Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 19 Mar 2017 13:50
DarkFallz escreveu:Mas esse torneio vai ser todo mundo contra todo mundo ao mesmo tempo não vai? ou to viajando forte?
Sim, pelo o que eu entendi seria.
Ainda sim eles falam lá sobre usar armas ou artefatos para lutar e mesmo assim todos deuses tem brinco, então todo mundo poderia sair fazendo fusão se for liberado.
A não ser que façam fusão da dança para aparecer o mitico Gogeta e mais um filme virar canone asism como o Brolly.
Auditor de tretas
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 19 Mar 2017 13:56
JackmAtAll escreveu:Sim, pelo o que eu entendi seria.
Ainda sim eles falam lá sobre usar armas ou artefatos para lutar e mesmo assim todos deuses tem brinco, então todo mundo poderia sair fazendo fusão se for liberado.
A não ser que façam fusão da dança para aparecer o mitico Gogeta e mais um filme virar canone asism como o Brolly.
iuhauiha.
Mas os brincos seriam um aparato de fora, se fizer pela dança é uma técnica deles então não vejo como isso seria contra as regras... Mesmo porque vai poder juntar 5 caras em um só, uma fusãozinha não seria nada perto disso
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 19 Mar 2017 14:00
DarkFallz escreveu:iuhauiha.
Mas os brincos seriam um aparato de fora, se fizer pela dança é uma técnica deles então não vejo como isso seria contra as regras... Mesmo porque vai poder juntar 5 caras em um só, uma fusãozinha não seria nada perto disso
Mas se for pensar fusão pode até ser desvantagem a não ser que o resultado seja muito mais forte a ponto de valer por 2 inimigos caidos.
Se serão times 10 e 2 fazem o número cai e já começam a perder, acabando sem ninguém cair é uma derrota garantida.
Realmente não sei o que esperar, apenas que no time do toppo vai ser algo como luta libre do méxico com direito a caideirada e troca de parceiro.
Auditor de tretas
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 19 Mar 2017 14:04
JackmAtAll escreveu:Mas se for pensar fusão pode até ser desvantagem a não ser que o resultado seja muito mais forte a ponto de valer por 2 inimigos caidos.
Se serão times 10 e 2 fazem o número cai e já começam a perder, acabando sem ninguém cair é uma derrota garantida.
Realmente não sei o que esperar, apenas que no time do toppo vai ser algo como luta libre do méxico com direito a caideirada e troca de parceiro.
Sim, provavelmente no início da luta a fusão seria uma desvantagem.. já que os mais fortes vão ter que defender os fracotes como o kame no começo... mas se tiver no final contra um inimigo ultra-poderoso, pode ser uma boa arma
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 19 Mar 2017 14:08
Agora pelo que sempre foi o anime, uma fusão é pra ser muito mais vantajoso. É só ver que um personagem mais forte acaba com 10 mais fracos com facilidade.
Exemplo: Piccolo vs Goku no torneio. Piccolo todo fudido, mas nem o Tenshinhan conseguia se aproximar.
Cell semi perfeito estava tomando atraso do Vegeta. Quando ficou na forma perfeita, os caras não faziam nem cócegas.
Piccolo era muito mais forte que trunks e goten. depois da fusão, nem 5 piccolos seriam capazes de fazer alguma coisa
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 19 Mar 2017 14:25
Outra coisa que eu lembrei.
Certa hora o Whis diz que é apenas um guia "daquele lado". Qual lado seria esse? Um outro local onde vivem os anjos? Os anjos dos universos destruídos vivem lá?
Se há outro local assim, significa que há outro Deus superior ao o Zeno?
E o Zarama? Quem é? O que faz? Onde vive? Quando vamos ver?
-
Martin
-
Contato:
Mensagem
por Martin » 19 Mar 2017 14:43
[/quote]
Eu não tenho dúvidas que há mais por trás disso tudo, pra mim o Zeno é filho de outro Deus.[/quote]
Tb penso assim
-
Hit
-
Contato:
Mensagem
por Hit » 19 Mar 2017 16:53
Smilodon escreveu:Agora pelo que sempre foi o anime, uma fusão é pra ser muito mais vantajoso. É só ver que um personagem mais forte acaba com 10 mais fracos com facilidade.
Exemplo: Piccolo vs Goku no torneio. Piccolo todo fudido, mas nem o Tenshinhan conseguia se aproximar.
Cell semi perfeito estava tomando atraso do Vegeta. Quando ficou na forma perfeita, os caras não faziam nem cócegas.
Piccolo era muito mais forte que trunks e goten. depois da fusão, nem 5 piccolos seriam capazes de fazer alguma coisa
Tem também o Vegetto que na forma base conseguia lutar de igual para igual com o Buuhan que por sua vez era muito, muito, muito mais poderoso que o Goku SSJ3.
Mas vai ser uma incoerência se o Goku for inferior ao Jiren (porém consiga fazer uma luta equilibrada com ele) e o Vegetto não vencer com muita facilidade o Jiren.
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 19 Mar 2017 18:54
Hit escreveu:
Mas vai ser uma incoerência se o Goku for inferior ao Jiren (porém consiga fazer uma luta equilibrada com ele) e o Vegetto não vencer com muita facilidade o Jiren.
Penso o contrário, se não tiver adversários mais fortes não vai ter graça, tem que ter alguém para fazer o goku suar.
Auditor de tretas
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 20 Mar 2017 01:22
GOku mt pai coruja
quantas decepções são necessárias pra ele se tocar q o jobhan é fraco d+? kk
no preview apareceu o kuririn lutando contra o basil melhor q o jobhan kk
deve ser alguma dimensão de treino q o whis criou que nem a q o goku e o vegeta treinaram pra ssb
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 20 Mar 2017 01:46
Smilodon escreveu:Outra coisa que eu lembrei.
Certa hora o Whis diz que é apenas um guia "daquele lado". Qual lado seria esse? Um outro local onde vivem os anjos? Os anjos dos universos destruídos vivem lá?
Se há outro local assim, significa que há outro Deus superior ao o Zeno?
E o Zarama? Quem é? O que faz? Onde vive? Quando vamos ver?
Offtopic: era você que tava dando uma aula de som lá no fórum da hm ne? Eu vi o avatar antes do nick e ja desconfiei quem era hahdus
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 20 Mar 2017 03:05
DarkFallz escreveu:Offtopic: era você que tava dando uma aula de som lá no fórum da hm ne? Eu vi o avatar antes do nick e ja desconfiei quem era hahdus
Ow dê uma olhada em iron fist
a serie eh ruim mas acho q vc gostará mesmo assim
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 20 Mar 2017 09:14
DarkFallz escreveu:Offtopic: era você que tava dando uma aula de som lá no fórum da hm ne? Eu vi o avatar antes do nick e ja desconfiei quem era hahdus
Aula nada...rs
Mas sou eu sim. Praticamente todos os fóruns que participo uso o mesmo nick. Lá uso o mesmo avatar tbm. rs
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 20 Mar 2017 09:17
Curti o EP, tao acertando mto nessa nova saga!! Goku mudou completamente a personalidade heim?? aceitando ser chamado de vilão e meio que curtindo isso...
Divisão de poder mais clara!! Goku por enquanto só passou o trator.
Esse cu doce do Vegeta ta até tosco, claro que ele vai lutar o torneio, não adianta nada um dos seres mair fortes do universo não participar de algo que vai decidir se seu universo todo vai pro saco ou não pq ele quer ver o filho nascer!! porra, isso nem vai ocorrer se não ganharem o caraio do torneio!
Finalmente parece que vao dar uma moral pro Gohan, tava ate com cara do Mirai Gohan ali assistindo, não parecia mais aquele passivo de sempre.
Esse torneio vai ser interessante, todo mundo lutando ao msmo tempo, sem voar... vai ter mta estrategia dahora ai! e nesse caso uma variedade maior de habilidades vai ajudar mto!! Gohan vai ser o "capitão" provavelmente.
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 20 Mar 2017 10:55
Smilodon escreveu:Aula nada...rs
Mas sou eu sim. Praticamente todos os fóruns que participo uso o mesmo nick. Lá uso o mesmo avatar tbm. rs
Vc é músico?
Auditor de tretas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes