To achando é que o Ice vai sumir por uns 15 minutos depois dessas fotosLenilson escreveu: Aí sim. daqui a pouco vem o Ice colocar defeito.

To achando é que o Ice vai sumir por uns 15 minutos depois dessas fotosLenilson escreveu: Aí sim. daqui a pouco vem o Ice colocar defeito.
Mr_Mendes escreveu:
Em Off ela até tem um peitinho, mas óbvio que não se compara a outras gatas que temos por aí e é perfeitamente normal pelo fato de ser uma mulher magra e que tem que viver controlando o peso para bater 115 lbs. de vez em quando
Mileto escreveu:
To achando é que o Ice vai sumir por uns 15 minutos depois dessas fotos![]()
![]()
Concordo, mas em Off a Joanna até tem um peitinho, mas é uma mulher que tem que bater 115 lbs. de tempos em tempos, então não dá para esperar 2 melões.Leo Ipanema escreveu: ai já não sei, netflix tbm manda series simultâneas agora?
Mendez, mulher sem peito é complicado, parece que é tudo reto na frente ...
Aqui estamos de pleno acordo, as mulheres que me atraem mais são proporcionais, não curto muito mulher com peitão monstro e sem bunda e mulher com rabão nível Serena Williams e sem peito e a Joanna é bem proporcional, peitinho e bundinha não grandes combinando com a estrutura física dela.Mileto escreveu:
Sim sim, fica proporcional né. Pra ela, acaba ficando bom, mas se tivermos algum amante de melões, ela realmente não vai atender.
Essa daí não tem como haushaijsuaaLenilson escreveu: Aí sim. daqui a pouco vem o Ice colocar defeito.
uahuahauahuaha, eu já uso óculos ;)Leo Ipanema escreveu:
Mr_Mendes escreveu:
Concordo, mas em Off a Joanna até tem um peitinho, mas é uma mulher que tem que bater 115 lbs. de tempos em tempos, então não dá para esperar 2 melões.
Tô firme aqui!!!!Mileto escreveu:
To achando é que o Ice vai sumir por uns 15 minutos depois dessas fotos![]()
![]()
E até parece q punheta dura 15 minutos!IceCold escreveu: Tô firme aqui!!!!
Esse eu nunca vi tmb.Snickt escreveu:Vcs estão muito botânicos... o q eu conheço de chapeu de couro, eh isso aqui!
Esse é o melhor que tem!!!!Snickt escreveu:Vcs estão muito botânicos... o q eu conheço de chapeu de couro, eh isso aqui!
Dae eu fiquei imaginando isso misturado com mate e pensei q merda ia ser...
Tá vendo, Ice! Esses paulistas não conhecem o melhor refri do mundo.IceCold escreveu: Esse é o melhor que tem!!!!
uahuahauahauhauahauha. Guaraná Xereca foi foda, mas na minha infância o melhor guaraná pfp era esse abaixo:Lenilson escreveu: Esse eu nunca vi tmb.![]()
Guaraná bom é esse aqui.
Lembro de que quando morei em São Carlos e era pivete tinha esse que era muito bom.