Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
A pipoca mais foda de todas
Engraçado é o povo no meio de azul que pagou seus 800 pau pra sair no bloco do chiclete e nem se mexe
Spoiler:
Realmente dá muita mundiçaria. Mas nao vou mentir, gosto demais do carnavalMr. Well escreveu: Carnaval de rua de salvador é a maior quantidade de mundiçaria por m² do planeta.
Qual a graça de estar nesse lugar?
Esses vídeos de carnaval me lembrou de outra coisa mundiça
Esses vídeos de carnaval me lembrou de outra coisa mundiça
Esses bailes de corredordo rio são uma loucura, nao faço a minima questao de conhecer. Me lembro que no finado falaram uma vez q tinha lutador famoso q antes da fama colava nesses bailes
Quanto ao carnaval de salvador, duas bandas que eu procuro ver bem de longe são o chiclete e o psirico. Falta espaço quando passa essas duas bandas. Tem umas bandas de pagode daqui q tbm passo longe pois a maoria absoluta dos q vao atras, tao atras de confusao
Quanto ao carnaval de salvador, duas bandas que eu procuro ver bem de longe são o chiclete e o psirico. Falta espaço quando passa essas duas bandas. Tem umas bandas de pagode daqui q tbm passo longe pois a maoria absoluta dos q vao atras, tao atras de confusao
-
- Contato:
Que porraaaa é essa???Getúlio R. escreveu:
A graça do baile de corredor e do carnaval da Bahia é a porradaria.
Da pra descer a mão.
Da pra descer a mão.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Esses baile de corredor sao demais kkkkkkkkkkkkkk Da pra descer a mão a vontade kkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Caralho! Isso a parecendo aqueles filmes com hordas zumbi kkkkkkkkkk ou só uma rebelião em bangu kkkkkkkkk
- cardonelli
- Contato:
fogos "in door" nunca ouviu falar??? kkkkkkkkkFenômeno baiano escreveu: Que porraaaa é essa???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- The Trooper
- Contato:
Mundiça demais essas festas de carnaval e baile de corredor, puta coisa de retardado.
kkkkkkkk
Caralho, demora a dar família mundiça, mas quando dá é até bonito de ver, pqp.
As vezes quando venho pro trabalho eu paro em um posto pra comprar algo pra comer, é um grande posto na beira da estrada.
Cheguei lá e já tinha um mundiça na fila, fiquei atrás dele para pedir, quando vejo chega a família mundiça.
Primeira mundiçagem: pra entrar no restaurante tem duas catracas, você retira sua ficha de consumação da máquina e a catraca é liberada, aí já começou a confusão. Ninguém sabia como entrar, tiraram umas 7 fichas e nada de entrarem hahaha.
Segunda mundiçagem: Vem e esposa mundiça do mundiça que estava na minha frente e simplesmente entra na minha frente, fui pra frente dela e fiquei olhando, quando ela se tocou perguntou "ah hihi posso entrar aqui?", só balancei a cabeça pq não queria confusão logo cedo.
Terceira mundiçagem: Outra mundiça da família veio atrás de mim e ficou tipo encostando em mim com a barriga e o braço, porra tinha espaço de sobra, eu mantendo diferença já do casal mundiça da frente e vem esse elefante me encoxando atrás, pqp. Aí ela teve a audácia de perguntar "Moço, você vai pedir alguma coisa aí?", como quem diz "se vai pedir anda mais pra frente". Porra deu vontade de falar "Não não, to aqui só olhando a comida".
Agora acho engraçado, mas na hora me deu vontade de pegar aquelas coxinhas e sair tacando na cara daqueles mundiça fdp.
As vezes quando venho pro trabalho eu paro em um posto pra comprar algo pra comer, é um grande posto na beira da estrada.
Cheguei lá e já tinha um mundiça na fila, fiquei atrás dele para pedir, quando vejo chega a família mundiça.
Primeira mundiçagem: pra entrar no restaurante tem duas catracas, você retira sua ficha de consumação da máquina e a catraca é liberada, aí já começou a confusão. Ninguém sabia como entrar, tiraram umas 7 fichas e nada de entrarem hahaha.
Segunda mundiçagem: Vem e esposa mundiça do mundiça que estava na minha frente e simplesmente entra na minha frente, fui pra frente dela e fiquei olhando, quando ela se tocou perguntou "ah hihi posso entrar aqui?", só balancei a cabeça pq não queria confusão logo cedo.
Terceira mundiçagem: Outra mundiça da família veio atrás de mim e ficou tipo encostando em mim com a barriga e o braço, porra tinha espaço de sobra, eu mantendo diferença já do casal mundiça da frente e vem esse elefante me encoxando atrás, pqp. Aí ela teve a audácia de perguntar "Moço, você vai pedir alguma coisa aí?", como quem diz "se vai pedir anda mais pra frente". Porra deu vontade de falar "Não não, to aqui só olhando a comida".
Agora acho engraçado, mas na hora me deu vontade de pegar aquelas coxinhas e sair tacando na cara daqueles mundiça fdp.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

---
Mundiçagem que acho extremamente engraçado e saudável: ir para a praia com aqueles shortinhos de jeans, comprados em alguma loja de departamento. Feliz da vida ....
Mundiçagem que me dá raiva: cara, como Galinoia postou... porra NÃO ENCOSTE EM MIM .. odeio gente que fica chegando perto demais, porra, o que custa respeitar o espaço das pessoas? Isso quando não furam fila esses malditos. Tem essa de ficar pressionando quando está atrás de você ou quando a fila é lateral, a exemplo do Subway.
Eu tenho tanta raiva que desenvolvi uma técnica anti mundiça: deixo as pernas semi abertas.. e inclino para o lado contrário do mundiça alvo. Quando ele colar em você .. puft .. não consegue esbarra em seu pé! Não consegue avançar! Se lasca mundiça, em mim você não vai encostar !

Outra mundiçagem que dá ódio mortal acontece em cinemas, aviões, etc... Mundiças chutando a sua poltrona.. porra cara... mundiçagem dos infernos. Aí vc pede para o mundiça parar (depois de inclinar e reclinar a poltrona mil vezes para ver se se toca, ou dar uma suspiradas, etc) .. aí o fdp fica extremamente ofendido como se vc tivesse feito um ato inadmissível .. é fogo man...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Striker Eureka
- Contato:
Ontem fui no banco e como moro do lado da agencia acabei chegando cedo era +- umas 9:40 e não tinha fila para esperar o banco abrir no local mas nesse banco tem uma escada +- uns 5 metros de distância da entrada pois bem tinha um mundica na escada eu cheguei olhei e fui para onde está demarcado a fila então o mundica de lá onde estava fala " ou eu estou na fila " olhei onde estava marcado o lugar que era na porta do banco e falei pro mundica que ele não estava não ai o cara foi e falou que chegou uns 5 minutos antes que ele que devia ficar antes na fila mandei o pau no cu se fuder e largar de ser folgado e se quiser ficar na fila que ele espere onde está marcado e não onde ele acha que deve ficar maluco ficou pianinho kkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Jase Robertson
- Contato:
Um troço que não suporto é mundiça que não larga o celular,
que tem que postar a vida toda no facebook,
toma no rabo.
que tem que postar a vida toda no facebook,
toma no rabo.