Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baden
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por Baden » 29 Ago 2021 19:09

Djair Ferreira escreveu:
29 Ago 2021 19:07
Um dia eu, vc, FCB e trovão seremos irmãos de cu
Robin será nosso ídolo máximo
Ta vendo por que fico longe dos gibis?

Nao faz bem ficar olhando aqueles malucos com a cueca por cima da calça
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Ago 2021 20:34

domingo a noite... o kra ta on fire ainda.... .que golpe cirurgico ... e olha q nao foi intencional
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 29 Ago 2021 23:31

Como eu posso ter perdido isso?

Um cara adulto tá aqui afirmando categoricamente que um personagem fictício nunca teve desejos bissexuais na vida fictícia dele?

Caralho hahahahaha

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Ago 2021 23:37

jotaerre escreveu:
29 Ago 2021 23:31
Como eu posso ter perdido isso?

Um cara adulto tá aqui afirmando categoricamente que um personagem fictício nunca teve desejos bissexuais na vida fictícia dele?

Caralho hahahahaha
É um tu és muito burro versão HQ(anon).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Ago 2021 10:10

Deixa eu ver se entendi: é tão rídiculo um marmanjo que opina sobre histórias em quadrinhos na internet que por isso um monte de cabra velho se reúne, na internet, simplesmente para achincalhar tal pessoa?! Ué, mas daí não teríamos algo tão ou mais ridículo?! E me causa grande estranheza a incoerência de alguns que adoram defender certas situações ou figuras duvidosas se deleitando com essa covarde zombaria para cima de um único cara que a maioria já sabia se tratar de um forista. Independentemente da opinião do cara, até porque isso deixou de ser a questão faz tempo, o pessoal perdeu a mão!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Ago 2021 10:46

FCB escreveu:
29 Ago 2021 10:18
Nao, não falei isso MAU CARÁTER.
Cara, não lembro o tópico exatamente, mas ficamos você, Shin e eu, num looping em que você falava, sim, que o preconceito racial eram casos raros e que não se via isso com frequência hoje em dia. Lembro até que você ficou batendo na tecla de que o preconceito social era muito maior do que o racial (e até deu um exemplo esdrúxulo de que se um negão entrasse numa loja, extremamente bem vestido, e um mendigo branco entrasse nessa mesma loja ao mesmo tempo, quem seria "alvo dos seguranças"? Considero a hipótese tosca demais, tendo em vista que você utilizou de extremos totalmente destoantes pra provar seu ponto).
E que fique claro, preconceito social existe pra caralho mesmo, mas você utilizou esse argumento para reforçar que o preconceito racial seriam casos isolados.

Enfim, se, na época, você se precipitou um pouco ao expor seus argumentos, ou se mudou de opinião de lá pra cá, aí é uma outra questão. Fato é que eu não vou resgatar essa discussão porque não tenho muita paciência pra isso. Fica aí então, pra você, que eu sou mau caráter e pronto (o que qualquer pessoa aqui do fórum possa achar sobre mim, não vai mudar nada em minha vida, então tá bom).

Tenho nada contra você, e eu nem sabia que você produzia vídeos sobre HQs. Aliás, no tópico de HQ, que eu dificilmente entro, acho que foi você quem indicou uma das melhores histórias que eu já li: Daredevil – Redemption.

Enfim, boa sorte aí no seu canal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Ago 2021 11:01

Pegetto escreveu:
30 Ago 2021 10:46
Cara, não lembro o tópico exatamente, mas ficamos você, Shin e eu, num looping em que você falava, sim, que o preconceito racial eram casos raros e que não se via isso com frequência hoje em dia. Lembro até que você ficou batendo na tecla de que o preconceito social era muito maior do que o racial (e até deu um exemplo esdrúxulo de que se um negão entrasse numa loja, extremamente bem vestido, e um mendigo branco entrasse nessa mesma loja ao mesmo tempo, quem seria "alvo dos seguranças"? Considero a hipótese tosca demais, tendo em vista que você utilizou de extremos totalmente destoantes pra provar seu ponto).
E que fique claro, preconceito social existe pra caralho mesmo, mas você utilizou esse argumento para reforçar que o preconceito racial seriam casos isolados.
Exatamente isso, porém, NUNCA disse q preconceito racial era raro. NUNCA.
Apenas disse q preconceito social é MAIOR.
Isso não quer dizer q preconceito racial não existe ou q seja raro.
Enfim, se, na época, você se precipitou um pouco ao expor seus argumentos, ou se mudou de opinião de lá pra cá, aí é uma outra questão. Fato é que eu não vou resgatar essa discussão porque não tenho muita paciência pra isso. Fica aí então, pra você, que eu sou mau caráter e pronto (o que qualquer pessoa aqui do fórum possa achar sobre mim, não vai mudar nada em minha vida, então tá bom).
Não mudei pq naum disse isso
Tenho nada contra você, e eu nem sabia que você produzia vídeos sobre HQs. Aliás, no tópico de HQ, que eu dificilmente entro, acho que foi você quem indicou uma das melhores histórias que eu já li: Daredevil – Redemption.

Enfim, boa sorte aí no seu canal.
Abraços.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Ago 2021 11:05

FCB escreveu:
30 Ago 2021 11:01
Exatamente isso, porém, NUNCA disse q preconceito racial era raro. NUNCA.
Apenas disse q preconceito social é MAIOR.
Isso não quer dizer q preconceito racial não existe ou q seja raro.

Não mudei pq naum disse isso

Abraços.
Ok, então provavelmente houve falha na minha interpretação.

Abraço. :hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Ago 2021 11:13

Pegetto escreveu:
30 Ago 2021 11:05
Ok, então provavelmente houve falha na minha interpretação.

Abraço. :hi:
Tranquilo. :giveup: :giveup:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Ago 2021 11:41

Sharivan escreveu:
30 Ago 2021 10:10
Deixa eu ver se entendi: é tão rídiculo um marmanjo que opina sobre histórias em quadrinhos na internet que por isso um monte de cabra velho se reúne, na internet, simplesmente para achincalhar tal pessoa?! Ué, mas daí não teríamos algo tão ou mais ridículo?! E me causa grande estranheza a incoerência de alguns que adoram defender certas situações ou figuras duvidosas se deleitando com essa covarde zombaria para cima de um único cara que a maioria já sabia se tratar de um forista. Independentemente da opinião do cara, até porque isso deixou de ser a questão faz tempo, o pessoal perdeu a mão!
Para mim, e concordo 100% com o que o patola falou no tópico, incomoda mesmo só a questão da homofobia disfarçada. E alguém com alcance público tentando difundir esse tipo de baboseira: que é absurdo um adolescente por volta de 16 anos se descobrir nessa idade bissexual.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 30 Ago 2021 12:59

O ponto do colega é que nos quadrinhos mesmo o íntimo do personagem é exposto aos leitores, seja para conectá-los, seja para construir o personagem. Você não está assistindo a cena sob o seu ponto de vista. As coisas são mais explícitas mesmo.

Se até o momento, nunca houve um balão de pensamento ou diálogo nesse sentido, fica estranho mesmo impor uma mudança drástica nessa direção. Poderiam introduzir pensamentos nessa linha, demonstrando interesse ou olhares em personagens do mesmo sexo, por exemplo, mas a intenção era chocar e assim atrair leitores, mais ou menos como o Capitão América nazista, que postaram tempos atrás.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Ago 2021 14:30

Eu comparo gibis muito com a Malhação. Quase todo mundo teve uma fase em q assistia com afinco, seguia um arco por completo. Dae eles trocam todo o elenco, iniciam uma nova história em outro lugar; esse é o momento em vc larga e um novo público entra. É normal vc achar q o elenco novo tem uma atuação bosta e a história nova não presta....vc já não é o público alvo, eles estão tentando cooptar a mulecada q não acompanha e se adequam aos gostos desse novo público.

A diferença é q em gibis e com esses personagens consagrados, os caras acabam tendo q resetar a história trocentas vezes- mas usando sempre os mesmo personagens. Isso traz a complicação de ter q agradar o público antigo fiel e a mulecada sangue novo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Ago 2021 14:37

jotaerre escreveu:
30 Ago 2021 11:41
Para mim, e concordo 100% com o que o patola falou no tópico, incomoda mesmo só a questão da homofobia disfarçada. E alguém com alcance público tentando difundir esse tipo de baboseira: que é absurdo um adolescente por volta de 16 anos se descobrir nessa idade bissexual.
Note que eu bati na questão do exagero que estão fazendo para cima do cara, que é forista como todo mundo aqui e, até onde eu sei, não costuma ser gratuitamente ofensivo com nenhum outro e não sai abrindo tópico para expor ninguém pessoalmente. E, mesmo se a gente for discutir pontualmente a opinião dele, até onde eu vi, não houve uma violência contra quem é homossexual; o cara está simplesmente indignado com a lacração que parte da indústria vem fazendo nas HQs, o que, vale dizer, não é um posicionamento isolado dele e tem, inclusive, muitos leitores homossexuais que não concordam com a mudança de origens, histórias e características de personagens clássicos meramente para agradar um público que em grande parte sequer consome regularmente o produto (HQs).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 30 Ago 2021 14:47

a verdade é que quem tá criticando o FCB, esse povo retardado e toxico do twitter, está fazendo apenas por ideologia. se ele tivesse feito um video criticando um personagem gay que vira hetero do nada todos estariam calados. Eu não entendo quem usa essa bosta de twitter, é o esgoto da internet.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Ago 2021 14:50

brunodsr escreveu:
30 Ago 2021 12:59
O ponto do colega é que nos quadrinhos mesmo o íntimo do personagem é exposto aos leitores, seja para conectá-los, seja para construir o personagem. Você não está assistindo a cena sob o seu ponto de vista. As coisas são mais explícitas mesmo.

Se até o momento, nunca houve um balão de pensamento ou diálogo nesse sentido, fica estranho mesmo impor uma mudança drástica nessa direção. Poderiam introduzir pensamentos nessa linha, demonstrando interesse ou olhares em personagens do mesmo sexo, por exemplo, mas a intenção era chocar e assim atrair leitores, mais ou menos como o Capitão América nazista, que postaram tempos atrás.
Faço das palavras de patolas as minhas, com uma adição:

O forista se pega unicamente no argumento de que nunca houve um indício sequer que robin sentia atração por homens. Sendo que o forista esquece que, seguindo essa mesma linha, nunca houve um indício sequer que robin não sentia atração também por homens. Dado que ele foi mostrado como bissexual e não como homossexual, essa teoria dele de que seria impossível cai completamente por terra pois não há contradição alguma - ele continua gostando de mulheres.

Na boa, é só alguém com um certo grau de preconceito inconformado porque um personagem LGBT ganhou espaço em um herói famoso.

PS - O capitão américa nazista - se você tá se referindo quando ele se mostrou agente da hydra, salvo engano foi fruto do caveira vermelha usando algum item cósmico (não lembro qual) para alterar a realidade ou implantar falsas memórias nele (também não lembro qual). Aí é misturar banana com maçã, não tem muito a ver com o caso aqui.

Responder