Mano, da uma pesquisada no mercado livre.melkor escreveu:Se alguém souber se alguma promoção legal, manda aí, galera!
Vi muita coisa lá com preço abaixo e com vendedores confiáveis.
Mano, da uma pesquisada no mercado livre.melkor escreveu:Se alguém souber se alguma promoção legal, manda aí, galera!
RequintesDePuberdade escreveu:alguém jogou o the last guardian?
R$ 37,88, tá barato. Mas o jogo vale a pena ? Confesso que não conheço...torresmo escreveu:Galera, fallot 4 de promoção na americanas. O frete pra mg ficou em 2.99, se fosse entrega rápida seria 7.99
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... dition=NEW
Putz, esgotado...rodrigoreis79 escreveu:R$ 37,88, tá barato. Mas o jogo vale a pena ? Confesso que não conheço...
Eu acho que vale muito a pena. Mais não conheço o seu gosto para jogos. Da uma olhada no youtube que tem alguns gameplays bacanas que da pra vc ter uma noção.rodrigoreis79 escreveu:R$ 37,88, tá barato. Mas o jogo vale a pena ? Confesso que não conheço...
Cara, mesmo sem PS4 eu boletei. To com ideia pra comprar um nos proximos meses agora, então já deixo ele garantido.terroso escreveu:Putz, esgotado...
Só não concordo com a PSN Plus, realmente tem muita bomba, mas teve outros bons jogos, por exemplo (em 2016):ViolentFunky escreveu:O 4K do ps4 pro é upscalling,nao é nativo. É o mesmo que a maioria das tvs hj fazem.
Pra mim,perda de dinheiro se vc ja tem o fat.Mesmo com seu hardware ja nascido zumbi
Alias,a Sony perdeu a mão desde o 3. Nao estou nada satisfeito como ela trata seus consumidores na psn e aqueles jogos horriveis na plus. So vi journey e re1 que prestaram
É upscalling em akguns jogos e nativo em outros, como já foi mostrado pela digital foundry. A grande diferença não está na resolução em 4K, mas nas melhorias rodando em 1080. Alguns jogos mais antigos foram atualizados, mas os novos que vão saindo a diferença no 1080 é perceptível. O Máfia 3 melhorou bastante com a atualização que saiu, o Last of Us também. Claro, quem já tem um ps4 não faz sentido trocar, mas não tendo é uma boa opção, RDR 2 sai esse ano e ao que tudo indica a diferença vai ser grande visto que a capacidade bruta do hardware é mais do que dobrada. Um jogo que ficou animal no Pro é o Watch Dogs 2.ViolentFunky escreveu:O 4K do ps4 pro é upscalling,nao é nativo. É o mesmo que a maioria das tvs hj fazem.
Pra mim,perda de dinheiro se vc ja tem o fat.Mesmo com seu hardware ja nascido zumbi
Alias,a Sony perdeu a mão desde o 3. Nao estou nada satisfeito como ela trata seus consumidores na psn e aqueles jogos horriveis na plus. So vi journey e re1 que prestaram
Depende do jogo. A maioria que não teve patch está igual, mas os atualizados e os novos a fluidez é bem distinta. Aos poucos vão lançando patch e deixando melhor. Claro que a galera que tem o ps4 regular ficou puta e dá uma desprezada, mas no 1080p principalmente os jogos novos estão ficando melhores.RequintesDePuberdade escreveu:porra bicho...diferença entro o ps4 regular e o pro já ta nesse nível?
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, carodrigues, Djair Ferreira, FROST, Germer, M.A.D, Mileto, Montfort e 158 visitantes