STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens
Rolando agora o episódio II no canal Space.
Episódio I acabou agorinha.
Episódio I acabou agorinha.
- Blue Ocean
- Contato:
Não sei se vocês acompanharam essa emocionante história de um fã americado da Série, q sofria com um câncer terminal. Lançaram uma campanha nas redes (#forcefordaniel), e conseguiram sensibilizar atores, diretor e produtora, que levaram uma cópia bruta do filme - ainda está em finalização - até sua casa, para que pudesse assistir ao filme.
Morre o fã que assistiu a Star Wars - O Despertar da Força antes da estreia
Daniel e Ashley Fleetwood lançaram a campanha #ForceForDaniel depois que o jovem foi diagnosticado com câncer terminal. Ele tinha 32 anos.
A galáxia amanheceu mais triste hoje. Nessa manhã, Ashley Fleetwood usou o Facebook para anunciar o falecimento de seu marido, Daniel. Diagnosticado com câncer terminal em julho, o jovem de 32 anos resistia bravamente, após receber o prognóstico de que viveria apenas dois meses. Receoso de que sua hora chegaria antes do dia 18 de dezembro, Daniel e a esposa lançaram a campanha #ForceForDaniel, que viralizou na web e o fã da saga pôde realizar o seu sonho: assistir ao filme Star Wars - O Despertar da Força.
Daniel Fleetwood e sua coleção de itens Star Wars.
A versão não finalizada do filme de J.J. Abrams chegou ao fã inveterado de Star Wars graças a Mark Hamill (Luke Skywalker), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Peter Mayhew (Chewbacca) e outros envolvidos na produção, que compartilharam postagens nas redes sociais pedindo apoio a Daniel Fleetwood. E assim a vida imitou a arte: em Fanboys, um grupo de amigos invade o Rancho Skywalker para que um deles, paciente com câncer, possa assistir ao Episódio 1 - A Ameaça Fantasma.
Que a Força esteja com Daniel, para sempre.

"Daniel lutou uma incrível luta até o fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele se foi enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace tio Marc por mim e dê muitos beijos em Lucy. Descanse em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos."
Morre o fã que assistiu a Star Wars - O Despertar da Força antes da estreia
Daniel e Ashley Fleetwood lançaram a campanha #ForceForDaniel depois que o jovem foi diagnosticado com câncer terminal. Ele tinha 32 anos.
A galáxia amanheceu mais triste hoje. Nessa manhã, Ashley Fleetwood usou o Facebook para anunciar o falecimento de seu marido, Daniel. Diagnosticado com câncer terminal em julho, o jovem de 32 anos resistia bravamente, após receber o prognóstico de que viveria apenas dois meses. Receoso de que sua hora chegaria antes do dia 18 de dezembro, Daniel e a esposa lançaram a campanha #ForceForDaniel, que viralizou na web e o fã da saga pôde realizar o seu sonho: assistir ao filme Star Wars - O Despertar da Força.
Daniel Fleetwood e sua coleção de itens Star Wars.
A versão não finalizada do filme de J.J. Abrams chegou ao fã inveterado de Star Wars graças a Mark Hamill (Luke Skywalker), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Peter Mayhew (Chewbacca) e outros envolvidos na produção, que compartilharam postagens nas redes sociais pedindo apoio a Daniel Fleetwood. E assim a vida imitou a arte: em Fanboys, um grupo de amigos invade o Rancho Skywalker para que um deles, paciente com câncer, possa assistir ao Episódio 1 - A Ameaça Fantasma.
Que a Força esteja com Daniel, para sempre.

"Daniel lutou uma incrível luta até o fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele se foi enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace tio Marc por mim e dê muitos beijos em Lucy. Descanse em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos."
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Assistindo o três da para ver o quão absurdos eram Palpatine e mestre Yoda, pqp, dois monstros...
Starkiller
O diretor J.J. Abrams também falou sobre a nova super arma da Primeira Ordem, a Base Starkiller: "Ela é um tipo de nova Estrela da Morte, mas do que ela é capaz, como funciona e qual seu nível de ameaça vão além dos da Estrela da Morte. A base é uma grande evolução em termos de tecnologia", revela.
Embora fique claro pelo nome (Matador de Estrelas em tradução livre), a revista EW confirmou que a Base Starkiller destrói estrelas e não apenas planetas, como a Estrela da Morte fazia. Ao atirar em um sol, ela é capaz de acabar com um sistema solar inteiro de uma só vez. Isso sim é um grande problema para a Resistência.
Não custa lembrar que o nome dessa nova arma é uma homenagem ao nome original de Luke Skywalker (Mark Hamill), que seria chamado de Luke Starkiller.
Fonte: http://www.cineclick.com.br/noticias/st ... a-da-morte" onclick="window.open(this.href);return false;
No link tem mais algumas coisas, mas queria destacar a apelação que é a Starkiller
O diretor J.J. Abrams também falou sobre a nova super arma da Primeira Ordem, a Base Starkiller: "Ela é um tipo de nova Estrela da Morte, mas do que ela é capaz, como funciona e qual seu nível de ameaça vão além dos da Estrela da Morte. A base é uma grande evolução em termos de tecnologia", revela.
Embora fique claro pelo nome (Matador de Estrelas em tradução livre), a revista EW confirmou que a Base Starkiller destrói estrelas e não apenas planetas, como a Estrela da Morte fazia. Ao atirar em um sol, ela é capaz de acabar com um sistema solar inteiro de uma só vez. Isso sim é um grande problema para a Resistência.
Não custa lembrar que o nome dessa nova arma é uma homenagem ao nome original de Luke Skywalker (Mark Hamill), que seria chamado de Luke Starkiller.
Fonte: http://www.cineclick.com.br/noticias/st ... a-da-morte" onclick="window.open(this.href);return false;
No link tem mais algumas coisas, mas queria destacar a apelação que é a Starkiller

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esse é o novo trailer (novo de 4 dias):
Aos 52 seg a menina está tampando na mão com alguém encapuzado que parece manjar dos paranauês.
Aos 52 seg a menina está tampando na mão com alguém encapuzado que parece manjar dos paranauês.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
espero q não seja algo no naipe do 'tiranossaro' de jurassic worldZlatan escreveu:Starkiller
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Comecei a rever os filmes, revi os originais e agora já estou vendo Ataque dos Clones. A ameaça fantasma é muito abaixo do média, muito infantilizado e acabei ficando com mais raiva do filme do que quando vi das primeiras vezes.MH92 escreveu:Jar Jar é muito tosco.
Um dos motivos, talvez o maior, é a porra do Jar Jar Binks. De quem foi a idéia daquele personagem lixo? Tudo nele é ruim, sotaque, voz, participação forçada. Extremamente desnecessário.
“Go then, there are other worlds than these.”
o 1o tem o darth maul. q vilão foda. pena q foi sub aproveitado. tbm tem as cenas de lutas q salvam.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Darth Maul é disparado o Sith com personalidade mais fraca de star wars.
Colocaram um sujeito que sabia pular e dar salto mortal mas que só falava uma frase de vez em quando.
Colocaram um sujeito que sabia pular e dar salto mortal mas que só falava uma frase de vez em quando.
Tapirus terrestris
Jackman escreveu:Darth Maul é disparado o Sith com personalidade mais fraca de star wars.

Pois é, só o visual dele que era encarnado, o personagem era bem apagadin!Jackman escreveu:Darth Maul é disparado o Sith com personalidade mais fraca de star wars.
Acho que o Darth Maul foi mal aproveitado mesmo. Pô, visual foda e passou o Qui-Gon, esperava mais dele.
Fazia tempo que não revia a trilogia antiga.
Pra mim é a melhor e tal.
Mas fica a impressão que as coisas ficam muito corridas, o treinamento do Luke pelo o Yoda poderia ser bem melhor explorado e tudo mais.
Acho que devido a restrição tecnológica e talvez, orçamentária, o Lucas acabou "correndo" com a trama.
Mas fica a impressão que as coisas ficam muito corridas, o treinamento do Luke pelo o Yoda poderia ser bem melhor explorado e tudo mais.
Acho que devido a restrição tecnológica e talvez, orçamentária, o Lucas acabou "correndo" com a trama.
Valar Morghulis
Tem que levar em consideração que todos os filmes tem mais de duas horas, mesmo corrido, mas é tão foda que não se percebe o tempo passando.Kueka escreveu:Fazia tempo que não revia a trilogia antiga.
Sim, mas poderiam ter 3h de boaTuPeT escreveu: Tem que levar em consideração que todos os filmes tem mais de duas horas, mesmo corrido, mas é tão foda que não se percebe o tempo passando.

Vide Senhor dos Anéis.
Quando se tem histórias mt grandes é complicado por em 6 horas, no caso do Star Wars, imagina os caras roteirizando e tendo que cortar várias partes ainda, deve ser mt foda.
Valar Morghulis