JackmAtAll escreveu: ↑02 Abr 2025 12:22
Mas ele pode cair em cima da imprensa que já declarou culpado não?
Galera confunde que o cidadão é um mala e asqueroso, e quer soltar todo o ódio sem a justiça julgar.
Quem tava ajudando ele era a familia do Neymar, porque o maluco parece que teve bens bloqueados e virou um parea total.
Isso eu acho que ele pode, mas acho que ele só ganharia um caso ou outro se tiver sido bem sinistro a forma como o jornalista falou dele. Além de ser meio subjetivo, tenho certeza que vai haver uma má vontade danada contra ele.
Pelo que me lembro que foi dito, a família do neymar ajudeu ele até a condenação...depois não. é que a mulher entrou com separação dele e os bens ficaram bloqueados...mas acho que houve má vontade da justiça em liberar uma parcela do dinheiro pra ele.
ele também foi muito arrogante e os advogados dele no começo fizeram muita merda (acho que depois mudou de advogado)
Não sei se vc lembra, mas ele só não saiu de fiança no começo pq mentiu o quanto ganhava, falou que ganhava uma mixaria e só do time mexicano dele era uma baba (como se ninguém fosse notar e ele não fosse famoso)