Delegado Da Cunha
Re: Delegado Da Cunha
Paga R$ 14 mil mensais para equipe de filmagem, mas deve a escolha da filha…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- cardonelli
- Contato:
Ganhava 10, gastava 14 .....ia deixar de pagar mesmo...
Cada um tem suas prioridades, pra ele a filha não era uma...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

A regra é clara: desconfiem sempre de paladinos e todos aqueles que querem salvar a humanidade. Em geral, são uns baita narcisistas, corruptos ou hipócritas.
- matheusbarbosa
- Contato:
Muita ingenuidade pensar que ele ganhava "apenas" o salário da PCSP, isso seria uma raridade.
Não sei se viram o que saiu hoje, que ele tinha parceria com um dono de desmanche de interlagos, que pagava 25mil por mês para "ajuda no canal"... olha os papos... vai só se afundar, agora... Diz o dono do desmanche que o da Cunha deve uma média de 500 mil a 1milhão para ele.
Realmente, o problema dele era pagar a equipe de filmagem sim.......
Não sei se viram o que saiu hoje, que ele tinha parceria com um dono de desmanche de interlagos, que pagava 25mil por mês para "ajuda no canal"... olha os papos... vai só se afundar, agora... Diz o dono do desmanche que o da Cunha deve uma média de 500 mil a 1milhão para ele.
Realmente, o problema dele era pagar a equipe de filmagem sim.......

Ele tinha várias outras fontes de renda declaradas antes desse rolo todo. Era sócio de uma empresa, professor e sei lá mais o que.
É difícil o cara ser um delegado e não ter um só envolvimento em algum esquema. O da Cunha, pelo visto, tinha vários. Lecionar complementa a renda, mas ninguém fica rico dando aula.
P.S.: Na Coreia do Sul existem uns professores de preparatório para vestibular com milhões de acessos nos sues canais. Talvez esses consigam enriquecer lecionando.
P.S.: Na Coreia do Sul existem uns professores de preparatório para vestibular com milhões de acessos nos sues canais. Talvez esses consigam enriquecer lecionando.
Cadê o rentista? Sumiu...
na pagina 1 desse topico o jack mandou essa mensagem...jack sawer escreveu: ↑22 Dez 2020 10:35foi meu professor na faculdade aqui em
santos
sempre quis passar essa imagem de carrasco de bandido mas quem conhece gente dentro da policia civil sabe que ja recebeu muita grana de vagabundo
tomou algumas pedradas pq tinham fanboys do da cunha mas o jack sabia o que tava falando...
hahahahahahahahahaha...
mto bom...
por outro lado o professor ludovico que disse q o da Cunha nunca ia ser expulso , sumiu do topico...
abss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
A galera aqui tende a desprezar os comentários de pessoas que vivenciam ou conhecem alguém que vivenciou alguma situação de perto. Eu sempre desconfio dessas imagens que as pessoas passam na mídia na maioria dos casos.malicia escreveu: ↑30 Set 2021 08:25na pagina 1 desse topico o jack mandou essa mensagem...
tomou algumas pedradas pq tinham fanboys do da cunha mas o jack sabia o que tava falando...
hahahahahahahahahaha...
mto bom...
por outro lado o professor ludovico que disse q o da Cunha nunca ia ser expulso , sumiu do topico...
abss
Eu já comentei isso em outro tópico. Todo mundo que conhece pessoalmente o Renato Aragão o critica. O RA que aparece na Globo é muito diferente do RA do mundo real. O mestre Tony Ramos, em compensação, nunca vi uma pessoa que o conheceu pessoalmente fazer alguma crítica ao modo como ele se relaciona com as pessoas. A galera de Floripa, por exemplo, todos que conheço falam bem do Guga, e não é por bairrismo. Um cara que é delegado e possui aspirações políticas, já me desperta desconfiança.
-
- Contato:
sonho dele ser governador ja era entao ne???
Quero minha tarja de oráculo

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Um cara que é muito elogiado que me surpreendeu é o Faustão. Sempre tive a impressao dele ser arrogante e chato por ficar cortando as pessoas no programa e tal, mas todo mundo que conviveu pessoalmente diz que o cara é gente finíssimaAnônimo escreveu: ↑30 Set 2021 10:13A galera aqui tende a desprezar os comentários de pessoas que vivenciam ou conhecem alguém que vivenciou alguma situação de perto. Eu sempre desconfio dessas imagens que as pessoas passam na mídia na maioria dos casos.
Eu já comentei isso em outro tópico. Todo mundo que conhece pessoalmente o Renato Aragão o critica. O RA que aparece na Globo é muito diferente do RA do mundo real. O mestre Tony Ramos, em compensação, nunca vi uma pessoa que o conheceu pessoalmente fazer alguma crítica ao modo como ele se relaciona com as pessoas. A galera de Floripa, por exemplo, todos que conheço falam bem do Guga, e não é por bairrismo. Um cara que é delegado e possui aspirações políticas, já me desperta desconfiança.