Normal. No começo sempre sai com a nota lá em cima. A tendencia é abaixar com o tempo.Adamastor escreveu:KCTa
Interestellar tá com 9.6 no IMDB
FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Mommy estava na minha lista, mas depois fui procurar mais sobre o diretor e seus outros filmes eu retirei. Não deu muito interesse em ver.Molecula escreveu:
Fiquei sabendo esses dias tb. Outro filme que foi bem falado em Cannes foi "Mommy".
Tomara que chegue aqui no RJ o filme argentino tb.
Abraço!
Relatos salvajes
Spoiler:
Sinopse:Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.
Filme argentino muito bom. São seis histórias. O humor negro é muito bacana. Não que o filme seja excelente e inovador, mas diverte e te prende.
No final eu achei que estava longo e preferi as primeiras histórias. Não sei se é um filme para ver no cinema, gostei de ter ido, ainda mais que tinham apenas 10 pessoas na sala.
Recomendo
Filme argentino muito bom. São seis histórias. O humor negro é muito bacana. Não que o filme seja excelente e inovador, mas diverte e te prende.
No final eu achei que estava longo e preferi as primeiras histórias. Não sei se é um filme para ver no cinema, gostei de ter ido, ainda mais que tinham apenas 10 pessoas na sala.
Recomendo
Vi agora pouco : "The Selfish Giant"(2013).
Filme legal, apesar de meio previsível. Conta a relação de uma amizade de dois garotos e como esta é abalada com decisões egoístas de ambos. O filme foi inspirado na obra homônima de Oscar Wilde.
Abraço!
Filme legal, apesar de meio previsível. Conta a relação de uma amizade de dois garotos e como esta é abalada com decisões egoístas de ambos. O filme foi inspirado na obra homônima de Oscar Wilde.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Nem conheço, Frederick. Vou dar uma olhada lá atrás de filmes.Frederick escreveu:lkkk é fase, brother..
vc tem conta no makingoff, cara ? lá tem filmes como esses.. só a nata. recomendo !
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 30 Out 2014 00:28, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Cinema argentino tá anos luz do nosso.Tarantino escreveu:Relatos salvajes
Spoiler:Sinopse:Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.
Recomendo
Achou melhou que Teses sobre um homicidio, Tarantino?
**Li agora que deve lançar lá por novembro novo suspense com o Ricardo Darín, O Sétimo, tomara que chegue por aqui tb.
Abraço!
Vi o novo "Hércules" com o The Rock.
Fui até com boa vontade, mas o filme é fraquissímo, nível aquele "Fúria de Titãs" ou um desses "Transformers" da vida. Recomendado pra quem não é muito exigente.
Fui até com boa vontade, mas o filme é fraquissímo, nível aquele "Fúria de Titãs" ou um desses "Transformers" da vida. Recomendado pra quem não é muito exigente.
Assisti esse final também, mas cara, levando em consideração que é um filme "pipoca", pra mero divertimento, achei legal, serve ao propósito...Padão escreveu:Vi o novo "Hércules" com o The Rock.
Um bom divertimento para quando não tem o que fazer.
Mas realmente, nada demais...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Makingoff é o melhor site para você achar filmes "cult", graças a ele eu me viciei em noir, peguei muitos filmes da década de 40 e 50. Só que o site é fechado.Molecula escreveu:
Nem conheço, Frederick. Vou dar uma olhada lá atrás de filmes.
Abraço!
Estou sem convite no momento, mas sei que além do Frederick tem outras pessoas aqui que frequentam lá, como o Rafael., tinham outros usuários no PVT também.
Tenta achar um convite, não vai se arrepender.
Teses sobre um homicidio é bom, mas é igual a vários de Hollywood, porém mesmo sendo uma cópia é algo que eu não vejo o cinema brasileiro fazendo.Molecula escreveu:
Cinema argentino tá anos luz do nosso.
Achou melhou que Teses sobre um homicidio, Tarantino?
**Li agora que deve lançar lá por novembro novo suspense com o Ricardo Darín, O Sétimo, tomara que chegue por aqui tb.
Abraço!
Se eu não tivesse visto um filme muito parecido com ele, eu teria achado melhor.
Já deram o fantastico título De Volta ao Jogo pra John Wick, que também de 9.2 no IMDB já caiu pra 8.0.
Outro que começou a votação foi Interstellar, que tá com 9.4
Outro que começou a votação foi Interstellar, que tá com 9.4
Vi o Novo do tartarugas ninjas!
Achei bem maneiro, relembra a infância e é um filme divertido!
Vale a pena!!!
Vale a pena!!!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Achei horrível, não acabei de ver. Além do foco ser a April. Foi o primeiro filme que vi da atriz, o que tem de delícia tem de horrível como atriz.Pinhão escreveu:Vi o Novo do tartarugas ninjas!
Vale a pena!!!
bem issoTarantino escreveu: Achei horrível, não acabei de ver. Além do foco ser a April. Foi o primeiro filme que vi da atriz, o que tem de delícia tem de horrível como atriz.
e fizeram as tartarugas rappers negoes
ao menos não viraram fãs do bieber
o splinter e o destruidor ficaram bons e estavam carregando o filme
Vi o Draft Day, o filme parecia uma série, tudo no mesmo lugar praticamente, hahaha. Mas eu gostei e o final foi bem enérgico.