caso
Sem o Babu e o publico dele meter a traíragem , e votarem contra
LuMenas
Spoiler:
Menas minha filha ... Menas ...Tá se achando a Dona da Verdade perante a TODOS , incrível a arrogância e a Prepotência dessa mulher
Aquele tipo de pessoa que é quase impossível de se ter uma conversa produtiva.
Na treta com o Caloteiro Tinha os mesmos motivos pra crescer no Mormon Gay no Macho Desconstruído, mas não o fez no 'Pai de Família' pra ter todas as narrativas VSF. Se Maqueou = 'VOCÊ MATA TRANS DESSE JEITOO!'
Fico Puto quando esse povo, vai compartilhar suas loucuras e acha que estão ENSINANDO algo de útil/relevante
'Bem... deixa eu te ENSINAR uma coisa, não se fala TODOS e Sim TODES' e ai também os mongols ao mesmo tempo querendo 'APRENDER' algo que não sabem com esses doidos. Isso não tem valia nenhuma.
Já tá manipulando a verdade e a casa a sua regalia , prevejo o jogo virando Muito rápido tamanha a hipocrisia e Soberba
Fiuk
Spoiler:
Hahahahaha ! Que personagem Senhores, O Cara terá sua imagem desconstruída reconstruída e arruinada ao vivo para o Brasil Todo
Possível rejeição Master , só votaria a Favor pra continuar dando risada mesmo
Todo sensível , com tudo e todos , o cara só esquece de que ele é um Ator que 5 categoria então esses papinhos não colam
Foi até zoado pelas minas que 'defendia' depois do choro forçado " Ouve ela cara ... Deixa ela falar"
Chance Monstra do Povo passar a Rejeitar esses discursinhos prontos que imperam , ao não verem ele na pratica ( LUMENA )
E o PIOR é que o cara se não fosse tão cusão e mimado poderia fácil, fazer um Harém pra ele na casa , viram o tanto de mina que Cercou ele durante horas quando chegou na casa? Mas não ... Já chega dando cobrinha na mina que não gostou de uma brincadeira QUE GAY !! Hahaha
Karol Konka
Spoiler:
Tae, estou positivamente surpreso com a postura dela até então, sei que ela é Team lacre, não gosto das musicas dela ou da persona como artista, mas parece honesta e é sincerona , Porra ela tem um filho de 15 anos? Não parece.
Sei que devo me decepcionar, mas ela, diferentemente da Lumena, parece ser o tipo de pessoa em que eu conversaria por uma hora Inteira , discordando de tudo que falarmos, mas com respeito , e pressentimento que seria uma papo produtivo.
Vih Tube
Spoiler:
PQP Já tinham postado aqui a uns anos uma fotinha dela 'crescida' Mas porra que deleite visual quee tá a guria.
Aquele corpo é paudurecencia instantânea
Pena ser uma planta. Mas pode ser forte no jogo, ele detém um batalhão grande, de um publico engajado pros votos, o de Meninas Pré Adolescentes que não fazem nada o dia inteiro.. No mais No aguardo de imagens da piscina .
Carla Diaz
Spoiler:
Tudo pra ser a perfeitinha do Twitter da edição , a que não surta, que não faz merda tipo a Kaliman , talvez tenha tido um treinamento sei lá, pois embora seja uma criança-estrela , não ficou doida. Curioso até o status Low Profile dela
A Coitada só terá algo contra se engatar algo com FiuKa ( Arruinaria muita coisa tipo a Marcela e Salsicha)

Projota
Spoiler:
Parece ser gente Boa msm mas tá perdido ,. Pode ser o cara que não conseguee focar no jogo com saudade de casa , e com o Peixão na Final da Liberta

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 29 Jan 2021 16:14

sid_ escreveu:
29 Jan 2021 15:53

Caloteiro
Spoiler:
Eu Acho ... Veja bem eu Acho.. que temos aí um candidato a a jogar cerveja no chope da turminha do lacre
Fora que a amizade dele com o Sertanejo fortalece muito os dois, algo parecido como a repercussão de Babu/Prior, mas no caso
LuMenas
Spoiler:
Menas minha filha ... Menas ...Tá se achando a Dona da Verdade perante a TODOS , incrível a arrogância e a Prepotência dessa mulher
Na treta com o Caloteiro Tinha os mesmos motivos pra crescer no Mormon Gay no Macho Desconstruído, mas não o fez no 'Pai de Família' pra ter todas as narrativas VSF. Se Maqueou = 'VOCÊ MATA TRANS DESSE JEITOO!'
Fico Puto quando esse povo, vai compartilhar suas loucuras e acha que estão ENSINANDO algo de útil/relevante
'Bem... deixa eu te ENSINAR uma coisa, não se fala TODOS e Sim TODES' e ai também os mongols ao mesmo tempo querendo 'APRENDER' algo que não sabem com esses doidos. Isso não tem valia nenhuma.
Já tá manipulando a verdade e a casa a sua regalia , prevejo o jogo virando Muito rápido tamanha a hipocrisia e Soberba
Fiuk
Spoiler:
Hahahahaha ! Que personagem Senhores, O Cara terá sua imagem desconstruída reconstruída e arruinada ao vivo para o Brasil Todo
Todo sensível , com tudo e todos , o cara só esquece de que ele é um Ator que 5 categoria então esses papinhos não colam
Foi até zoado pelas minas que 'defendia' depois do choro forçado " Ouve ela cara ... Deixa ela falar"
Chance Monstra do Povo passar a Rejeitar esses discursinhos prontos que imperam , ao não verem ele na pratica ( LUMENA )
E o PIOR é que o cara se não fosse tão cusão e mimado poderia fácil, fazer um Harém pra ele na casa , viram o tanto de mina que Cercou ele durante horas quando chegou na casa? Mas não ... Já chega dando cobrinha na mina que não gostou de uma brincadeira QUE GAY !! Hahaha
Karol Konka
Spoiler:
Tae, estou positivamente surpreso com a postura dela até então, sei que ela é Team lacre, não gosto das musicas dela ou da persona como artista, mas parece honesta e é sincerona , Porra ela tem um filho de 15 anos? Não parece.
Sei que devo me decepcionar, mas ela, diferentemente da Lumena, parece ser o tipo de pessoa em que eu conversaria por uma hora Inteira , discordando de tudo que falarmos, mas com respeito , e pressentimento que seria uma papo produtivo.
Vih Tube
Spoiler:
PQP Já tinham postado aqui a uns anos uma fotinha dela 'crescida' Mas porra que deleite visual quee tá a guria.
Pena ser uma planta. Mas pode ser forte no jogo, ele detém um batalhão grande, de um publico engajado pros votos, o de Meninas Pré Adolescentes que não fazem nada o dia inteiro.. No mais No aguardo de imagens da piscina .
Carla Diaz
Spoiler:
Tudo pra ser a perfeitinha do Twitter da edição , a que não surta, que não faz merda tipo a Kaliman , talvez tenha tido um treinamento sei lá, pois embora seja uma criança-estrela , não ficou doida. Curioso até o status Low Profile dela
A Coitada só terá algo contra se engatar algo com FiuKa ( Arruinaria muita coisa tipo a Marcela e Salsicha)

Projota
Spoiler:
Parece ser gente Boa msm mas tá perdido ,. Pode ser o cara que não conseguee focar no jogo com saudade de casa , e com o Peixão na Final da Liberta
Boa leitura! Acrescento que o Gilberto até então pode crescer no jogo, tá se dando bem com todo mundo e a lactação pode abraçar ele como uma espécie de meio termo, já que Lumena, Konka, Fiuk, etc, vão se queimar no meio do caminho

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2021 16:18

sid_ escreveu:
29 Jan 2021 15:53

Caloteiro
Spoiler:
LuMenas
Spoiler:
Fiuk
Spoiler:
Karol Konka
Spoiler:
Vih Tube
Spoiler:
Carla Diaz
Spoiler:

Projota
Spoiler:

Ahazou, Chico Barney
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Jan 2021 16:37

fiuk
expectativa: vai passar o rodo na mulherada
realidade: enquanto o mestre puro carisma

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 29 Jan 2021 17:28

kkkkkkk esse se queimou

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Jan 2021 21:16

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2021 22:50

Fiuk é arrogante pra caralho.

Chance zero de eu conviver com ele e não mandar tomar no olho do cu

Foda-se

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Jan 2021 23:09

Mestre fiuk comanda
Abstinência pesada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Jan 2021 23:12

Em poucos dias já deu pra perceber que o Fiuk muito provavelmente não é apenas o "menos foda", mas também o mais problemático da família, o doidinho que além de se considerar normal se acha foda.

Todas as oportunidades artísticas de grande alcance midiático que esse cara teve até hoje aconteceram apenas e tão somente por ser filho do Fabio. E ele passou vergonha e foi piada em tudo, seja cantando ou atuando.

Mas agora é diferente. O cara tá exposto 24 horas por dia na maior emissora do país. Só fico imaginando o desespero da família e de quem mais o conhece bem e se importa, ao saber que não tinha mais volta e ele ia mesmo pro BBB. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Jan 2021 23:27

Minions e petistas odeiam isso, mas a Globo é phoda. O BBB parecia um programa moribundo, mas com a edição anterior e a atual, a Globo conseguiu ressuscitar o programa e trouxe para assistir pessoas que não se interessavam antes. A minha filha tem 15 anos e passou a curtir desde a edição passada. Os amigos dela agora curtem e comentam bastante.
Por outro lado, para a galera mais velha, creio que o programa esteja insuportável. Todo mundo tentando lacrar, dar lição de moral e cancelar os outros. Você fala algo e depois tem que fazer uma longa explanação sobre o que disse para não ser cancelado. Ontem eu estava assistindo e vi uma discussão de uma loira com um afrodescendente magrelo (acho que é o tal de Lucas Penteado). O cara dizendo que foi vítima de racismo e a mina tentando explicar que não era racista. É chato demais.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Jan 2021 01:43, em um total de 1 vez.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 30 Jan 2021 01:29

Carol com k soh disse que coritibanos são mais reservados e educados e já tá tomando cancelamento.

Alguns nordestinos tem síndrome de vira lata sendo que aqui na cidade de São Paulo, na minha quebrada, isso de considerar nordestino inferior já acabou faz uns 20 anos

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 30 Jan 2021 02:09

bartkaninde escreveu:
30 Jan 2021 01:29
Carol com k soh disse que coritibanos são mais reservados e educados e já tá tomando cancelamento.

Alguns nordestinos tem síndrome de vira lata sendo que aqui na cidade de São Paulo, na minha quebrada, isso de considerar nordestino inferior já acabou faz uns 20 anos
Mas essa mina aí é do tipo de gente que se for preciso distorce tudo pra poder militar.

Então ela que se foda com essa porra desse veneno dela aí.

Foda-se

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 30 Jan 2021 03:10

Aquiles escreveu:
30 Jan 2021 02:09
Mas essa mina aí é do tipo de gente que se for preciso distorce tudo pra poder militar.

Então ela que se foda com essa porra desse veneno dela aí.
Concordo. Foda se. Soh queria deixar registrado.

Responder