-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #15] [+RENASC. DE F]

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 12:48

ah, e falei do miojo porque apareceu no último episódio do super

é a melhor comida do planeta terra, segundo o Vegeta

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 13:00

Continuando as analises do nivel de poder, na minha opinião Vegeta, na saga dos Androids e antes da sala do espirito e tempo, chegou a ser mais poderoso q Goku. Nos 3 anos q se passaram apos a vinda de Trunks, Vegeta treinou por um bom tempo numa gravidade 450x maior, enqunto Goku treinou com Picollo e Gohan sem nada de especial (aparentemente). Treinar numa gravidade assim deve ter levado o poder base de Vegeta pra um nivel abismal.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2015 13:47

Goku fica doente enquanto o Vegeta virou SSJ então ele fica mais forte enquanto o goku está de cama.

Alias, acho que mesmo no fim da saga goku não era o mais forte tirando o mais óbvio que era o Gohan, perdia para o trunks que era mais forte que o vegeta e ficava escondendo. lol

Mas isso é legal só mostra como ele era um gênio, morreu SSJ1 um pouco mais forte, treinou por 7 anos passando SSJ2 e descobrindo a forma SSJ3 e o vegeta no máximo chegou a SSJ2 e ainda precisou do Babidi para igualar com o Goku.
Tapirus terrestris

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 14:02

Mas eu estou levando em conta Goku antes da doença, qdo os andróides apareceram, como tb depois de se curar. Nao estou considerando ele doente pq nao seria lógico.

E trunks não é mais forte q Vegeta nem fudendo, talvez do mesmo nível. Trunks ficou fora da realidade com a forma ultraSSJ, achando q era mais forte q o pai, qdo na verdade essa forma era um lixo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 14:28

trunks mais forte que vegeta e que o goku ultra ssj?

isso n pode ser sério

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Out 2015 16:28

e pensar que a animação do anime nos anos 90 é melhor que do Blue-Ray em 2015.

phpBB [video]

pelo menos, modificaram a cagada.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Out 2015 16:59

Jackman escreveu:Goku fica doente enquanto o Vegeta virou SSJ então ele fica mais forte enquanto o goku está de cama.

Alias, acho que mesmo no fim da saga goku não era o mais forte tirando o mais óbvio que era o Gohan, perdia para o trunks que era mais forte que o vegeta e ficava escondendo. lol

Mas isso é legal só mostra como ele era um gênio, morreu SSJ1 um pouco mais forte, treinou por 7 anos passando SSJ2 e descobrindo a forma SSJ3 e o vegeta no máximo chegou a SSJ2 e ainda precisou do Babidi para igualar com o Goku.
Quando que o trunks tava mais forte q o goku?
quando tava ssj 1.5?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2015 17:02

Punk666 escreveu:e pensar que a animação do anime nos anos 90 é melhor que do Blue-Ray em 2015.

phpBB [video]

pelo menos, modificaram a cagada.
verdade:
Imagem
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2015 17:25

Batman escreveu:
Quando que o trunks tava mais forte q o goku?
quando tava ssj 1.5?
Retrospectiva:
Goku inicio da saga cell mais forte.
Trunks chega do futuro no máximo empatando com ele.

Trunks volta depois de três anos e nesse tempo todo mundo treinou.
Goku cai como uma jaca e quase perde para o Android 19 que é tosco e obeso e o Vegeta massacra com facilidade.
Nesse ponto o Vegeta é o mais forte.

Surge Android 17 e 18 e todo mundo é humilhado enquanto o Goku está deitado gemendo.

Começa os paranaues do cell, Picollo se funde com Kami sama e empate com Android 17 ou pelo menos da muito trabalho quando lutam naquela ilha enquanto o Cell está drenando energia de meio mundo.

Cell se funde com o 17 enquanto Vegeta e Trunks estão treinando(não lembro a ordem direito se ele sai antes), mas o Picollo já fica para trás do Cell semi perfeito.

Vegeta volta mais forte, mas o Trunks está mais forte que ele e fica escondendo o poder ele comenta isso para o Kurilin. Vegeta humilha o Cell semi-perfeito com facilidade.

Mais ou menos nesse ponto o goku ainda está no nível lá que tomou uma sova do 19 e parece que começa a treinar com o Gohan

Cell perfeito surge e o vegeta caga nas calças, Trunks mostra a forma ultra dele com o Vegeta desmaiado, mas como o Goku havia falado:"A aparência e poder são surpreendentes, mas esses muculos ficaram incrivelmente grande, então minha velocidade não é adequada":

phpBB [video]

Nesse nível ele fica mais forte e com powerlevel maior até em dúvida se poderia vencer o Cell, mas perde na velocidade, então perderia a luta.

Depois disso Gohan virá SSJ2 por 1 segundo:

phpBB [video]

Agora na base da suposição, não acredito que Goku tenha tirado toda a diferença entre o Vegeta e o Trunks nesse tempo treinando sendo que os dois voltaram para treinar mais aumentando a distancia na sala do tempo, está certo não foi um up muito grande.

Tanto que o Goku e apenas testa o cell para mandar o Gohan se lascar. lol

Na minha opinião ao fim da saga cell: Gohan >>>>Cell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vegeta, Trunks e Goku >>>>Picollo,17,18 e o resto.

Goku e todos os outros são nocauteados por Cell JR! que tem exatamente o mesmo powerlevel.
Tapirus terrestris

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 26 Out 2015 17:32

Bem, agora que já tem uma quantidade considerável de episódios, vou começar a assistir.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 17:37

Jack, o Goku perdeu pro cell jr depois de ter usado todas suas forças contra o cell né

a diferença do Goku ssj 1.5 é abismal pro super vegeta e pro super trunks, nao dá nem pra início de conversa. O Goku tinha uns 80% do poder do Cell perfeito.

Eu diria que o Goku ssj 1.5 é até levemente superior que o Gohan ssj 1.5

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2015 18:08

Em algum lugar é dito isso?

Não lembro direito da luta, por isso estou supondo esses niveis... =))
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 18:13

Jackman escreveu:Em algum lugar é dito isso?

Não lembro direito da luta, por isso estou supondo esses niveis... =))
acho que nao tem dados oficiais, mas orra, o goku lutou por uns 5 episódios contra o Cell de igual pra igual.

phpBB [video]

Todo mundo ficou surpreso com o nível do Goku quando ele liberou uma parte na torre de Karin.

O Goku foi ao limite máximo do ssj1, isso que eu fico meio chateado que não mostrou essas fases intermediarias nos outros ssj's, o 2 e o 3 praticamente só tem uma forma, o 1 demorou pra porra pra mudarem.

A diferença do Goku ssj1 do freeza pro goku ssj1 do cell é gigante

Responder