-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- Edward Khil
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #15] [+RENASC. DE F]
Pra mim, Kurilin, Tenshinhan, e outros personagens masi fracos pararam de evoluir seus pdoeres de luta após a saga de Cell. Afinal, eles tem limites e já foram até longe demais por serem humanos apenas.
Acredito que Tenshin de fato só chegou a ser páreo para a primeira forma de Freeza, ou talvez nem isso. Kurilin então, nem se fala, não sai nem na foto. Mas sobre o lance do Kienzan dele ter capacidade de matar Tenhsin ou mesmo ferir gravemente a primeira forma de Freeza, isso é como comparar um "piauense bêbado qualquer com uma faca de açougue na mão" vs "um lutador profissional peso-pesado". Óbvio que o cara comum é bem inferior, mas tem uma arma perigosa na mão que pode ao menos tentar equilibrar as coisas. O fato é que Kurilin é inferior ao Tenshinhan e sempre vai apanhar dele, sempre. Mas ele é perigoso por causa do Kienzan, só isso.
E até hoje não consigo engolir o que fizeram com o Gohan na saga de Boo. Foda, as vezes chego a té a considerar esta saga Super como um filler.
Acredito que Tenshin de fato só chegou a ser páreo para a primeira forma de Freeza, ou talvez nem isso. Kurilin então, nem se fala, não sai nem na foto. Mas sobre o lance do Kienzan dele ter capacidade de matar Tenhsin ou mesmo ferir gravemente a primeira forma de Freeza, isso é como comparar um "piauense bêbado qualquer com uma faca de açougue na mão" vs "um lutador profissional peso-pesado". Óbvio que o cara comum é bem inferior, mas tem uma arma perigosa na mão que pode ao menos tentar equilibrar as coisas. O fato é que Kurilin é inferior ao Tenshinhan e sempre vai apanhar dele, sempre. Mas ele é perigoso por causa do Kienzan, só isso.
E até hoje não consigo engolir o que fizeram com o Gohan na saga de Boo. Foda, as vezes chego a té a considerar esta saga Super como um filler.
Направление? Какое направление?!
considero Super como um Filler também até chegarmos ao torneio Multiniversal....
Continuando esse assunto dos humanos, e analisando de modo logico e sem fanatismo, eu tenho pra mim q ate o Yamcha, em algum momento de DBZ, foi mais forte q o Kuririn.
Já é fato notório q apos o boost do Patriarca, Kuririn atingiu o pico de 13 mil de poder de luta. Como, pra mim, terráqueos puros só ficam mais fortes com treinamento, Kuririn morreu nas mãos de Freeza com os mesmos 13 mil. Ok, Yamcha foi pro planeta do Sr. Kaioh e treinou durante mais de 130 dias numa gravidade 10x maior q a da Terra.
Considerando q na luta contra Raditz o poder base de Goku era de 416, e após a luta sangrenta ele foi pra uns 600 (suposição minha); considerando q Goku treinou durante 180 dias na gravidade 10x maior e atingiu o poder base de 8 mil, um salto de 1233%; considerando q o poder de Yamcha era de 1480 e q treinou por 140 dias nesse planeta, e fazendo uma regra de 3, Yamcha teve um salto de 959%, chegando ate os 15 mil de poder de luta.
Usando o mesmo raciocinio com o Tenshinhan, q treinou durante 260 dias na gravidade 10x maior, ele deve ter aumentado o seu poder pra uns 34 mil de poder de luta (1781% de incremento).
Obs: 130 dias é ciclo das esferas de Namek. As esferas da Terra é de 1 ano.
Já é fato notório q apos o boost do Patriarca, Kuririn atingiu o pico de 13 mil de poder de luta. Como, pra mim, terráqueos puros só ficam mais fortes com treinamento, Kuririn morreu nas mãos de Freeza com os mesmos 13 mil. Ok, Yamcha foi pro planeta do Sr. Kaioh e treinou durante mais de 130 dias numa gravidade 10x maior q a da Terra.
Considerando q na luta contra Raditz o poder base de Goku era de 416, e após a luta sangrenta ele foi pra uns 600 (suposição minha); considerando q Goku treinou durante 180 dias na gravidade 10x maior e atingiu o poder base de 8 mil, um salto de 1233%; considerando q o poder de Yamcha era de 1480 e q treinou por 140 dias nesse planeta, e fazendo uma regra de 3, Yamcha teve um salto de 959%, chegando ate os 15 mil de poder de luta.
Usando o mesmo raciocinio com o Tenshinhan, q treinou durante 260 dias na gravidade 10x maior, ele deve ter aumentado o seu poder pra uns 34 mil de poder de luta (1781% de incremento).
Obs: 130 dias é ciclo das esferas de Namek. As esferas da Terra é de 1 ano.
só lembrando que Goku é um prodígio de sua raça, é irreal que queiram que Humanos fiquem 10x mais forte como Goku ficou no planeta do Kaio, além disso o Sr.kaio nem se deu o trabalho de ensinar o Kaioken,Genki dama para os humanos da para ver que os achava insignificantes.
lembrando que Kuririn não é só o Kienzan, o careca tem uma força imensa :
viram o bicudão que ele deu no Reecom para salvar Vegeta ? um personagem de só 13 mil de pdl nem faria o Reecom recuar 1 cm.
Ps : reconheci que estava errado e o Tien é mais forte, mas ele teria um trabalho grande contra o careca,.
viram o bicudão que ele deu no Reecom para salvar Vegeta ? um personagem de só 13 mil de pdl nem faria o Reecom recuar 1 cm.
Ps : reconheci que estava errado e o Tien é mais forte, mas ele teria um trabalho grande contra o careca,.
nao tem cabimento vcs considerarem o super filler, é do akira, tem mangá e é continuação oficial como o mesmo disse
http://www.anitube.se/video/86029/Dragon-Ball-Super-16" onclick="window.open(this.href);return false;
cliquem em hd
curti o episódio, foi bem engraçado hahaha. Ri do miojo.
Pelo jeito o vegeta vai se transformar sem o "cheat"
http://www.anitube.se/video/86029/Dragon-Ball-Super-16" onclick="window.open(this.href);return false;
cliquem em hd
curti o episódio, foi bem engraçado hahaha. Ri do miojo.
Pelo jeito o vegeta vai se transformar sem o "cheat"
o whis é carismático pra porra ahauahusdf
Entenda, Genki Dama, Kaioh Ken são tecnicas especiais e não tiveram nenhum tipo de influencia no treinamento do poder base. Lembre-se q o poder base de Goku aumentou a base de muita corrida atrás de Bubbles e Gregory com uso de pesos extras + gravidade. Foi isso q fez com q Goku chegasse aos 8mil. Qdo goku, durante o treinamento, atingiu um nivel de poder consideravel, Sr. Kaioh começou a ensinar suas tecnicas especiais, como um plus.Punk666 escreveu:só lembrando que Goku é um prodígio de sua raça, é irreal que queiram que Humanos fiquem 10x mais forte como Goku ficou no planeta do Kaio, além disso o Sr.kaio nem se deu o trabalho de ensinar o Kaioken,Genki dama para os humanos da para ver que os achava insignificantes.
Sobre o Kuririn atingir um Ricum distraido, não tem logica oq vc falou, vide Tenshinhan vs Cell (Kikoho de surpresa) e Tenshinhan vs Super Buu. Tenshin é um inseto perto desses dois.
soh pra constar n sou do time kuririn
soh acho a tcnica dele mais forte mesmo hahusa na mao o tien eh mais forte neh
n acho tua analogia mt certa pq o cara n achou a faca nem nd assim com seu proprio merito
no caso sei la estivao numa selva e o cara fez uma faca de pedra pra atacar o lutador profissional ashudahu
soh acho a tcnica dele mais forte mesmo hahusa na mao o tien eh mais forte neh
ow apesar de concordar q tien >> eu acho q tem q considerar a faca de açougueiroEdward Khil escreveu:Pra mim, Kurilin, Tenshinhan, e outros personagens masi fracos pararam de evoluir seus pdoeres de luta após a saga de Cell. Afinal, eles tem limites e já foram até longe demais por serem humanos apenas.
n acho tua analogia mt certa pq o cara n achou a faca nem nd assim com seu proprio merito
no caso sei la estivao numa selva e o cara fez uma faca de pedra pra atacar o lutador profissional ashudahu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kienzan é uma técnica foda, Goku corta o SuperBoo ao meio:
obs. Tenshinhan apanha de uma das metades do boo.
obs. Tenshinhan apanha de uma das metades do boo.
Tapirus terrestris
Duvido que o Kuririn acertasse o Tien com o Kienzan....O Kienzan é uma boa técnica, mas tem uma falha grave. É um golpe lento. Quase todas as vezes que acerta é quando pega o cara desprevenido ou então quando o adversário é bem fraco.
E o próprio Vegeta foi capaz de ver o estrago que o Kienzan faria quando foi lançado em direção ao Nappa. Tien seria capaz de ter esta mesma visão mesmo que ele não conhecesse o golpe. O Tien pode não ter muito poder, mas na minha opinião ele é um dos gênios do grupo inteiro, junto com Goku e Piccolo. Não é a toa que ele desenvolveu muitas técnicas, além de ser um cara 100% dedicado ao treinamento e ao contrário do Kuririn, não é frouxo.
Nunca li o mangá, mas pelo que mostra no anime, não tem como considerar aquele Kuririn da saga de Cell mais forte que o Tien. E da saga de Cell pra saga de Boo o Kuririn não teve evolução.
E o próprio Vegeta foi capaz de ver o estrago que o Kienzan faria quando foi lançado em direção ao Nappa. Tien seria capaz de ter esta mesma visão mesmo que ele não conhecesse o golpe. O Tien pode não ter muito poder, mas na minha opinião ele é um dos gênios do grupo inteiro, junto com Goku e Piccolo. Não é a toa que ele desenvolveu muitas técnicas, além de ser um cara 100% dedicado ao treinamento e ao contrário do Kuririn, não é frouxo.
Nunca li o mangá, mas pelo que mostra no anime, não tem como considerar aquele Kuririn da saga de Cell mais forte que o Tien. E da saga de Cell pra saga de Boo o Kuririn não teve evolução.
Falando em poder de luta são valores mto discrepantes , mas eu tinha uma revista que falavam os valores de cada SSJ, não me recordo o nome da revista , mas era sobre Dragon Ball GT
SSJ até 400.000.000
SSJ2 até 800.000.000
SSJ3 até 1.200.000.000
SSJ4 até 1.800.000.000
Falava das fusões , Vegetto 1.600.000.000
Gogeta SS4 3.600.000.000
SSJ até 400.000.000
SSJ2 até 800.000.000
SSJ3 até 1.200.000.000
SSJ4 até 1.800.000.000
Falava das fusões , Vegetto 1.600.000.000
Gogeta SS4 3.600.000.000
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
nem sabia q miojo era japones
O macarrão instantâneo foi inventado em 1958 por Momofuku Ando (1910–2007), um empresário taiwanês-japonês, fundador da empresa alimentícia japonesa Nissin
O macarrão instantâneo foi inventado em 1958 por Momofuku Ando (1910–2007), um empresário taiwanês-japonês, fundador da empresa alimentícia japonesa Nissin
Porra, é sério que vocês estão procurando coerência nesse anime?
Só perde para CDZ em nível de coisas absurdas
OPM com 100 flexões, 100 agachamento, e 10km de corrida por 3 anos é bem mais realista
Apesar de que ficar com cabelo comprido e dourado > careca
O maluco que inventou o miojo queria acabar com a fome no mundo lol Vi em algum jornal
Mas miojo japonês é uma merda, se tu for na liberdade, compra o coreano, é bem mais gostoso
Só perde para CDZ em nível de coisas absurdas
OPM com 100 flexões, 100 agachamento, e 10km de corrida por 3 anos é bem mais realista
Apesar de que ficar com cabelo comprido e dourado > careca
?Pegaso escreveu:nem sabia q miojo era japones
O maluco que inventou o miojo queria acabar com a fome no mundo lol Vi em algum jornal
Mas miojo japonês é uma merda, se tu for na liberdade, compra o coreano, é bem mais gostoso
miojo japonês é muito diferente desses que vendem aqui? ahauah pensei que era o mesmo