FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 24 Out 2014 22:45

Molecula escreveu:
Também cheguei a procurar a idade, para ver se ele tinha 13 anos igual ao pesonagem, e achei nada.

Prêmio de interpretação em Cannes, eu tenho um pé atrás. A análise dos jurados parece não se submeter apenas à atuação(em algumas edições). E tb não sei pq, mas atriz famosa nua em filme alternativo = premiação(To brincando, mas caso igual aconteceu à Kirsten Dunst em Melancolia) hahaha. Achei até que a menina que fez a motorista dela atuou melhor que ela no filme.

Até tentei achar as concorrente da Julianne Moore, e não achei. Bom que li que tem um documentario dirigido/escrito em partes pelo Wim Wenders esse ano, The Salt of the Earth(tá com nota 8,2 no imdb). Vou ver se acho.

Abraço!
É, a atuação dela para os padrões europeus pode render premiação, para os padrões caretas americano ela não deve nem ser indicada, talvez no Globo de Ouro.

Fica complicado analisar os concorrentes sem saber, mas Rosamund Pike, para mim, mandou muito melhor que a Moore, mas também não é o padrão que Hollywood gosta de premiar.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 25 Out 2014 00:55

Andarilho escreveu:O que me irritou demais no Old boy foi a motivação do cara, porra cara fresco dos inferno, fudeu a vida de outro por pouca bosta. Curti mesmo é o Lady Vingança, aí sim vale a pena.
Achei o melhor filme da trilogia de vingança, o Mr Vingança.
Tarantino escreveu:É, a atuação dela para os padrões europeus pode render premiação, para os padrões caretas americano ela não deve nem ser indicada, talvez no Globo de Ouro.

Fica complicado analisar os concorrentes sem saber, mas Rosamund Pike, para mim, mandou muito melhor que a Moore, mas também não é o padrão que Hollywood gosta de premiar.
Apesar de ter "criticado" cannes na premiação individual, a justiça é maior que em Hollywood. A Jennifer Lawrence ganhar da Emmanuelle Riva(Amor) em 2013 foi tenso. Pelo menos ela foi premiada em Cannes nesse mesmo ano, eu acho.

Acho que há chance da Rosamund concorrer(Gone girl passou em Cannes?) nas premiações de 2015. Gone girl tá parecendo ter um bom público, e isso meio que conta tb, eu acho.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 25 Out 2014 04:44

A nota de John Wick deu uma caída "Ratings: 8,3/10 from 3.155 users Metascore: 69/100"
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 25 Out 2014 08:18

Tarantino escreveu:Comecei a ver o A Most Wanted Man, tava empolgado, mas dormi boa parte do filme. Não tenho problemas com filmes parados, mas esse tava demais e a história não prendia. Deixei para lá e fui ver uma indicação de amigos.

Remember the Titans
Spoiler:
Imagem
Sinopse:Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.

Na viagem que fiz agora, estava em um parque quando começou a tocar no auto-falante "Ain't no Mountain High Enough" então um amigo começou a cantar a música toda e eu curioso, perguntei porque ele tava cantando. Ai ele disse que essa música era do Duelo de Titãs e fiz cara de que não tava entendendo. Então ele falou que era para eu procurar quando chegasse em Brasília.

Vi que era de FA e hoje eu fui ver e o engraçado que já tinha visto uma parte do filme, na verdade minha mãe estava vendo na TNT e eu me arrumando para sair, na época não curtia FA.

Enfim, o filme é muito bacana, tem seus lugares comuns, mas é bem contado e com vários atores famosos: Denzel Washington, o cara que faz o Avon Barksdale (The Wire), Ryan Gosling e um outro que faz SoA.

Vale muito a pena
Pô Taratino esse filme é muito bom, muito bom mesmo, tem uma trilha sonora muito massa.

Eu também indico.

Considero um dos meus filmes preferidos.

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 25 Out 2014 10:12

KRATOSCS escreveu:Vou assistir agora a Grande escolha baseado no draft da NFL.
Eu assisti e gostei... Curto filmes de esportes.

Esse é um pouco diferente, mostrando os bastidores e tal...
Mas pra quem nao manja de Nfl vai ficar viajando

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Out 2014 14:32

Eu achei insosso o Draft Day

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Out 2014 12:04

GAME VICIO abriu uma seção de filmes agora > MOVIE VICIO: http://www.movievicio.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Já andei vendo alguns trailers bons!

phpBB [video]
]
http://www.movievicio.com/noticia/2014/ ... e-caotico/" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

http://www.movievicio.com/video/2014/09 ... -movie-hd/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Out 2014 21:47

Fracture
Spoiler:
Imagem
Sinopse:O promotor Willy Beachum (Ryan Gosling) está no melhor momento de sua carreira. Nunca perdeu um caso e está prestes a assumir um emprego no maior escritório da cidade. Antes disso, ele tem um último desafio: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Depois de descobrir a traição da esposa, Crawford a mata a sangue frio. Crime com confissão objetiva - no entanto, o acusado é muito inteligente e cria um complexo labirinto em torno do caso, sendo colocado em liberdade. Beachum não vai desistir. Ele quer Crawford atrás das grades, mesmo que custe sua carreira. Duas mentes brilhantes entram em curso de colisão!

Muito bom o filme. Investigativo. Não tem ação. Hopkins manda muito no filme.

Recomendo

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Out 2014 16:57

Alguém já conseguiu baixar "Winter Sleep" ?

Tá com nota 8,9 no imdb e ganhou palma de ouro em Cannes esse ano.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 18:12

Assisti ontem, achei melhor que o primeiro.

phpBB [video]

phpBB [video]
Viciado não é doente :hi:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Out 2014 19:30

^Achei o Purge 1, muito fraquinho. A ideia é bacana, mas fizeram um filme ruim
Molecula escreveu:Alguém já conseguiu baixar "Winter Sleep" ?

Tá com nota 8,9 no imdb e ganhou palma de ouro em Cannes esse ano.

Abraço!
Desconheço totalmente.

Relatos Selvages estreou nos cinemas aqui. Ia hoje, mas está chovendo demais. Quarta irei ver.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Out 2014 23:04

Tarantino escreveu:Desconheço totalmente.

Relatos Selvages estreou nos cinemas aqui. Ia hoje, mas está chovendo demais. Quarta irei ver.
Fiquei sabendo esses dias tb. Outro filme que foi bem falado em Cannes foi "Mommy".

Tomara que chegue aqui no RJ o filme argentino tb.

Abraço!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Out 2014 23:29

Frederick escreveu:o 12 últimos que eu vi:
Pickpocket é foda. Tenho ele em uma coleção da Folha.

Harakiri, comecei a ver e acabei dormindo, pq tava beem tarde.

Mr. Deeds Goes to Town, acho que já vi(não lembro direito, mas acho que já vi 2 filmes do Capra ... A felicidade não se compra e esse).

Tu gosta de Alain Delon e John Wayne, hein? hahaha brincadeira. Anotado aqui para ver futuramente os que não vi.

Abraço

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 28 Out 2014 10:10

KCTa

Interestellar tá com 9.6 no IMDB

Responder