(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Todo mundo que entra no começo ganha dinheiro. A D9 que me ofereceram os caras estão ganhando dinheiro. Daqui a pouco algum dos pica sai fora. Aí é a hora de que está sair e quem não entrou, não entrar, porque quando um dos que ganham muito vaza, é quando a bagaça vai começar a ir pro brejo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
ontem vi um camaro aqui na cidade todo adesivado da d9 hahahah
corram enquanto da que jaja vem a rolada.
corram enquanto da que jaja vem a rolada.
Esses são os fdps que ganham grana em cima dos coitados (em sua maioria) e dos otários que querem se dar bem.
Pior que fodem com a vida de uma galera e não vão presos, não perdem a grana nada. Aí saem, criam/entram em outra empresa MMN (pirâmide) e pegam os mesmos e novos coitados/otários.
Pior que fodem com a vida de uma galera e não vão presos, não perdem a grana nada. Aí saem, criam/entram em outra empresa MMN (pirâmide) e pegam os mesmos e novos coitados/otários.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Bingo muleke!Anônimo escreveu:Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.
Snickt escreveu:Bingo muleke!
Porra, fiquei interessado nessa mulher quando ela foi com uma amiga, que tbm era muito bonita, para vistoriar meu apto para locação nas olimpíadas. Bom, ela já viu como era o meu quarto e o banheiro estava limpinho. Se eu fosse um porcalhão, nunca que a muié iria me dar mole.
Opa, partindo agora dar uma faxina no banheiro!Anônimo escreveu:Porra, fiquei interessado nessa mulher quando ela foi com uma amiga, que tbm era muito bonita, para vistoriar meu apto para locação nas olimpíadas. Bom, ela já viu como era o meu quarto e o banheiro estava limpinho. Se eu fosse um porcalhão, nunca que a muié iria me dar mole.
ontem mesmo,ja me disseram que não estão conseguindo sacar o dinheiro,no caso a d9 está falindo haha
Quem aproveitou fez a grana. Quem entrou a pouco tempo vai ficar com o prejuizo da D9. E daqui a pouco eles abrem outra empresa, e começa tudo de novo, pegando dinheiro dos mesmos coitados e incentivando os caras a fazer o mesmo.
desse jeito irmao
A moda agora é justificar dizendo que a empresa "opera bitcoins"
Bitcoins de cú é rola. Os caras não tem nem vergonha de dizer que não precisa fazer nada. São tudo vagabundo estelionatário que gosta de pegar a grana dos outros. Tinham que pegar esses filhos da puta e soltar no meio desse povo que ficou sem grana enquanto eles andam de carrões, compram casa de luxo, tudo.
foda,pior q falei bem da d9 pq dizia na cara que era aposta futebol,e isso todos sabem que da merda,pode dar dinheiro mas vai dar preju tb
amigo ontem falou que ta com 900 dolares na conta e nao consegue sacar,ligou pra otros amigos e tao todos assim tb
amigo ontem falou que ta com 900 dolares na conta e nao consegue sacar,ligou pra otros amigos e tao todos assim tb
suave amigo,e oque voce quer ta mole.
na internet é facil conspirar ne,ja diziam
na internet é facil conspirar ne,ja diziam
qual a sua intenção com esses comentários, todo mundo já explanou como o esquema funciona.xira4i21 escreveu:foda,pior q falei bem da d9 pq dizia na cara que era aposta futebol,e isso todos sabem que da merda,pode dar dinheiro mas vai dar preju tb
só comentando que mais uma faliu,e graças a Deus nao invisto e nao perco.
posso diretor?
posso diretor?