O cara é gente finíssima, comeu o pão que o diabo amassou e mesmo assim só vejo ele dando risada e com energia boa, fora o shape que é foda tbm, acho que dos classics do Brasil poucos tem a maturidade muscular que o Gorila tem, pele smp fina quase transparente, muito tempo de treino e dieta sério.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Acho que foi o conjunto de motivosAçoitaBjj escreveu: ↑16 Fev 2021 13:08Eu já vejo com outros olhos. Acho sim que falta a mentalidade nele, em comparação com outros atletas pros, mas a saída dele da growth está fazendo ele ter uma visibilidade muito maior.
Ao meu ver, se o sonho dele é ser olympia, ele está com a "faca e o queijo na mão" (suporte nutricional, técnico e financeiro ). Além disso, acaba aquela preocupação que deve existir com quem vive só de "ser atleta", a divulgação dele na mídia permite ele continuar se mantendo no futuro e acredito que consegue até fazer um patrimônio.
A minha principal preocupação caso vivesse disso seria " como me manter caso desse alguma merda? uma lesão que me tirasse do esporte durante um ano ?" ao alinhar a preparação para o principal campeonato do fisiculturismo com a exposição de mídia dele permite se manter por mais tempo. Mas, isso sou eu que me preocupo com essas coisas, ele pode ter recebido uma grana maior e foda-se saiu da growth e está torrando tudo. Todo atleta de ponta deveria se preocupar com isso, muitos focam só em mostrar resultados e alcançar o topo sem ter um backup de seguridade para casa não atinja oq almeja ou tenha alguma bronca no meio do caminho.
Se fosse apenas midia ele tinha na Growth
Aparecia com Stronda e felipe franco direto
Tinha o próprio "quadro" no canal com o Rude boy, no mínimo era 200 mil views por vídeo
Fora que toda a mídia maromba br hypa ele, exceto o Miguel Chain kkkk
...
Tomara que não vire um novo Horse

Pra quem tiver meia hora livre, o cara, que já tinha tretado com o Marombeiro Pobre Loco, criou uma "mansão maromba" que não tinha nem papel higiênico.
Felipe e maluco, acompanho ele a anos, sempre foi comédia, agora o pobreloco cansa de dar volta nos patrocinadores
Em 29:16 do vídeo, Lucas Pinheiro diz sobre todas as paradinhas q ele tá tomando agora sobre a tutela do Balestrim.
Seria legal o Masteron e o Winstrol avaliarem sobre o suco Gummy q ele tá tomando, se tá demais, se tá de menos ou se tá ok pra um atleta.
Deve ser isso mesmo, doses básicas, compatível com o shape do garoto (que é bem básico, tipo campeão de cidade pequena, não tem nada de freak ) . Ele só não põe mais simplesmente porque não adianta,quanto mais abuso menos retorno e hj em dia com as mortes que teve nos últimos anos os caras tão mais cagões pra abusar. (99% toma bem mais do que fala que toma né)
Bodybuilder de verdade, monstrão mesmo (não essas bonecagens de modelo fitness, classic, physique e mister baeuty etc) tem que ter genética raríssima + caralhada de gh/insulina/igf1 (seis a oito ui pra cima, isso transforma o shape) + abuso controlado de androgenios (quanto o corpo aguentar sem morrer).
Bodybuilder de verdade, monstrão mesmo (não essas bonecagens de modelo fitness, classic, physique e mister baeuty etc) tem que ter genética raríssima + caralhada de gh/insulina/igf1 (seis a oito ui pra cima, isso transforma o shape) + abuso controlado de androgenios (quanto o corpo aguentar sem morrer).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cara tu tem noção quanto fica o ifg1 de alguém usando increlex? Eu vi algumas postagens mas não botei muita fé.Masteron escreveu: ↑17 Fev 2021 21:47Deve ser isso mesmo, doses básicas, compatível com o shape do garoto (que é bem básico, tipo campeão de cidade pequena, não tem nada de freak ) . Ele só não põe mais simplesmente porque não adianta,quanto mais abuso menos retorno e hj em dia com as mortes que teve nos últimos anos os caras tão mais cagões pra abusar. (99% toma bem mais do que fala que toma né)
Deve ser muito louco, porque só nos 4-6ui de GH o ifg1 já vai pra acromegalia, imagina isso..
Fico imaginando se um dia isso ficar mais barato como vai ser, porque pelo relatos de quem usou o role é pesado mesmo. Inclusive não vi um relato confiável de alguém que não tenha se arrependido.
-
- Contato:
Rafael Brandão convenceu o Lucas a ir para open, mas não vejo potencial nele, já vinha de inúmeros insucessos na outra categoria.Masteron escreveu: ↑17 Fev 2021 21:47Deve ser isso mesmo, doses básicas, compatível com o shape do garoto (que é bem básico, tipo campeão de cidade pequena, não tem nada de freak ) . Ele só não põe mais simplesmente porque não adianta,quanto mais abuso menos retorno e hj em dia com as mortes que teve nos últimos anos os caras tão mais cagões pra abusar. (99% toma bem mais do que fala que toma né)
Lucas é muito carismático e gente boa, é muito esforçado também, mas é uma luta inglória contra a genética e a linha corporal.
Sorte dele é que tem um canal até grande e é bem querido no meio marromba.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
De acordo com ele "estava no limite da categoria classic" para bater peso e por isso decidiu mudar pra open, acho que ele pensava assim pela dificuldade de baixar o peso ou medo de não bater peso mesmo. Eu já acompanho ele a algum tempo e quando ele foi pra open, foi a primeira vez que passou muito dos 105 kg. Mas, acho que esse opinião dele mudou quando começou a ver a galera classic pro com 115-120kg em off pra bater perto de 100kg. Eu acho a linha dele mais pra pegada de classic mesmo...NoNickName85 escreveu: ↑17 Fev 2021 23:53Rafael Brandão convenceu o Lucas a ir para open, mas não vejo potencial nele, já vinha de inúmeros insucessos na outra categoria.
Lucas é muito carismático e gente boa, é muito esforçado também, mas é uma luta inglória contra a genética e a linha corporal.
Sorte dele é que tem um canal até grande e é bem querido no meio marromba.
Masteron escreveu: ↑17 Fev 2021 21:47Deve ser isso mesmo, doses básicas, compatível com o shape do garoto (que é bem básico, tipo campeão de cidade pequena, não tem nada de freak ) . Ele só não põe mais simplesmente porque não adianta,quanto mais abuso menos retorno e hj em dia com as mortes que teve nos últimos anos os caras tão mais cagões pra abusar. (99% toma bem mais do que fala que toma né)
Apesar da conotação extremamente depreciativa, é daora demais ter uma alcunha dessas. Imagine alguém dizendo Uhhhh, vamos ao Coach da Morte pedir uma receita de insulina. De quebra, ele ainda receita um litro de Trembo entre as refeições, pra se manter hidratado, hauhauhaua
-De um post do Reddit, a receita de suquinho do Coach da Morte pro Dallas McCarver:
serostim humatrope mix - 12iu serostim 10iu humatrope
Humulin R/ Humalog 20-25IU 6-8x Day
Lantus 100iu daily at breakfast
IGF-1 increlex 10-15mg only on training days
Anapolon 100mgs 3-4x day only on training days ran ...
something-ol 20mgs 5xday only on training days ran 4-6 months
EPO 16000IUs per week (7200 ED while peaking)
Halotestin 10mgs 4xDay (in and out every 8 weeks for...
Masteron 100mg a day (specific guys get 100-500mg daily)- Até você estava incluído na DIETA dele, Masteron!
T3 25mcgs 3xDay
Nandrolone Decanoate or NPP 1000mgs week 8-10
Primobolan 1000mg week
winny tabs 100mg day for bloat 6 on 4 off
Nolvadex 10-40mg daily if gland is not removed. If removed <fuzzy> arimidex 1mg eod. for water bloat
Trenbolone Cyclohexylmethylcarbonate 1000mgs week 8 weeks
tren ace 1400mgs week always in 6 month runs 1-2 off pr...
testosterone Enanthate or cyp 800mgs week <fuzzy CC> year round
Testostrone Suspension 1400mgs week 2cc daily <fuzzy>
<fuzzy...Sustanon?> 1250-1500mgs week 1-2 times a day
Boldenone undecylenate 1200mgs/week (EQ) 3cc
Proviron 100-150mg ED
Tudca 1g-1.5g ED (or maybe it says 1g-2.5g...hard to see)
Spoiler:
Não sei , nunca vi exames de alguém que usou . Mas pra dar acromegalia tem que ser tumor secretor de GH ( adenoma hipofisário) que secreta muuuito mais gh do que os bodybuilders usam , mesmo os que usam dose alta, por isso é bem raro e moderadas as acromegalias com uso de Gh. ( igf1 nao sei )RGracie escreveu: ↑17 Fev 2021 22:29Cara tu tem noção quanto fica o ifg1 de alguém usando increlex? Eu vi algumas postagens mas não botei muita fé.
Deve ser muito louco, porque só nos 4-6ui de GH o ifg1 já vai pra acromegalia, imagina isso..
Fico imaginando se um dia isso ficar mais barato como vai ser, porque pelo relatos de quem usou o role é pesado mesmo. Inclusive não vi um relato confiável de alguém que não tenha se arrependido.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
-
- Contato:
Pouquinha coisa, ciclo básico.Raf'el escreveu: ↑18 Fev 2021 07:02Apesar da conotação extremamente depreciativa, é daora demais ter uma alcunha dessas. Imagine alguém dizendo Uhhhh, vamos ao Coach da Morte pedir uma receita de insulina. De quebra, ele ainda receita um litro de Trembo entre as refeições, pra se manter hidratado, hauhauhaua-
De um post do Reddit, a receita de suquinho do Coach da Morte pro Dallas McCarver:
Spoiler:Spoiler:

Quantos anos será que Big Ramy deixou nas mãos do Chad para se tornar Olympia?
Nick no antigo PVT: Aniquilator