BBB 15 - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 15 - Tópico Oficial
Botaram uma gostosa na casa agora. Kkkkk
Andressa.
Andressa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Até hoje não vi um episódio dessa bagaça , mas tem algum que desponta para ser mestre ?! pelo jeito o tal do fernando é um zé ruela
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- babaganoush
- Contato:
Ela e a irmã vao ficar trocando de lugar.DiegoGracie escreveu:Botaram uma gostosa na casa agora. Kkkkk
Andressa.
Ela é mó novinha, conheço ela. Cada fotinho no snapchat kkkkkkk
Enviado do meu Motorola StarTak
- babaganoush
- Contato:
Essa é do instagram. Porra nego viaja muito. Ela não tinha nem 1k seguidores. Agora já ta com 17k e tem fã clube.Antocrives escreveu:
Ta de sacanagem.

-
- Contato:
Estou torcendo pelo Mestre César Lima. Ele é esperto e estrategista, além de ter jogado sozinho desde o começo. mestre contra a rapa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ps: Mas todo mundo fala que ele é muito gente boa e geral aqui torce por ele...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Estudo na mesma faculdade do Cesar e todo mundo que conhece o cara, fala que ele é bem esquisito assim mesmo kkkkkkkkSantastico_bjj escreveu:Estou torcendo pelo Mestre César Lima. Ele é esperto e estrategista, além de ter jogado sozinho desde o começo. mestre contra a rapa.
Ps: Mas todo mundo fala que ele é muito gente boa e geral aqui torce por ele...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, eu morava em Curitiba mas faz 3 anos que moro aqui em Guarapuava...Guilherme Wolverine escreveu:
Vc é de Guarapuava velho?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Falou de fotos no snapchat dando entender safadeza e mudou de assunto?babaganoush escreveu:
Ela e a irmã vao ficar trocando de lugar.
Ela é mó novinha, conheço ela. Cada fotinho no snapchat kkkkkkk
OLHA A PORRA DO "BRILHOSISMO"!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- babaganoush
- Contato:
Não porra, as fotos do snap sao a maioria de biquini, piscininha, mostrando mais o corpo, diferente do que ta no instagram. E não da pra salvar as fotos porque se você salva a pessoa recebe um alerta que você printou a foto.Lee Jun-Fan escreveu: Falou de fotos no snapchat dando entender safadeza e mudou de assunto?
OLHA A PORRA DO "BRILHOSISMO"!
To assistindo.
O Fernando tinha td p ganhar. Ele pegou aquela loira gostosa e foi ali q começou a se ferrar pq se desligou do jogo. Ai tiraram a mina e ele que jurou amor a Aline passou a ficar no esfrega cm aquela mina cheia de olheira.
Essa zoiuda é uma retardada. Tem a possibilidade de encher o rabo de grana mas esqueceu por causa de um fogo na periquita q não da pra fechar as pernas por 2 meses.
O Rafael é um songomongo. Bebeu e tentou pegar a tamires. Depois meteu o louco falando q nem lembrava
Mariza é gente boa e tal mas fala p caralhoooo e de todo mundo. Não ganha nem fodendo.
Adrilles. Eh legal tb mas não tem carisma.
Vai dar cesar. O cara é legal e na dele. No começo tentou pegar a tamires mas logo q viu q não ia rolar ele dropou a missão e focou em ficar na dele. Vai ganhar.
O Fernando tinha td p ganhar. Ele pegou aquela loira gostosa e foi ali q começou a se ferrar pq se desligou do jogo. Ai tiraram a mina e ele que jurou amor a Aline passou a ficar no esfrega cm aquela mina cheia de olheira.
Essa zoiuda é uma retardada. Tem a possibilidade de encher o rabo de grana mas esqueceu por causa de um fogo na periquita q não da pra fechar as pernas por 2 meses.
O Rafael é um songomongo. Bebeu e tentou pegar a tamires. Depois meteu o louco falando q nem lembrava
Mariza é gente boa e tal mas fala p caralhoooo e de todo mundo. Não ganha nem fodendo.
Adrilles. Eh legal tb mas não tem carisma.
Vai dar cesar. O cara é legal e na dele. No começo tentou pegar a tamires mas logo q viu q não ia rolar ele dropou a missão e focou em ficar na dele. Vai ganhar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mestre Cesar... Fala sério.
O único mestre que passou por esta casa foi o Dourado.
O único mestre que passou por esta casa foi o Dourado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse cezar eh uma vergonha alheia. Segundo ele, tem o dom da oratória. decorou o dicionário e fica tentando falar bunito, pqp, ridiculo. Hahahaha
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse cezar eh uma vergonha alheia. Segundo ele, tem o dom da oratória. decorou o dicionário e fica tentando falar bunito, pqp, ridiculo. Hahahaha
Esse cezar só é vencido pelo Eliezer no quesito mongolice.
- King James
- Contato:
Da uma agonia ver esse cezar falando.. Bial sempre fica puto com ele kkkkk