Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drunksurfer
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Drunksurfer » 28 Jan 2015 23:09

Sandman682 escreveu:
A Way tem cervejas mto boas! Gosto mto da Pale Ale deles, dentre as da linha regular, e da Amburana Lager, Double APA e da Avelã Porter, dentre essas mais "especiais". Já tomei tb a Dark Roller Coaster IPA q falam mto bem, mas como eu tinha tomado váááárias outras antes (e talvez alguma outra depois), então nem me lembro do perfil dela... kkkkkkk

Hj a da noite é a Lupulus Brune (http://www.ratebeer.com/beer/les-3-four ... ne/135106/" onclick="window.open(this.href);return false; e http://www.lupulus.be/en/beer-lupulus-dark.html" onclick="window.open(this.href);return false;), a ser aberta logo mais!
Comprava bastante a amburana, mas durante uns 2 meses só peguei estragada(azeda nojenta) e desencanei dela.
Essa lupulus que você postou é muito bem falada, nunca bebi porque não curto as belgians. Como seu preço é muito alto, só vou experimentar se alguém me oferecer. Tô de saco cheio de pagar caro em produto ruim/estragado.

Valeu!
:offtopic:

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 28 Jan 2015 23:54

Drunksurfer escreveu:
Comprava bastante a amburana, mas durante uns 2 meses só peguei estragada(azeda nojenta) e desencanei dela.
Essa lupulus que você postou é muito bem falada, nunca bebi porque não curto as belgians. Como seu preço é muito alto, só vou experimentar se alguém me oferecer. Tô de saco cheio de pagar caro em produto ruim/estragado.

Valeu!
:offtopic:
Pagar uma nota e pegar breja com defeito é foda! E o transporte da Europa ou EUA até aqui é cruel com as garrafas/latas/barris. No EAP aqui em SP essa Lupulus Brune tava custando em torno de 55 reais, se não me engano, e eu só tomei pq foi um presente, já q tb não curto pagar mto por apenas 1 garrafa, a não ser q ela seja mto especial.

Só q essa Amburana pode ter sido um lote zuado e vc comprou algumas desse mesmo lote... sei lá, é uma hipótese, pq a breja é mto boa! A Double APA eu achei mto foda, então fica aí a sugestão!
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jan 2015 09:17

Sandman682 escreveu:
Pagar uma nota e pegar breja com defeito é foda! E o transporte da Europa ou EUA até aqui é cruel com as garrafas/latas/barris. No EAP aqui em SP essa Lupulus Brune tava custando em torno de 55 reais, se não me engano, e eu só tomei pq foi um presente, já q tb não curto pagar mto por apenas 1 garrafa, a não ser q ela seja mto especial.

Só q essa Amburana pode ter sido um lote zuado e vc comprou algumas desse mesmo lote... sei lá, é uma hipótese, pq a breja é mto boa! A Double APA eu achei mto foda, então fica aí a sugestão!
Boa Sandman!

Em 2013 fiquei 15 dias seguidos em Curitiba, comprei várias bodbrowns e ways, mas não lembro se tentei essas que vc falou. Não curti a way cream porter, achei com gosto muito acentuado de pão e pão é muito calórico. Pra um atleta pançudo como eu não é o ideal.
Sua sugestão foi muito bem vinda e vou resolver esse problema hoje mesmo.

Valeu!

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 29 Jan 2015 15:50

Drunksurfer escreveu:
Boa Sandman!

Em 2013 fiquei 15 dias seguidos em Curitiba, comprei várias bodbrowns e ways, mas não lembro se tentei essas que vc falou. Não curti a way cream porter, achei com gosto muito acentuado de pão e pão é muito calórico. Pra um atleta pançudo como eu não é o ideal.
Sua sugestão foi muito bem vinda e vou resolver esse problema hoje mesmo.

Valeu!
Curitiba é um polo cervejeiro mto forte... acredito q seja a capital brasileira da cerveja! A galera lá é mto unida e isso ajuda mto a promover o movimento. Brejas mto boas a preços mto justos (lá, e não aqui em Sampa... rs). Acho q a Bode cobra 30 reais pra encher um growler de 2L com qquer cerveja deles. Porra, aqui uma garrafinha de 300ml da Perigosa custa "módicos" 25 reais... é de cair o cú da bunda! :mf_depressed:

Tenho um amigo q tá sempre participando de provas de corrida e é patrocinado pela Bodebrown. Volta e meia o cara fica no pódio e na hora da premiação o cara abre uma cerveja e toma lá mesmo... kkkkk. O cara ganha tanta cerveja deles q ele acaba presenteando os amigos, pois ele não consegue dar conta... kkkkk. Aqui em casa tenho uma garrafa da Wee Heavy Wood Series e outras 3 q não viraram comerciais. Tudo presente!

Mas é isso aí! Espero q vc curta a Double APA! Ela é mais difícil de ser encontrada, mas vale mto a pena! Só me lembro de vê-la no EAP e no bar da BrewDog, q foi onde eu tomei. Depois poste as impressões aí!
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Jan 2015 15:57

Double APA é animal.. já tomei na pressão também.. top demais.

Moçada, e essa Baden Baden Tripel, edição limitada que está para sair ? Vale a pena ? Já saiu em anos anteriores, em que pese eu não tenha tomado.

Adianto que o preço estimado é de R$ 150,00, prometendo 14% de teor alcoólico. Li os reviews no brejas e não sei se vale a pena, até porque ela é predominantemente maltada de caramelo, o que não é meu gosto... Prefiro pagar 14 na red mesmo :))

E essa colorado Ithaca? Todo santo dia que vou no mercado ela fica me olhando... mas vei tá R$ 45,00, vale a pena? Sei lá man...

---

E sim, realmente, Curitiba parece que é ou está caminhando bastante rápido para se consolidar fortemente como capital nacional da cerveja, GRAÇAS A DEUS :)). Fico impressionado que SP parece meio tímido nesse aspecto. CWB parece que está com 18 microcervejarias registradas e crescendo formentemente.. semana que vem vou na fábrica de um brother que investiu forte nessa brincadeira.

O bom é que a gente que ganha... Nego que vende gato por lebre não vai mais se criar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 29 Jan 2015 16:13

AEGIS escreveu:Double APA é animal.. já tomei na pressão também.. top demais.

Moçada, e essa Baden Baden Tripel, edição limitada que está para sair ? Vale a pena ? Já saiu em anos anteriores, em que pese eu não tenha tomado.

Adianto que o preço estimado é de R$ 150,00, prometendo 14% de teor alcoólico. Li os reviews no brejas e não sei se vale a pena, até porque ela é predominantemente maltada de caramelo, o que não é meu gosto... Prefiro pagar 14 na red mesmo :))

E essa colorado Ithaca? Todo santo dia que vou no mercado ela fica me olhando... mas vei tá R$ 45,00, vale a pena? Sei lá man...

---

E sim, realmente, Curitiba parece que é ou está caminhando bastante rápido para se consolidar fortemente como capital nacional da cerveja, GRAÇAS A DEUS :)). Fico impressionado que SP parece meio tímido nesse aspecto. CWB parece que está com 18 microcervejarias registradas e crescendo formentemente.. semana que vem vou na fábrica de um brother que investiu forte nessa brincadeira.

O bom é que a gente que ganha... Nego que vende gato por lebre não vai mais se criar.
150 na Baden Tripel??? Aqui em Sampa tenho visto a galera falar em 230!!!

Sério mesmo, mas nunca q eu gastaria isso nessa cerveja, até pq as melhores do estilo, consagradas mundialmente, custam MTO menos do q isso, e duvido q a "renomada" Baden Baden tenha condições de fazer uma cerveja compatível com preço cobrado em ouro. E, olha, vendo comentários de quem experimentou, vi vários dando nota 5 ou 6 pra ela...

Se for pra gastar 150, prefiro comprar uma West 12, e mesmo assim a West 12 só vale os 150 se for pra ser tomada uma única vez por curiosidade!

A Ithaca eu tomei na pressão no meio do ano passado, qdo teve o DUM Day aí em Curitiba. Mto, mto foda mesmo! E acho q tavam vendendo por 5 ou 6 reais 200ml dela. Tb fico me coçando qdo vejo uma garrafa dela por aqui, mas qquer dia vou fraquejar e tirar o escorpião do bolso... kkkkkk.

Aqui em SP o negócio é complicado... parece q querem elitizar a cerveja, e isso só prejudica. É claro q é legal ver rótulos top sendo vendidos por aqui, mas parece q exigir um pouco de bom senso é algo meio fora de questão. Daí q pretendo começar uma produçãozinha aqui em casa, pq é mto dinheiro pra manter o atual "vício"... rs.

A fábrica do seu brother é nova? Por acaso seria a Swamp?
Imagem

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jan 2015 20:25

Sandman682 escreveu:
Curitiba é um polo cervejeiro mto forte... acredito q seja a capital brasileira da cerveja! A galera lá é mto unida e isso ajuda mto a promover o movimento. Brejas mto boas a preços mto justos (lá, e não aqui em Sampa... rs). Acho q a Bode cobra 30 reais pra encher um growler de 2L com qquer cerveja deles. Porra, aqui uma garrafinha de 300ml da Perigosa custa "módicos" 25 reais... é de cair o cú da bunda! :mf_depressed:

Tenho um amigo q tá sempre participando de provas de corrida e é patrocinado pela Bodebrown. Volta e meia o cara fica no pódio e na hora da premiação o cara abre uma cerveja e toma lá mesmo... kkkkk. O cara ganha tanta cerveja deles q ele acaba presenteando os amigos, pois ele não consegue dar conta... kkkkk. Aqui em casa tenho uma garrafa da Wee Heavy Wood Series e outras 3 q não viraram comerciais. Tudo presente!

Mas é isso aí! Espero q vc curta a Double APA! Ela é mais difícil de ser encontrada, mas vale mto a pena! Só me lembro de vê-la no EAP e no bar da BrewDog, q foi onde eu tomei. Depois poste as impressões aí!

Não achei a rollercoaster, então fiz o dia das doubles: comprei uma morada double viena e uma way double APA. A double APA é excelente!

Esse bar da Brewdog é outra experiência tipicamente paulistana, fui bebendo, perdi a noção(como de costume) a hora que veio a conta, foi aquele pombo sem asa, PQP!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 20:34

---

Na moral para pagar r$ 150,00 nessa Baden tripel junte mais r$ 40,00 e compre uma westvleteren que é reconhecida como uma ou senão a melhor cerveja do mundo, se você for de SP em agosto deste ano vou estar com umas 20 delas e eu te passo pelo preço de custo do mosteiro se quiser me avisa, ai você não paga o ágio dos espertalhões que cobram r$ 190,00 nela pq o custo dela lá no mosteiro sai por 3 euros
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jan 2015 20:46

---

Da baden baden eu não arrisco nenhuma. Ia com frequência à fábrica que é numa cidade do Vale do Paraíba(não lembro qual), tinham várias cervas diferentes,mas todas fraquinhas. Sempre vejo esses rótulos que eles inventam(celebration, golden não sei o que) compro e me dou mal, virou regra. Essa tripel deve ser igual à bohemia reserva: modinha gourmet.

Colorado Ithaca lembra muito a petroleum, pelo preço em Sampa(R$45), vale mais comprar 2 petroleuns(R$15 na promoção do pão de açúcar).

Em São Paulo já tem bastante gente fazendo a própria cerveja, mas a entrada de marcas no mercado é pequena e normalmente feita apenas com as já tradicionais: weizen, stout, IPA. Se pensar no interior esse movimento parece ser menos tímido.
Camarada meu que já patenteou a marca e tem o MAPA de alguns rótulos, morre de medo de fiscalização, por enquanto só vende em eventos.

Agora com o racionamento de água, será que o custo da cerveja vai aumentar muito?

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jan 2015 20:47

Striker Eureka escreveu: Na moral para pagar r$ 150,00 nessa Baden tripel junte mais r$ 40,00 e compre uma westvleteren que é reconhecida como uma ou senão a melhor cerveja do mundo, se você for de SP em agosto deste ano vou estar com umas 20 delas e eu te passo pelo preço de custo do mosteiro se quiser me avisa, ai você não paga o ágio dos espertalhões que cobram r$ 190,00 nela pq o custo dela lá no mosteiro sai por 3 euros
Mas é fácil chegar no mosteiro e comprar? Não tem fila de espera, nome na lista, etc?

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 20:48

E só chegar e esperar a sua vez, faz 2 anos que eu compro " de boa " ano passado esperei umas 2 horas mas vale a pena

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jan 2015 20:56

Striker Eureka escreveu:E só chegar e esperar a sua vez, faz 2 anos que eu compro " de boa " ano passado esperei umas 2 horas mas vale a pena
E pra voltar pra cá? Não tem problema na alfândega passar com um monte de rótulos?

Tem gente que vai pro exterior comprar a própria roupa, vou começar a ir e trazer a minha cerveja.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 21:12

Drunksurfer escreveu:
E pra voltar pra cá? Não tem problema na alfândega passar com um monte de rótulos?

Tem gente que vai pro exterior comprar a própria roupa, vou começar a ir e trazer a minha cerveja.
Eu trago elas na mala embalo com plástico bolha e já era o que eles não deixam em vôos na maior parte das vezes são líquidos dentro da cabine, antes eu só voltava com roupa e eletrônicos depois que meus amigos Cachaceiros me falaram que dava pra trazer bebidas tranquilo todo ano que eu vou pra fora eu trago cerveja/whiskey

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Jan 2015 21:12

Striker, se eu estiver na área dou um alou, pode deixar.. e obrigado mano !

Sandman, vei, sabe que eu n sei o nome? Vou perguntar.. mas cara, é nova sim, acho que tem 1 mês +- de operação, isso eu tenho ctza.

Depois dessa última sexta, onde tomei uma cerveja que porra, realmente valeu a pena, assim como muitos por aí eu cheguei à conclusão de que chegou a hora de eu tentar fazer minha própria cerva. Se for botar no papel final das contas sai mais barato...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 21:14

Sobre alfândega como o valor é baixo e eu nunca exagero nunca pegaram no meu pé mas mesmo que me travassem valeria a pena pagar o imposto pq as 20 garrafas dão 60 euros uma mixaria

Responder