MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por VBB » 02 Mai 2017 23:44

A véia é terrorista, não pode ser eliminada agora para o bem do programa.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Mai 2017 23:47

Dona Benta do mal é sinistra. A Déborah foi bem estratégica ao ter escolhido a dona Benta como líder da outra equipe.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Mai 2017 23:58

Oloco. Até eu que meio que gostava da Mirian, mas hj ela bancou a louca na prova, MUITO PNC...

Hj o programa está bom tb, lembrando os velhos tempos... trapalhadas e risadas, heheh.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Mai 2017 00:26

Cara o que foi o prato desse Fabricío ? Bicho sério, que porra foi essa?

Um dos piores pratos de toda a história do Master Chef, nível mohamed-marcos-sabrina... horrível véi... e o Fogaça deu OK ainda.. Vc vai em um restaurante e o cara serve duas cenourinhas, 2 quiabinhos e um file secasso de peixe, imagina a desgraça!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 03 Mai 2017 00:45

O prato da Caroline estava nojento só de olhar.

Filé de peixe dentro de uma sopa??? Que porra escrota.

Eazy
Contato:

Mensagem por Eazy » 03 Mai 2017 00:51

Smilodon escreveu:Mas faria como? Iria desclassificar 2? Aí sim seria injusto!
E se desclassificassem o Abel logo no início, seria brochante pro programa também!
Só se "eliminasse" o Abel na hora, eliminasse o pior prato da competição e fizesse um mano a mano com o Abel e o outro eliminado, mantendo apenas 1...Aí poderia ser interessante...
A situação foi complicada e não haveria uma forma fácil de resolver não!
O Abel seria desclasificado e o programa seguiria normalmente, eliminando o pior prato, q se eu n me engano foi o do cara bombado.
Sim ficariam 2 eliminações, cabendo uma repescagem.

Mas concordo com vc, o justo na minha visão, seria totalmente inviável para a audiência do programa.

Eazy
Contato:

Mensagem por Eazy » 03 Mai 2017 00:55

Thecker escreveu:O prato da Caroline estava nojento só de olhar.

Filé de peixe dentro de uma sopa??? Que porra escrota.
Ela poderia fazer logo um ensopado, mas como a Paola falou, o peixe era mto magro.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 03 Mai 2017 08:15

O colega forista acertou a rotular de Dona Benta do mal; Ô mulher insuportável.
A Carolina, era fraquinha, mas parecia ser uma pessoa de vibe positiva; correto sua eliminação, mas ela era gente boa demais.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mai 2017 11:52

Karamazov escreveu:Ela eh lésbica, ctz. Inclusive na classificatória ela.tava acompanhada de outra senhora, creio q a companheira dela.

Ontem passou a vida da Dona Benta maléfica. Se ela fosse casada ou tivesse filhos, essas pessoas iriam aparecer. Ela foi mostrada no trabalho como dentista e praticando esportes, mostrando seu lado competitivo. É quase certo que ela cola o velcro.

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 03 Mai 2017 13:21

Essa Aderlize parece o Marquito do Ratinho de saia :fear: :fear: :fear:
"O tempo é o senhor da razão''

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Mai 2017 14:52

A Maestra Deborah - que mulher - tá se mostrando uma grande competidora, e vai ganhando minha torcida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Mai 2017 15:44

Próximo episódio vai ser bom. Paola vai botar o dela na reta e cozinhar penis de boi junto com a Yukorn .

Hoje deu a lógica. Caroline ta um nível abaixo da galera

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 03 Mai 2017 23:49

Acabei de ver o programa agora...Algumas considerações:

- Dona benta do mal é foda! Típica pessoa arrogante que acha que só ela sabe fazer as coisa. Que tudo dela é perfeito. Cozinha muito bem individualmente. Tem técnica, tempero e muita experiência...Mas pra mim já ficou claro que ela põe qualquer equipe a perder. Prova de equipe com ela é derrota na certa! Não tem como ninguém trabalhar corretamente com um clima daquele! PQP, toda hora era briga! Até achava que se ela escolhesse um time com uma galera mais passiva, ela poderia vencer...Mas porra, até com a Yuko a mulher brigou! Antes da votação eu ainda falei com a patroa, saporra vai ser pelo menos uns 50 votos pro time vermelho...Nem tem drama essa decisão!

- Fabrizio também cozinha muito bem, mas é um pouco exaltado, já sabia que não iria dar certo com a Dona Benta. Teve uma chance de ouro pra dar um tapa na cara da veia na prova de eliminação e serve um prato lixo daquele!?!?!? A sorte dele foi aquela gororoba que a Caroline fez (realmente aquilo estava horrível, mas foi a salvação dele)...Se eliminassem os dois, acho que ninguém reclamaria!

- Naiane...Estava reparando uma parada nela. Como cozinheira ela é uma das mais fracas da turma, talvez a mais fraca mesmo! Só que...Notei que ela tem umas sacadas que vem fazendo a diferença nas provas de grupo. Ela parece ter ótimas ideias de pratos. Talvez não saiba executar, mas ela tem mandado muito bem nas ideias das provas em grupo! Essa prova foi da região dela, mas teve outras que ela deu umas ideias que fizeram a diferença...E o grupinho já percebeu isso!

Yuko tá começando a se soltar...Fez piadinha sobre 2 namoradas...No próximo programa falou que vai usar o pênis...kkkkkkkkk
Editado pela última vez por Smilodon em 04 Mai 2017 16:12, em um total de 1 vez.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Mai 2017 01:03

VBB escreveu:Essa Ana Luiza merece ganhar o programa.
Isso eu não sei, mas sair na Playboy ou na Sexy vom certeza.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Mai 2017 01:24

Lenilson escreveu:Isso eu não sei, mas sair na Playboy ou na Sexy vom certeza.
Seria magnífico. Pensando bem, parecem esconder a menina, baita sacanagem.

Responder