Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Com relação a molecada, vai transar mais, mas vai casar com pinico de cafajeste. Nem pede pra mina comentar o passado porque você não vai querer saber.
Isso se não rolou umas DP, gang bang e bukkake. Se mantiver aquele pensamento mais conservador fudeu, vai ter que fazer terapia pra manter o relacionamento kkkkkk.
Mestre Turtle dando a letra, jamais perguntem o que sua mineira já aprontou.
O app que tá bombando aqui na América é o Hinge, não sei se tem no Brasil. Estou tendo bons resultados.
Abre uma página de tech do G1 em uma noticia qualquer, depois aperta F12 pra inspecionar / editar a página, e cria uma notícia fake: "Virus em celular instala aplicativos de relacionamento" e voila kkkk
Quando a mulher aceita que tape todas entradas e saídas inferiores...
Spoiler:
Dp. 1- abreviatura de "dependência", matéria reprovada na faculdade e que é refeita no ano seguinte, junto as demais. 2 - abreviatura de "dupla penetração", prática sexual através da qual a mulher é penetrada pela frente e por trás, por dois homens .
Quando a mulher aceita que tape todas entradas e saídas inferiores...
Spoiler:
Dp. 1- abreviatura de "dependência", matéria reprovada na faculdade e que é refeita no ano seguinte, junto as demais. 2 - abreviatura de "dupla penetração", prática sexual através da qual a mulher é penetrada pela frente e por trás, por dois homens .
Então a maioria das minas que tu conhece já deram pra dois caras ao msm tempo, pacote? Tu mora no Brazzers?
Porra.. e eu pensei que tivesse vivido putaria. 100% de meninas que tomaram duas roladas ao mesmo tempo? kkkkk. E eu achando que meu número tava bem.
Não tem como, principalmente porque muita mulher tem reputação a zelar. Outra coisa, dupla penetração (cu e buceta) é uma viadagem do caralho. O teu pau tem que ficar roçando no do cara, isso não existe, nojo fodido.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Mas em algum estágio do relacionamento você vai querer saber em que cumbuca tá botando a mão.
Pra minas de curta passagem é tranquilo, mas casamento no escuro é osso.
Mestre Turtle, imagina você pagando as suaves parcelas do buffet, fotógrafo, salão e tudo mais, e, resolve tocar nesse assunto com a mineira...
Quando a danada der um número 5 vezes maior do que o seu, terapia nenhuma irá salvar a relação.
O que os olhos não veêm...
Mestre Turtle, imagina você pagando as suaves parcelas do buffet, fotógrafo, salão e tudo mais, e, resolve tocar nesse assunto com a mineira...
Quando a danada der um número 5 vezes maior do que o seu, terapia nenhuma irá salvar a relação.
O que os olhos não veêm...