Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por peudoria » 08 Fev 2015 16:26

A pipoca mais foda de todas
Spoiler:
phpBB [video]
Engraçado é o povo no meio de azul que pagou seus 800 pau pra sair no bloco do chiclete e nem se mexe

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Fev 2015 16:29

Mr. Well escreveu: Carnaval de rua de salvador é a maior quantidade de mundiçaria por m² do planeta.
Realmente dá muita mundiçaria. Mas nao vou mentir, gosto demais do carnaval

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 16:36

Qual a graça de estar nesse lugar?

phpBB [video]

Esses vídeos de carnaval me lembrou de outra coisa mundiça

phpBB [video]

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Fev 2015 17:01

Esses bailes de corredordo rio são uma loucura, nao faço a minima questao de conhecer. Me lembro que no finado falaram uma vez q tinha lutador famoso q antes da fama colava nesses bailes

Quanto ao carnaval de salvador, duas bandas que eu procuro ver bem de longe são o chiclete e o psirico. Falta espaço quando passa essas duas bandas. Tem umas bandas de pagode daqui q tbm passo longe pois a maoria absoluta dos q vao atras, tao atras de confusao

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Fev 2015 17:37

Getúlio R. escreveu:
phpBB [video]
Que porraaaa é essa???

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 08 Fev 2015 18:27

A graça do baile de corredor e do carnaval da Bahia é a porradaria.

Da pra descer a mão.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 08 Fev 2015 18:42

Esses baile de corredor sao demais kkkkkkkkkkkkkk Da pra descer a mão a vontade kkkkkk

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 08 Fev 2015 18:48

Caralho! Isso a parecendo aqueles filmes com hordas zumbi kkkkkkkkkk ou só uma rebelião em bangu kkkkkkkkk

phpBB [video]

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Fev 2015 18:50

Fenômeno baiano escreveu: Que porraaaa é essa???
fogos "in door" nunca ouviu falar??? kkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Fev 2015 19:39

Mundiça demais essas festas de carnaval e baile de corredor, puta coisa de retardado.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 08 Fev 2015 21:27

kkkkkkkk

phpBB [video]

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 09 Fev 2015 08:08

Caralho, demora a dar família mundiça, mas quando dá é até bonito de ver, pqp.

As vezes quando venho pro trabalho eu paro em um posto pra comprar algo pra comer, é um grande posto na beira da estrada.

Cheguei lá e já tinha um mundiça na fila, fiquei atrás dele para pedir, quando vejo chega a família mundiça.

Primeira mundiçagem: pra entrar no restaurante tem duas catracas, você retira sua ficha de consumação da máquina e a catraca é liberada, aí já começou a confusão. Ninguém sabia como entrar, tiraram umas 7 fichas e nada de entrarem hahaha.

Segunda mundiçagem: Vem e esposa mundiça do mundiça que estava na minha frente e simplesmente entra na minha frente, fui pra frente dela e fiquei olhando, quando ela se tocou perguntou "ah hihi posso entrar aqui?", só balancei a cabeça pq não queria confusão logo cedo.

Terceira mundiçagem: Outra mundiça da família veio atrás de mim e ficou tipo encostando em mim com a barriga e o braço, porra tinha espaço de sobra, eu mantendo diferença já do casal mundiça da frente e vem esse elefante me encoxando atrás, pqp. Aí ela teve a audácia de perguntar "Moço, você vai pedir alguma coisa aí?", como quem diz "se vai pedir anda mais pra frente". Porra deu vontade de falar "Não não, to aqui só olhando a comida".

Agora acho engraçado, mas na hora me deu vontade de pegar aquelas coxinhas e sair tacando na cara daqueles mundiça fdp.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Fev 2015 08:40

:))
:))

---

Mundiçagem que acho extremamente engraçado e saudável: ir para a praia com aqueles shortinhos de jeans, comprados em alguma loja de departamento. Feliz da vida ....

Mundiçagem que me dá raiva: cara, como Galinoia postou... porra NÃO ENCOSTE EM MIM .. odeio gente que fica chegando perto demais, porra, o que custa respeitar o espaço das pessoas? Isso quando não furam fila esses malditos. Tem essa de ficar pressionando quando está atrás de você ou quando a fila é lateral, a exemplo do Subway.

Eu tenho tanta raiva que desenvolvi uma técnica anti mundiça: deixo as pernas semi abertas.. e inclino para o lado contrário do mundiça alvo. Quando ele colar em você .. puft .. não consegue esbarra em seu pé! Não consegue avançar! Se lasca mundiça, em mim você não vai encostar ! :)) :))

Outra mundiçagem que dá ódio mortal acontece em cinemas, aviões, etc... Mundiças chutando a sua poltrona.. porra cara... mundiçagem dos infernos. Aí vc pede para o mundiça parar (depois de inclinar e reclinar a poltrona mil vezes para ver se se toca, ou dar uma suspiradas, etc) .. aí o fdp fica extremamente ofendido como se vc tivesse feito um ato inadmissível .. é fogo man...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 11 Fev 2015 08:48

Ontem fui no banco e como moro do lado da agencia acabei chegando cedo era +- umas 9:40 e não tinha fila para esperar o banco abrir no local mas nesse banco tem uma escada +- uns 5 metros de distância da entrada pois bem tinha um mundica na escada eu cheguei olhei e fui para onde está demarcado a fila então o mundica de lá onde estava fala " ou eu estou na fila " olhei onde estava marcado o lugar que era na porta do banco e falei pro mundica que ele não estava não ai o cara foi e falou que chegou uns 5 minutos antes que ele que devia ficar antes na fila mandei o pau no cu se fuder e largar de ser folgado e se quiser ficar na fila que ele espere onde está marcado e não onde ele acha que deve ficar maluco ficou pianinho kkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Fev 2015 08:58

Um troço que não suporto é mundiça que não larga o celular,

que tem que postar a vida toda no facebook,

toma no rabo.

Responder