Seria melhor criar uma fanfic

Seria melhor criar uma fanfic
deu a volta por cima, principalmente depois do papelão com a Vic.Eureek escreveu: ↑09 Abr 2018 13:58Esse vídeo e uma aula pra criançada do resultado esperado quando o cara trata vagabunda como vagabunda.
Carrara meteu a pica com vontade , não ficou de amorzinho , mandou a real e antes da mina começar a achar que tinha controle da situação , vazou .
Agora ele come quando quiser , se quiser e sem nenhuma obrigação de nada. Se fosse fora da casa ainda botava amina pra pagar a janta o motel e levar uma amiga .
Mestre da edição , sem duvidas
Nas 3 temporadas brasileiras anteriores, eles acertaram.
Mas acertaram todos os pares?King James escreveu: ↑09 Abr 2018 17:09Nas 3 temporadas brasileiras anteriores, eles acertaram.
Mas chegaram na ultima cerimonia com 3 pares certos da cabine da verdade.
Esse ano ta mais difícil por ter 1 homem a mais, acho que vai rolar uma ajudinha da MTV para eles conseguirem.
entendi, valeuKing James escreveu: ↑09 Abr 2018 17:22Sim, so ganha se acertar todos.
Depois que acertam uns 3 ou 4 fica bem fácil.
Ah então me perdoe. Interpretei seu post como sarcasmo. Segue o barco.
Caralho, eu achava que era tudo armado. Tipo, alguém programava para acender 1 luz na primeira cerimônia, 2 na segunda, 0 na terceira, independentes dos pares. Isso porque no fim, os participantes sempre acertavam tudo! Inclusive teve uma temporada americana que nego acertando poucos pares por cerimônia e na última, acertaram todos.
Usuários navegando neste fórum: Philly Shell e 137 visitantes