PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 09 Jan 2017 13:13

melkor escreveu:Se alguém souber se alguma promoção legal, manda aí, galera!
Mano, da uma pesquisada no mercado livre.
Vi muita coisa lá com preço abaixo e com vendedores confiáveis.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 09 Jan 2017 15:01

Galera, fallot 4 de promoção na americanas. O frete pra mg ficou em 2.99, se fosse entrega rápida seria 7.99

http://www.americanas.com.br/produto/12 ... dition=NEW

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 09 Jan 2017 15:09

Eu tenho jogado somente Destiny nesses últimos 2 anos que nem sei de lançamentos de jogos pra ps4. Vou dar uma pesquisada, mas já tirei da lista o CoD novo. Joguei na casa de um amigo e achei tenebroso.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Jan 2017 16:06

RequintesDePuberdade escreveu:alguém jogou o the last guardian?

Eu não joguei mas vi jogarem no PS4 regular. Parece GTA V rodando no PS3. Dizem que o jogo configurado pra 4K no Pro também não roda muito bem e a solução é rodar em 1080 no Pro pra ficar estável o frame rate. Como jogador tradicional da Nintendo posso dizer que não sou um desesperado por gráficos, mas alguns jogos desta geração tem me incomodado muito com estes problemas. Provavelmente semana que vem eu pegue emprestado em uma troca com um amigo e aí poderei dizer melhor, mas até lá eu só recomendaria pra quem está muito ansioso mesmo.

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por rodrigoreis79 » 11 Jan 2017 11:26

torresmo escreveu:Galera, fallot 4 de promoção na americanas. O frete pra mg ficou em 2.99, se fosse entrega rápida seria 7.99

http://www.americanas.com.br/produto/12 ... dition=NEW
R$ 37,88, tá barato. Mas o jogo vale a pena ? Confesso que não conheço...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 11 Jan 2017 11:48

rodrigoreis79 escreveu:R$ 37,88, tá barato. Mas o jogo vale a pena ? Confesso que não conheço...
Putz, esgotado...

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 11 Jan 2017 13:34

rodrigoreis79 escreveu:R$ 37,88, tá barato. Mas o jogo vale a pena ? Confesso que não conheço...
Eu acho que vale muito a pena. Mais não conheço o seu gosto para jogos. Da uma olhada no youtube que tem alguns gameplays bacanas que da pra vc ter uma noção.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 11 Jan 2017 13:35

terroso escreveu:Putz, esgotado...
Cara, mesmo sem PS4 eu boletei. To com ideia pra comprar um nos proximos meses agora, então já deixo ele garantido.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 11 Jan 2017 13:45

O 4K do ps4 pro é upscalling,nao é nativo. É o mesmo que a maioria das tvs hj fazem.
Pra mim,perda de dinheiro se vc ja tem o fat.Mesmo com seu hardware ja nascido zumbi
Alias,a Sony perdeu a mão desde o 3. Nao estou nada satisfeito como ela trata seus consumidores na psn e aqueles jogos horriveis na plus. So vi journey e re1 que prestaram
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 11 Jan 2017 14:12

ViolentFunky escreveu:O 4K do ps4 pro é upscalling,nao é nativo. É o mesmo que a maioria das tvs hj fazem.
Pra mim,perda de dinheiro se vc ja tem o fat.Mesmo com seu hardware ja nascido zumbi
Alias,a Sony perdeu a mão desde o 3. Nao estou nada satisfeito como ela trata seus consumidores na psn e aqueles jogos horriveis na plus. So vi journey e re1 que prestaram
Só não concordo com a PSN Plus, realmente tem muita bomba, mas teve outros bons jogos, por exemplo (em 2016):
JAN Ps4 - Grim Fandango
JAN Ps3 - Medal of Honor: Warfighter

FEV Ps4/3 - Helldivers

ABR Ps4 - Zombi
ABR Ps3 - I Am Alive

MAI Ps4 - Tropico 5
MAI Vita - God of War: Ghost of Sparta

JUN Ps4 - NBA 2k16
JUN Ps3 - Siren
JUN Vita - God of War: Chains of Olympus

JUL Ps4 - Saints Row: Gat out of Hell
JUL Ps3 - Call of Juarez: Bound in Blood
JUL Vita - Prince of Persia: Revelations

AGO Ps3 - Yakuza 5

SET Ps4 - Lords of the Fallen
SET Ps3 - Prince of Persia: The Forgotten Sands

OUT Ps3 - From Dust

NOV Ps3 - Dirt 3

Realmente os meses finais de 2016 foram ruins para quem tem apenas o Ps4, mas em Janeiro teve um ótimo jogo, This War of Mine

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 11 Jan 2017 14:34

Nba2k16 eu aínda nao tinha assinatura mas é um jogo maneiro..
Lords of fallen é um AAA,eu nao curti. Mas eh melhor q os indies..
The war is mine é sensacional. Espero q esse ano tomem vergonha
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 11 Jan 2017 18:23

ViolentFunky escreveu:O 4K do ps4 pro é upscalling,nao é nativo. É o mesmo que a maioria das tvs hj fazem.
Pra mim,perda de dinheiro se vc ja tem o fat.Mesmo com seu hardware ja nascido zumbi
Alias,a Sony perdeu a mão desde o 3. Nao estou nada satisfeito como ela trata seus consumidores na psn e aqueles jogos horriveis na plus. So vi journey e re1 que prestaram
É upscalling em akguns jogos e nativo em outros, como já foi mostrado pela digital foundry. A grande diferença não está na resolução em 4K, mas nas melhorias rodando em 1080. Alguns jogos mais antigos foram atualizados, mas os novos que vão saindo a diferença no 1080 é perceptível. O Máfia 3 melhorou bastante com a atualização que saiu, o Last of Us também. Claro, quem já tem um ps4 não faz sentido trocar, mas não tendo é uma boa opção, RDR 2 sai esse ano e ao que tudo indica a diferença vai ser grande visto que a capacidade bruta do hardware é mais do que dobrada. Um jogo que ficou animal no Pro é o Watch Dogs 2.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 11 Jan 2017 18:30

RequintesDePuberdade escreveu:porra bicho...diferença entro o ps4 regular e o pro já ta nesse nível?
Depende do jogo. A maioria que não teve patch está igual, mas os atualizados e os novos a fluidez é bem distinta. Aos poucos vão lançando patch e deixando melhor. Claro que a galera que tem o ps4 regular ficou puta e dá uma desprezada, mas no 1080p principalmente os jogos novos estão ficando melhores.

javert
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Out 2014 15:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por javert » 12 Jan 2017 10:56

Pessoal, alguém ja teve problemas com o controle do PS4?

Um dos meus controles não carrega mais e agora não sincroniza mais com o PS4. Mesmo conectado por cabo ele não conecta, apesar de as luzes acenderem normalmente (só não acende a luz laranja, indicando que o controle está carregando).

Alguém sabe o que pode ser? Dei uma fuçada na internet e temo que seja a bateria.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 12 Jan 2017 11:07

Ganhei da dona mineira Doom e CoD Infiniti Warfare
Acho que ela nao ta querendo que eu saia pra tomar minhas cervejas na rua.
ta preferindo que eu fique tomando uma gelada jogando play
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 89 visitantes