Ela parece meio traveco, tanto de rosto quanto de corpo
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Mas o pessoal da lacração, são os maiores lixos que existem nunca vi uma turma que julga tanto o próximo,mas não olham o próprio rabo sujo.terroso escreveu: ↑29 Jan 2021 10:022018. O Fiuk não é esse bom moço não. A não ser que ele evoluiu como pessoa no BBB kkkk
http://eshoje.com.br/garcom-pede-r-30-m ... ano-moral/
Fiuk é o símbolo dessa turma!!
Algumas considerações dos primeiros dias que vi
Caloteiro
LuMenas
Fiuk
Karol Konka
Vih Tube
Carla Diaz
Projota
Caloteiro
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Projota
Spoiler:
Boa leitura! Acrescento que o Gilberto até então pode crescer no jogo, tá se dando bem com todo mundo e a lactação pode abraçar ele como uma espécie de meio termo, já que Lumena, Konka, Fiuk, etc, vão se queimar no meio do caminho
Ahazou, Chico Barney
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
fiuk
expectativa: vai passar o rodo na mulherada
realidade: enquanto o mestre puro carisma
expectativa: vai passar o rodo na mulherada
realidade: enquanto o mestre puro carisma
kkkkkkk esse se queimou
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Fiuk é arrogante pra caralho.
Chance zero de eu conviver com ele e não mandar tomar no olho do cu
Chance zero de eu conviver com ele e não mandar tomar no olho do cu
Foda-se
Foda-se
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre fiuk comanda
Abstinência pesada
Abstinência pesada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Em poucos dias já deu pra perceber que o Fiuk muito provavelmente não é apenas o "menos foda", mas também o mais problemático da família, o doidinho que além de se considerar normal se acha foda.
Todas as oportunidades artísticas de grande alcance midiático que esse cara teve até hoje aconteceram apenas e tão somente por ser filho do Fabio. E ele passou vergonha e foi piada em tudo, seja cantando ou atuando.
Mas agora é diferente. O cara tá exposto 24 horas por dia na maior emissora do país. Só fico imaginando o desespero da família e de quem mais o conhece bem e se importa, ao saber que não tinha mais volta e ele ia mesmo pro BBB.
Todas as oportunidades artísticas de grande alcance midiático que esse cara teve até hoje aconteceram apenas e tão somente por ser filho do Fabio. E ele passou vergonha e foi piada em tudo, seja cantando ou atuando.
Mas agora é diferente. O cara tá exposto 24 horas por dia na maior emissora do país. Só fico imaginando o desespero da família e de quem mais o conhece bem e se importa, ao saber que não tinha mais volta e ele ia mesmo pro BBB.

Penso, logo bustamanteio.
Minions e petistas odeiam isso, mas a Globo é phoda. O BBB parecia um programa moribundo, mas com a edição anterior e a atual, a Globo conseguiu ressuscitar o programa e trouxe para assistir pessoas que não se interessavam antes. A minha filha tem 15 anos e passou a curtir desde a edição passada. Os amigos dela agora curtem e comentam bastante.
Por outro lado, para a galera mais velha, creio que o programa esteja insuportável. Todo mundo tentando lacrar, dar lição de moral e cancelar os outros. Você fala algo e depois tem que fazer uma longa explanação sobre o que disse para não ser cancelado. Ontem eu estava assistindo e vi uma discussão de uma loira com um afrodescendente magrelo (acho que é o tal de Lucas Penteado). O cara dizendo que foi vítima de racismo e a mina tentando explicar que não era racista. É chato demais.
Por outro lado, para a galera mais velha, creio que o programa esteja insuportável. Todo mundo tentando lacrar, dar lição de moral e cancelar os outros. Você fala algo e depois tem que fazer uma longa explanação sobre o que disse para não ser cancelado. Ontem eu estava assistindo e vi uma discussão de uma loira com um afrodescendente magrelo (acho que é o tal de Lucas Penteado). O cara dizendo que foi vítima de racismo e a mina tentando explicar que não era racista. É chato demais.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Jan 2021 01:43, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Carol com k soh disse que coritibanos são mais reservados e educados e já tá tomando cancelamento.
Alguns nordestinos tem síndrome de vira lata sendo que aqui na cidade de São Paulo, na minha quebrada, isso de considerar nordestino inferior já acabou faz uns 20 anos
Alguns nordestinos tem síndrome de vira lata sendo que aqui na cidade de São Paulo, na minha quebrada, isso de considerar nordestino inferior já acabou faz uns 20 anos
Mas essa mina aí é do tipo de gente que se for preciso distorce tudo pra poder militar.bartkaninde escreveu: ↑30 Jan 2021 01:29Carol com k soh disse que coritibanos são mais reservados e educados e já tá tomando cancelamento.
Então ela que se foda com essa porra desse veneno dela aí.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato: