Falta de ar é o primeiro sintoma? Pior que fumo, sempre to assim.fethai escreveu: ↑08 Abr 2020 17:58No início é assintomático. Se vc foi mesmo infectado vai passar dias sem saber até surgirem os sintomas comuns de qualquer gripe, que são tosse e febre e o diferencial que é a falta de ar. Caso sinta dificuldade pra respirar é bom já ir se testar o mais rápido possível.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Acho q eh pq ngm sabe se ela eh ou n eficaz, estão testando de tudo até remédio de piolho tem se mostrado eficaz por enquanto... por isso q eu acho errado nego ficar falando aí q eh o remédio salvador, da uma esperança e o povo volta a fazer merdaRasta escreveu: ↑08 Abr 2020 17:56Velho, nao to entendendo esse UIP.
Por que cargas dagua esse manolo nao fala se usou ou nao cloroquina? Que merda eh essa de sigilo do tratamento dele? Como assim meu amigo?
O cara eh o cabeça do enfrentamento ao covid19 em sao paulo, o caboclo me pega a doença e ele, como uma figura publica e referência GIGANTE nesse momento, fica de LERO LERO sobre oq foi feito?
Que porra eh essa meu amigo???? So pode ta de sacanagem
R.I.P. macet.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Meu cunhado, dono de duas lojas de sapatos, está conseguindo se manter pq estava prestes a trocar de carro e usou o dinheiro para dar férias a 4 funcionários, demitiu duas e está ele e mais uma abrindo uma das lojas tentando com 0 movimento. Minha mineira já escutou uma conversa que ele fala em se matar. Hoje tirei um tempo para conversar com ele horrível essa situação.
Os tradicionais sao:
Febre, tosse, fata de ar e dores de cabeca e torso. Nem todos precisam ocorrer. A febre nao precisa ser continua nem muito alta.
Outros sintomas que tem sido encontrados e estao sendo considerados indicadores:
perda subita de olfato e/ou paladar.
senso de atordoamento/confusao (provavelmente devido a menor oxigenacao do cerebro)
labios e extremidades ligeiramente azuladas, tambem por menor nivel de oxigenacao (mesmo sem tosse ou falta de ar).
Boa sorte!
Editado pela última vez por armlock em 08 Abr 2020 18:22, em um total de 1 vez.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu devia ter ficado em pé e deixado o véio sentar, ai tu é que ia tossir em cima dele, agora já era.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Em muitos casos em 2 dias ja se sente os sintomas.. acho que na grande maioria em ate 5 dias. Mas o prazo maximo eh de 14..
Sobre o uip, menos mal que ele admitiu.. mas errou feio nessa. Como o florista ali falou, esqueceu que era medico (e da posiçao dele) e foi ser politico... Sai dessa uip! Pode ate ser politico mas nao seja um completo imbecil
Sobre o uip, menos mal que ele admitiu.. mas errou feio nessa. Como o florista ali falou, esqueceu que era medico (e da posiçao dele) e foi ser politico... Sai dessa uip! Pode ate ser politico mas nao seja um completo imbecil
Obrigado pelas dicas, rapaziada.
Cortando o cigarro já hj. To tomando vitamina C e D faz umas duas semanas já.
Onde acho um bom Zinco?
Cortando o cigarro já hj. To tomando vitamina C e D faz umas duas semanas já.
Onde acho um bom Zinco?
Editado pela última vez por macet em 08 Abr 2020 18:30, em um total de 1 vez.
Ele admitiu mesmo, expressamente? Foi numa entrevista pra quem?Rasta escreveu: ↑08 Abr 2020 18:24Em muitos casos em 2 dias ja se sente os sintomas.. acho que na grande maioria em ate 5 dias. Mas o prazo maximo eh de 14..
Algum florista já parou de fumar? Tá foda!