TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tiagosouza
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por tiagosouza » 28 Jul 2023 11:09

Masteron escreveu:
28 Jul 2023 09:07
Pois é
O problema do tópico é o mesmo da vida real
TRT não tem a ver com Coaches maromba ( sao mestres de broscience , mas o povo confunde e faz pergunta de saúde e eles pra nao ficar chato respondem uma merda qualquer mas com propriedade rs , e o povo papagaio sai repetindo), com anabolizantes de mercado negro ( " ain eu faço trt com enantato... - nao ..vc injeta um óleo xis que pode ser que seja enantato mas se o china fornecedor do sal pro marombeiro academico de bioquímica que fabrica no banheiro da casa dele nao tiver enantato, ele irá mandar o sal mais barato que tiver na mao dele e rotular como enantato. ) , com novelinhas de maromba que os foristas do bbb forum adoram ( toguro, cariani, twin, etc) , com fisiculturismo ( dose médica padronizada de TRT é 50 a 200mg de testosterona a cada 7 a 14 dias , os caras usam 3000 a 8000 mg cada 7 dias ) , com uso de pré treinos e estimulantes sem estar com a parte cardiovascular atualizada ( ergometrico, ecocardiograma, doppler de carotidas) , com fake natty , com deca only, etc...
Nego pode fazer TRT por conta própria, assim como pode construir uma casa , consertar um carro, arrumar os dente , etc. A chance de não dar certo é considerável, mas não vai depois falar que o remédio é perigoso, quando é voce que usou errado.
Uma duvida. Imagino que sempre seja importante analisar a parte clínica, mas o que seria considerado testo baixa, em números, para se iniciar uma TRT?

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 28 Jul 2023 11:34

Proviron vende sem receita ou nas farmácias só com receita???

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Jul 2023 12:04

Masteron escreveu:
28 Jul 2023 09:07
Pois é
O problema do tópico é o mesmo da vida real
TRT não tem a ver com Coaches maromba ( sao mestres de broscience , mas o povo confunde e faz pergunta de saúde e eles pra nao ficar chato respondem uma merda qualquer mas com propriedade rs , e o povo papagaio sai repetindo), com anabolizantes de mercado negro ( " ain eu faço trt com enantato... - nao ..vc injeta um óleo xis que pode ser que seja enantato mas se o china fornecedor do sal pro marombeiro academico de bioquímica que fabrica no banheiro da casa dele nao tiver enantato, ele irá mandar o sal mais barato que tiver na mao dele e rotular como enantato. ) , com novelinhas de maromba que os foristas do bbb forum adoram ( toguro, cariani, twin, etc) , com fisiculturismo ( dose médica padronizada de TRT é 50 a 200mg de testosterona a cada 7 a 14 dias , os caras usam 3000 a 8000 mg cada 7 dias ) , com uso de pré treinos e estimulantes sem estar com a parte cardiovascular atualizada ( ergometrico, ecocardiograma, doppler de carotidas) , com fake natty , com deca only, etc...
Nego pode fazer TRT por conta própria, assim como pode construir uma casa , consertar um carro, arrumar os dente , etc. A chance de não dar certo é considerável, mas não vai depois falar que o remédio é perigoso, quando é voce que usou errado.
Pura verdade mestre . Excelente post.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Jul 2023 12:08

Pavão escreveu:
28 Jul 2023 11:34
Proviron vende sem receita ou nas farmácias só com receita???
só com receita , e o proviron da BAYER foi descontinuado em 2018 , ou seja , pra comprar tem que comprar underground .

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Jul 2023 16:58

tiagosouza escreveu:
28 Jul 2023 11:09
Uma duvida. Imagino que sempre seja importante analisar a parte clínica, mas o que seria considerado testo baixa, em números, para se iniciar uma TRT?
Geralmente o cara com menos de 300,350 tem sintomas bem determinantes. Mas tem cara com 550 com sintomas e cara com 250 sem sintomaspq nao é só a testo e sim o equilíbrio com os outros hormonios ( estradiol, prolactina, dht , cortisol, etc).E a parte clínica ( e metabólica) vale muito mais mesmo pq o número é só o que tava no sangue naquele momento, ele dá uma oscilada e ainda tem a questão dos receptores androgênicos que uns tem mais e outros menos .
( Muitas vezes o risco de " nao fazer" é maior do que de fazer. )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Jul 2023 17:10

lethalshot escreveu:
28 Jul 2023 12:08
só com receita , e o proviron da BAYER foi descontinuado em 2018 , ou seja , pra comprar tem que comprar underground .
A união química comprou a bayer do Br uns 2-3 anos atrás, na época fiquei esperançoso p krl dele voltar (era barato e absurdo de bom )
Mas... nada. Liguei la mandei mail perguntando mas o sac só respondia aquele copy paste tosco.
Como dá pra manipular , fazemos a mesterolona manipulada( mas olha... nem compara...e era ótimo pra dar pontualmente pra mulherada)

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Jul 2023 17:46

Masteron escreveu:
28 Jul 2023 17:10
A união química comprou a bayer do Br uns 2-3 anos atrás, na época fiquei esperançoso p krl dele voltar (era barato e absurdo de bom )
Mas... nada. Liguei la mandei mail perguntando mas o sac só respondia aquele copy paste tosco.
Como dá pra manipular , fazemos a mesterolona manipulada( mas olha... nem compara...e era ótimo pra dar pontualmente pra mulherada)
Cara eu tenho uma PUTA de uma desconfiança de TODOS as farmácias de manipulação . Não tem UMA única que eu confie que de fato colocaram ali a substância correta ou se colocaram , DÚVIDO que tenham colocado na dose correta . Essa porra precisava de uma fiscalização BRABA pra mudar esse cenário , mas obviamente nunca vai acontecer .

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 29 Jul 2023 01:56

lethalshot escreveu:
28 Jul 2023 12:08
Obrigado pela resposta mestre.

Caso vc cicle vc faz sua TPC com que então??? Clomid + tribullus será que dá conta?!?!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Jul 2023 01:58

Pavão escreveu:
29 Jul 2023 01:56
Obrigado pela resposta mestre.

Caso vc cicle vc faz sua TPC com que então??? Clomid + tribullus será que dá conta?!?!
Eu não ciclo , eu faço TRT . Mas se eu fizesse um ciclo e quisesse recuperar meu eixo depois eu usaria HCG .

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 01 Ago 2023 08:36

Me consultei com uma endocrinologista, expliquei os sintomas e ela pediu pra segurar um pouco sobre TRT (testo deu 350). Os exames apontaram hipotireoidismo (6,5) e colesterol um pouco acima (150).

Agora é tratar isso, que segundo a médica pode ser a causa do desânimo, cansaço etc e perder o sobrepeso, que ela indicou usar ozempic pra conseguir perder a ansiedade/compulsão alimentar.

A sensação que dá é que o TRT é meio "nichado" até entre os próprios endocrinos, quando perguntei se a testo tava ok ela me respondeu "tá sim, se estiver acima de 150 tá normal". Me parece uma análise muito superficial, porém eu entendo que o ideal é tratar o problema encontrado inicialmente.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 01 Ago 2023 09:25

Will R escreveu:
01 Ago 2023 08:36
Me consultei com uma endocrinologista, expliquei os sintomas e ela pediu pra segurar um pouco sobre TRT (testo deu 350). Os exames apontaram hipotireoidismo (6,5) e colesterol um pouco acima (150).

Agora é tratar isso, que segundo a médica pode ser a causa do desânimo, cansaço etc e perder o sobrepeso, que ela indicou usar ozempic pra conseguir perder a ansiedade/compulsão alimentar.

A sensação que dá é que o TRT é meio "nichado" até entre os próprios endocrinos, quando perguntei se a testo tava ok ela me respondeu "tá sim, se estiver acima de 150 tá normal". Me parece uma análise muito superficial, porém eu entendo que o ideal é tratar o problema encontrado inicialmente.
Isso é complicado entre os médicos e sociedade em geral, vários medicamentos, como no seu caso o ozempic, tá ok! Mesmo com combo de colaterais... Agora uma testozinha nem pensar!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Ago 2023 10:05

Will R escreveu:

Ozempic é uma bosta; é a nova modinha dos endócrinos (q devem faturar bem do laboratório pra receitarem essa merda). Relato minha breve experiência: fiquei um mês tomando e a partir da primeira semana certos tipos de alimento começam a te dar asco. O prazer de alimentar-se cai significativamente e qdo se interrompe o uso, vc quer comer até reboco de parede.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Ago 2023 16:40

Will R escreveu:
Se vc pagou particular por uma consulta dessa, sério, eu daria de loco falaria um monte e pediria o dinheiro de volta (vc tem esse direito) .
Se foi pelo plano de saúde , normal , é relativamente esperado que o médico(a) kgue pra vc. (endocrino de plano geralmente faz o menor esforço que ele puder, pq TRT dá trabalho , é mt individual e requer um monte de ajuste que o fdp não costuma fazer pela merreca que recebe) ( Mas mandar tomar ozempic é fdptagem demais)

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Ago 2023 17:04

Masteron escreveu:
01 Ago 2023 16:40
Se vc pagou particular por uma consulta dessa, sério, eu daria de loco falaria um monte e pediria o dinheiro de volta (vc tem esse direito) .
Se foi pelo plano de saúde , normal , é relativamente esperado que o médico(a) kgue pra vc. (endocrino de plano geralmente faz o menor esforço que ele puder, pq TRT dá trabalho , é mt individual e requer um monte de ajuste que o fdp não costuma fazer pela merreca que recebe) ( Mas mandar tomar ozempic é fdptagem demais)
Eu fui numa clínica de Baixo custo tentar descobrir por que sempre me leSionava.Perguntei pro médico se não podia ser baixa testosterona e ele disse que nao por que eu tinha barba...ele fez varios exames(diabete por exemplo) e disse que eu nao tinha nada.
Passado alguns anos em que fisioterapia e musculação eram insuficientes,resolvi eu mesmo tomar sarms por mim mesmo em doses bem baixas ou que eu como leigo julgo ser baixa.(usei 10mg de ostarina por dia ).Isso junto com um quiroprata(fisioterapeuta com pós em quiropraxia)e que resolveu o meu problema de ombro.
Editado pela última vez por NOGI em 01 Ago 2023 22:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Ago 2023 21:40

Montfort escreveu:
01 Ago 2023 10:05
Ozempic é uma bosta; é a nova modinha dos endócrinos (q devem faturar bem do laboratório pra receitarem essa merda). Relato minha breve experiência: fiquei um mês tomando e a partir da primeira semana certos tipos de alimento começam a te dar asco. O prazer de alimentar-se cai significativamente e qdo se interrompe o uso, vc quer comer até reboco de parede.
Vc tá gordo, mestre?

Responder