É, a atuação dela para os padrões europeus pode render premiação, para os padrões caretas americano ela não deve nem ser indicada, talvez no Globo de Ouro.Molecula escreveu:
Também cheguei a procurar a idade, para ver se ele tinha 13 anos igual ao pesonagem, e achei nada.
Prêmio de interpretação em Cannes, eu tenho um pé atrás. A análise dos jurados parece não se submeter apenas à atuação(em algumas edições). E tb não sei pq, mas atriz famosa nua em filme alternativo = premiação(To brincando, mas caso igual aconteceu à Kirsten Dunst em Melancolia) hahaha. Achei até que a menina que fez a motorista dela atuou melhor que ela no filme.
Até tentei achar as concorrente da Julianne Moore, e não achei. Bom que li que tem um documentario dirigido/escrito em partes pelo Wim Wenders esse ano, The Salt of the Earth(tá com nota 8,2 no imdb). Vou ver se acho.
Abraço!
Fica complicado analisar os concorrentes sem saber, mas Rosamund Pike, para mim, mandou muito melhor que a Moore, mas também não é o padrão que Hollywood gosta de premiar.