Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Abr 2025 11:37

Leco escreveu:
02 Abr 2025 11:16
Nesse caso, alguem acha que a moça deve cumprir algum tipo de pena ?

A vida do cara ja era, nunca mas faz uma publicidade e pra sempre será conhecido como jack, nao importa o que aconteca. Seria justo algum tipo de punição para casos de falsa acusação de estupro ?
esse caso não é claro o suficiente pra vc punir a moça também...

sou a favor de punição pra falsa dênuncia, mas tem que ser em casos que não resta dúvina nenhuma.

rapaz, a imagem dele vai ficar manchada pra sempre, mas eu não acho que vai ser como se fosse até alguns anos atrás...

Tags:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2025 12:22

Revolver Assassino escreveu:
02 Abr 2025 11:37
esse caso não é claro o suficiente pra vc punir a moça também...

sou a favor de punição pra falsa dênuncia, mas tem que ser em casos que não resta dúvina nenhuma.

rapaz, a imagem dele vai ficar manchada pra sempre, mas eu não acho que vai ser como se fosse até alguns anos atrás...
Mas ele pode cair em cima da imprensa que já declarou culpado não?

Galera confunde que o cidadão é um mala e asqueroso, e quer soltar todo o ódio sem a justiça julgar.

Quem tava ajudando ele era a familia do Neymar, porque o maluco parece que teve bens bloqueados e virou um parea total.
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Abr 2025 13:10

JackmAtAll escreveu:
02 Abr 2025 12:22
Mas ele pode cair em cima da imprensa que já declarou culpado não?

Galera confunde que o cidadão é um mala e asqueroso, e quer soltar todo o ódio sem a justiça julgar.

Quem tava ajudando ele era a familia do Neymar, porque o maluco parece que teve bens bloqueados e virou um parea total.
Isso eu acho que ele pode, mas acho que ele só ganharia um caso ou outro se tiver sido bem sinistro a forma como o jornalista falou dele. Além de ser meio subjetivo, tenho certeza que vai haver uma má vontade danada contra ele.

Pelo que me lembro que foi dito, a família do neymar ajudeu ele até a condenação...depois não. é que a mulher entrou com separação dele e os bens ficaram bloqueados...mas acho que houve má vontade da justiça em liberar uma parcela do dinheiro pra ele.

ele também foi muito arrogante e os advogados dele no começo fizeram muita merda (acho que depois mudou de advogado)

Não sei se vc lembra, mas ele só não saiu de fiança no começo pq mentiu o quanto ganhava, falou que ganhava uma mixaria e só do time mexicano dele era uma baba (como se ninguém fosse notar e ele não fosse famoso)

Responder