Eu vi uma review de uma lacradora que reclamou que ele usava boné viradoshadowmoon escreveu: ↑23 Mar 2021 10:46e sim reclamaram que protragonista olha pra bunda da mulher tbm ahuuhaha
pqp, o cara nao pode olhar nem pra propia bunda da mulher

Eu vi uma review de uma lacradora que reclamou que ele usava boné viradoshadowmoon escreveu: ↑23 Mar 2021 10:46e sim reclamaram que protragonista olha pra bunda da mulher tbm ahuuhaha
pqp, o cara nao pode olhar nem pra propia bunda da mulher
Já foi, o jogo tá consertado, o open world foi feito por 6 pessoas.shadowmoon escreveu: ↑31 Mar 2021 13:08days gone jogasso, vai sair pra pc em breve, espero que deem um jeito nos bugs e tal
pode até sair um 2, porem a equipe principal toda vazou do estudio ae complica
Qual horário costuma jogar?RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Abr 2021 07:42Ninguém jogando remnant não?
Pô, tõ com o mapa salvo no ponto de controle antes do chefe brabus...
Se alguém quiser fazer o lance de conseguir a caracteristica Cold as Ice me avisa...
Só não pode ter o amuleto do relogio...
Daqui uma hora mais ou menos vou conseguir entrar.RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Abr 2021 17:42E aê...tô on...alguma boa alma me ajuda lá no remnant...
nem precisa adicionar como amigo...
só não pode ter o amuleto do relógio...qq coisa manda mp que eu falo que sala procurar...
valeus...
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, Germer e 154 visitantes