-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #15] [+RENASC. DE F]
ah, e falei do miojo porque apareceu no último episódio do super
é a melhor comida do planeta terra, segundo o Vegeta
é a melhor comida do planeta terra, segundo o Vegeta
Continuando as analises do nivel de poder, na minha opinião Vegeta, na saga dos Androids e antes da sala do espirito e tempo, chegou a ser mais poderoso q Goku. Nos 3 anos q se passaram apos a vinda de Trunks, Vegeta treinou por um bom tempo numa gravidade 450x maior, enqunto Goku treinou com Picollo e Gohan sem nada de especial (aparentemente). Treinar numa gravidade assim deve ter levado o poder base de Vegeta pra um nivel abismal.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Goku fica doente enquanto o Vegeta virou SSJ então ele fica mais forte enquanto o goku está de cama.
Alias, acho que mesmo no fim da saga goku não era o mais forte tirando o mais óbvio que era o Gohan, perdia para o trunks que era mais forte que o vegeta e ficava escondendo. lol
Mas isso é legal só mostra como ele era um gênio, morreu SSJ1 um pouco mais forte, treinou por 7 anos passando SSJ2 e descobrindo a forma SSJ3 e o vegeta no máximo chegou a SSJ2 e ainda precisou do Babidi para igualar com o Goku.
Alias, acho que mesmo no fim da saga goku não era o mais forte tirando o mais óbvio que era o Gohan, perdia para o trunks que era mais forte que o vegeta e ficava escondendo. lol
Mas isso é legal só mostra como ele era um gênio, morreu SSJ1 um pouco mais forte, treinou por 7 anos passando SSJ2 e descobrindo a forma SSJ3 e o vegeta no máximo chegou a SSJ2 e ainda precisou do Babidi para igualar com o Goku.
Tapirus terrestris
Mas eu estou levando em conta Goku antes da doença, qdo os andróides apareceram, como tb depois de se curar. Nao estou considerando ele doente pq nao seria lógico.
E trunks não é mais forte q Vegeta nem fudendo, talvez do mesmo nível. Trunks ficou fora da realidade com a forma ultraSSJ, achando q era mais forte q o pai, qdo na verdade essa forma era um lixo.
E trunks não é mais forte q Vegeta nem fudendo, talvez do mesmo nível. Trunks ficou fora da realidade com a forma ultraSSJ, achando q era mais forte q o pai, qdo na verdade essa forma era um lixo.
trunks mais forte que vegeta e que o goku ultra ssj?
isso n pode ser sério
isso n pode ser sério
-
- Contato:
Já viram como ficou no Blue-Ray?
Modificaram a cagada totalmente!
e pensar que a animação do anime nos anos 90 é melhor que do Blue-Ray em 2015.
pelo menos, modificaram a cagada.
Quando que o trunks tava mais forte q o goku?Jackman escreveu:Goku fica doente enquanto o Vegeta virou SSJ então ele fica mais forte enquanto o goku está de cama.
quando tava ssj 1.5?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
verdade:Punk666 escreveu:e pensar que a animação do anime nos anos 90 é melhor que do Blue-Ray em 2015.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Retrospectiva:Batman escreveu:
Quando que o trunks tava mais forte q o goku?
quando tava ssj 1.5?
Goku inicio da saga cell mais forte.
Trunks chega do futuro no máximo empatando com ele.
Trunks volta depois de três anos e nesse tempo todo mundo treinou.
Goku cai como uma jaca e quase perde para o Android 19 que é tosco e obeso e o Vegeta massacra com facilidade.
Nesse ponto o Vegeta é o mais forte.
Surge Android 17 e 18 e todo mundo é humilhado enquanto o Goku está deitado gemendo.
Começa os paranaues do cell, Picollo se funde com Kami sama e empate com Android 17 ou pelo menos da muito trabalho quando lutam naquela ilha enquanto o Cell está drenando energia de meio mundo.
Cell se funde com o 17 enquanto Vegeta e Trunks estão treinando(não lembro a ordem direito se ele sai antes), mas o Picollo já fica para trás do Cell semi perfeito.
Vegeta volta mais forte, mas o Trunks está mais forte que ele e fica escondendo o poder ele comenta isso para o Kurilin. Vegeta humilha o Cell semi-perfeito com facilidade.
Mais ou menos nesse ponto o goku ainda está no nível lá que tomou uma sova do 19 e parece que começa a treinar com o Gohan
Cell perfeito surge e o vegeta caga nas calças, Trunks mostra a forma ultra dele com o Vegeta desmaiado, mas como o Goku havia falado:"A aparência e poder são surpreendentes, mas esses muculos ficaram incrivelmente grande, então minha velocidade não é adequada":
Nesse nível ele fica mais forte e com powerlevel maior até em dúvida se poderia vencer o Cell, mas perde na velocidade, então perderia a luta.
Depois disso Gohan virá SSJ2 por 1 segundo:
Agora na base da suposição, não acredito que Goku tenha tirado toda a diferença entre o Vegeta e o Trunks nesse tempo treinando sendo que os dois voltaram para treinar mais aumentando a distancia na sala do tempo, está certo não foi um up muito grande.
Tanto que o Goku e apenas testa o cell para mandar o Gohan se lascar. lol
Na minha opinião ao fim da saga cell: Gohan >>>>Cell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vegeta, Trunks e Goku >>>>Picollo,17,18 e o resto.
Goku e todos os outros são nocauteados por Cell JR! que tem exatamente o mesmo powerlevel.
Tapirus terrestris
Bem, agora que já tem uma quantidade considerável de episódios, vou começar a assistir.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Jack, o Goku perdeu pro cell jr depois de ter usado todas suas forças contra o cell né
a diferença do Goku ssj 1.5 é abismal pro super vegeta e pro super trunks, nao dá nem pra início de conversa. O Goku tinha uns 80% do poder do Cell perfeito.
Eu diria que o Goku ssj 1.5 é até levemente superior que o Gohan ssj 1.5
a diferença do Goku ssj 1.5 é abismal pro super vegeta e pro super trunks, nao dá nem pra início de conversa. O Goku tinha uns 80% do poder do Cell perfeito.
Eu diria que o Goku ssj 1.5 é até levemente superior que o Gohan ssj 1.5
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Em algum lugar é dito isso?
Não lembro direito da luta, por isso estou supondo esses niveis...
Tapirus terrestris
acho que nao tem dados oficiais, mas orra, o goku lutou por uns 5 episódios contra o Cell de igual pra igual.Jackman escreveu:Em algum lugar é dito isso?
Todo mundo ficou surpreso com o nível do Goku quando ele liberou uma parte na torre de Karin.
O Goku foi ao limite máximo do ssj1, isso que eu fico meio chateado que não mostrou essas fases intermediarias nos outros ssj's, o 2 e o 3 praticamente só tem uma forma, o 1 demorou pra porra pra mudarem.
A diferença do Goku ssj1 do freeza pro goku ssj1 do cell é gigante