-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por Batman » 15 Abr 2017 22:10

goku ta pipocando pro gohan n se sentir o lixo q é kkk
pai do ano

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Abr 2017 23:41

episódio merda do início ao fim, pqp, Super tá acabando com o hype todo, esse anime não tem jeito não.

1- Revelaram o uub, acabando com toda a sensação de perigo, já que agora todo mundo sabe que tudo vai passar bem. (achei que iam ignorar pelo fato da pan já ter nascido e la ela ter 4 anos).
2-De novo a merda do exagero do 17 lutar SEM NENHUMA DIFICULDADE com o SSB, cagaram mais ainda com os níveis de poderes. O cara parou um kamehameha de boa, sendo que nem evolução um androide que não é do tipo bio devia ter. O androide ficou mais forte que o super boo só de ficar lutando contra humanos.
3- Animação de bosta, luta uma merda
4- Pra completar, teremos mais um filler no próximo.

Tá difícil, é cagada atrás de cagada.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Abr 2017 23:45

now I'm liking Super but this is getting ridiculous. now an android can fight toe to toe with a GOD especially in Blue form. going toe to toe vs Beerus should put Goku even in Blue form light years ahead in strength compare to anyone else not in GOD form.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Abr 2017 23:50

os caras tão tentando arrumar o gap de uma série inteira em poucos episódios. Não dá mais, nem se o Goku usar 1% do poder do ssjb ele ainda seria capaz de evaporar kuririn, 18, 17 e todas essas bostas aí

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Abr 2017 00:55

Pegaso escreveu:episódio merda do início ao fim, pqp, Super tá acabando com o hype todo, esse anime não tem jeito não.

1- Revelaram o uub, acabando com toda a sensação de perigo, já que agora todo mundo sabe que tudo vai passar bem. (achei que iam ignorar pelo fato da pan já ter nascido e la ela ter 4 anos).
2-De novo a merda do exagero do 17 lutar SEM NENHUMA DIFICULDADE com o SSB, cagaram mais ainda com os níveis de poderes. O cara parou um kamehameha de boa, sendo que nem evolução um androide que não é do tipo bio devia ter. O androide ficou mais forte que o super boo só de ficar lutando contra humanos.
3- Animação de bosta, luta uma merda
4- Pra completar, teremos mais um filler no próximo.

Tá difícil, é cagada atrás de cagada.

Uub n quer dizer q o final de Z é canon até pq n bate e o trunks já fez ser uma timeline diferente
os androids 17 e 18 sao biologicos, o 16 e anteriores q são mecânicos

a explicação q mesmo assim eu acho bs q estão dando é q no SSB o goku tem bem mais controle de ki e ele usa essa forma pra poder dar luta contra o android sem matar ele

mas é ainda acho isso td mt podre e o episodio foi uma bosta

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Abr 2017 02:12

A animação desse episódio foi uma vergonha!
Não desanimo tanto porque me pareceu cena filler, ao contrário das lutas do pré torneio (que foram ótimas).
Até estava esperando ver o A17 forte, afinal ele treinou. Mas não esperava vê-lo tão forte ao ponto de rivalizar de verdade com o SSJB. Se ele evoluiu tanto assim, então ele poderia dar conta do Kid Boo naquela época (mas ele deixou o Kid Boo destruir a terra e mandar tudo pro saco).
Agora imagine aí se o Cell absorvesse o A17 treinado deste jeito + A18 com mesmo nível e ele próprio treinasse também(contando com o potencial do Golden Freeza e dos Sayajins)...Aí nem o Daishinkan daria conta dele, na moral...Ficou bizarro isso. Simplesmente cagaram com o SSJ Deus (fizeram todo aquele teatro pra depois fazer qq um chegar neste nível).

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Abr 2017 02:15

17=SSJB, accept it people. This is the real Super 17 Now that this is settled, Top 3 strongest are Goku Vegeta and 17, then again lets wait for Roshi and Tien's episode, who knows, maybe one of em forces Goku to go SSJBKK and have Goku say "I wasnt planning on going this far" again. Make it happen Super! at this point Goku going SSJB against a trained Oolong would not surprise me anymore.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Abr 2017 11:07

engraçado que o 17 cagou pra transformação. Esnobou e parou com uma mão o kamehameha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2017 11:12

Ep bom, falaram novamente sobre o Ubb como Goku já havia comentado antes para o Vegeta, achei estranho do nada o Goku esquecer aquela conversa.

Goku e 17 confirmou o que eu ja falava há tempos, ele não luta full power, apenas vai subindo os níveis para saber o poder do adversário.

17 amplamente influenciado pelo 16, virou um fã da natureza ao invés do 17 do mal do futuro do trunks.

Gostei muito das cores de fundo com o sol.

Acho que o único problema foi o 17 estar tão forte assim, ainda sim não da para saber o real nível porque o Goku não lutou em full power com ninguém a não ser o Toppo e o lobo.

Próximo ep parece que vai ser meio idiota.

Smilodon escreveu:A animação desse episódio foi uma vergonha!
Não desanimo tanto porque me pareceu cena filler, ao contrário das lutas do pré torneio (que foram ótimas).
Até estava esperando ver o A17 forte, afinal ele treinou. Mas não esperava vê-lo tão forte ao ponto de rivalizar de verdade com o SSJB. Se ele evoluiu tanto assim, então ele poderia dar conta do Kid Boo naquela época (mas ele deixou o Kid Boo destruir a terra e mandar tudo pro saco).
Agora imagine aí se o Cell absorvesse o A17 treinado deste jeito + A18 com mesmo nível e ele próprio treinasse também(contando com o potencial do Golden Freeza e dos Sayajins)...Aí nem o Daishinkan daria conta dele, na moral...Ficou bizarro isso. Simplesmente cagaram com o SSJ Deus (fizeram todo aquele teatro pra depois fazer qq um chegar neste nível).
Pensei nisso mas ele deixa claro nesse ep que está cagando e andando para o que ocorre lá fora, tanto que o Goku falar de apagar o universo da existencia e ele não ta nem ai, provavelmente ocorre algo no próximo ep que vai fazer ele lutar, talvez a extinção do minotauro.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Abr 2017 11:16

JackmAtAll escreveu:Ep muito bom, falaram novamente sobre o Ubb como Goku já havia comentado antes para o Vegeta, achei estranho do nada o Goku esquecer aquela conversa.

Goku e 17 confirmou o que eu ja falava há tempos, ele não luta full power, apenas vai subindo os níveis para saber o poder do adversário.

Gostei muito das cores de fundo com o sol.

Acho que o único problema foi o 17 estar tão forte assim, ainda sim não da para saber o real nível porque o Goku não lutou em full power com ninguém a não ser o Toppo e o lobo.

Próximo ep parece que vai ser meio idiota.
1% do ssjb já deveria ser suficiente para ele bater no 17 com um soco, igual o Vegeta fez com o Cabe, não existe isso.

Se ele fosse pra diminuir tanto o poder dele assim, bastava se transformar até um ssj3 no máximo, isso forçando a barra visto que o 17 não chegava nem perto da transformação 2 do Cell. Colocou o ssjb pra que então? pra assustar?

A verdade é que estão cagando nos níveis de poderes, fan service estragando a série.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Abr 2017 11:17

e pior a desculpa pra esse up ridículo do 17. "Você está prestando atenção la fora e não internamente". CLARO PORRA, ele tá lutando contra deuses do universo e outros universos e vai se preocupar com um cara que protege animalzinho?

Ah é, eu lembrei que o 17 disse que TAMBEM tava se segurando AHAHAHA

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Abr 2017 11:31

Dragon Ball Super não tem noção e nem lógica. Eu falo isso dentro do universo de Dragon Ball normal, de longe local mais louco.

Super é mto ruim, não tem lógica alguma. Cada hora um tem um poder, um personagem vence o outro, tira do * poder super imaginário e o mais fraco peita um Super Sayajin Deus, logo o Goku será uma dos mais fracos. Até beber agua dos deuses puros e aparecer com cabelo verde e super poderes mais fortes.

Sei q Dragon Ball sempre foi sem lógica e de tirar poder do *. Mas o Super passa dos limites até pro universo de Dragon Ball, sei q todos estão vendo pela nostalgia. Mas não da caras, super é muito ruim.

Mas os fan boys vão mimimim, engolir mais uma porcaria de roteiro. Então fiquem até a proxima coisa sem lógica e vergonhosa do Super.

Realmente, por mais que o goku nao tenha botado força naquele kamehameha contra kuririn ainda sim seria muito, mas muito mais forte que ele, kuririn nao seguraria um kamehamhe do goku base que deu uma surra no freezs 3 forma imagina da form super saiyan god
Só verdades.

Nós estamos discutindo se o Kuririn pararia ou não um kamehameha do ssjb, quando ele/17/18 deveriam ser evaporados na forma base do Goku. Porra, esses caras são uns merdas, o Goku se distanciou tanto que a diferença é como se fosse o Bills dando um peteleco pra apagar o ssj3.

Eu quero ver os próximos, daqui a pouco vao falar que o Kame ficou forte treinando na ilha com a tartaruga. Não consigo engolir que um velho com 100 e poucos de poder de luta entre nisso, impossível que no universo inteiro não tenha ninguém mais forte.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Abr 2017 11:32

KRATOSCS 85 escreveu:Goku tá só testando os caras, o nível dele e do vegeta é outro, perto dos demais da terra, por isso quem recruta é o Goku e não o vegeta que iria lutar a sério e debilitar os caras horas antes do torneio, parem pra pensar quem vai lutar a sério horas antes do torneio?
e pra testar precisaria ir pro ssjb? acabei de falar isso.

Bastava ele lutar na forma base que ninguém falaria um A.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Abr 2017 12:14

Ridículo esse episódio. Até falei com a dona mineira q demitiria toda equipe q fez essa bosta.

Sobre o mestre Kame, o Yamcha é infinitamente mais forte q ele.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Abr 2017 12:19

Se confirmar oq aconteceu nesse episódio, o 17 é o ser mais poderoso do u7. Treinou com os bichos numa ilhazinha e empatou com o ssj blue. Imaginem se ele treinasse sério, com caras fortes?
VSF

Responder