Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.A.D
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por M.A.D » 28 Ago 2017 14:17

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Ago 2017 13:53
Seria tosco demais, sem zuera, espero que não façam nada disso de linha temporal.
Não isso é zueira e das grandes. Só faltava rolar uma viagem dessa, kkkkkkkk.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Ago 2017 14:43

Brutus escreveu:
28 Ago 2017 10:49
Falando nisso.... será q o Jaime vai ser mesmo o Azor Ahai? Eu li por aí q tinha q ser Targeryan não é?!

Faria algum sentido a Daenarys não gostar do Jon ser o herdeiro legítimo, depois de tudo q ela passou pra conquistar o trono, ter q abrir mão... ela pode ficar meio louca e contestar essa legitimidade.. até pq não existem provas, a não ser o Bran dizendo q viu, sendo q o Bran é irmão do Jon....

Aí ela pode se voltar contra ele... ele vai acabar tendo q enfiar a espada no coração dela e aí vira o Azor....
fanfic
se qualquer coisa precisaria ser Stark já q essas profecias sempre tem como base o norte e ema lgumas delas a Nan especifica q era Stark
KRATOSCS 85 escreveu:
28 Ago 2017 00:01
Eu acho que mesmo no auge o Jaime perderia do Montanha, nessa versão bersek acho que teria ter que uns 3 espadachins fodas pra dar conta.
dos vivos, jaime só perderia pro sir barristan selmy no prime
ele até teria dificuldades com o hound e montanha mas as chances de vencer seriam bem maiores
Editado pela última vez por Batman em 28 Ago 2017 14:50, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Ago 2017 14:44

He1nz escreveu:
28 Ago 2017 12:44
Desanimador comentar a serie com vocês, meu facebook inteiro curtiu pra caralho o episodio(assim como eu) e 90% das pessoas aqui odiaram. As vezes me sinto um retardado gostando de algo que vocês tanto criticam com uma propriedade alá stanley kubrick. Maioria dessas criticas se vai por aguá baixo se deixarem de lado a "expectiva vs realidade". Idealizam o que "acham" mais apropriado e passam a criticar se estiver diferente, enfim.

Quando começou a temporada botei na cabeça que Sandor ou Jaime seriam Azor Ahai e continuo com minha opnião. Jon já está em alta, é o herdeiro por direito, está comendo Dany, já fez carinho no drogo e por ai vai. Acredito que esse seja o destino dele mesmo e aproveitar Azor Ahai para dar destaque a outro personagem. Estou torcendo para Sandor Clegane mas acho que Jaime irá matar Cersei(quando ela trair Jon e Dany) e assim se tornará o guerreiro lendário! Alem disso, é possivel que o maister da Cersei já tenha descoberto essa "transformação" com dragon glass e o resultado seja a montanha como está. Alias em nenhum momento explicou algo dele ne ?
criticar, mesmo q muito, n implica desgostar (apesar q eu realmente n gostei de quase tudo)

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 28 Ago 2017 14:56

Eu realmente não gostei do Dragão destruir a muralha, achei zoado. Se Dany não tivesse salvado Jon e acontecido o que houve, sem dragão como ele passaria pela muralha ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 28 Ago 2017 14:58

A última temporada com seis episódios tem tudo para ser pior que essa. A guerra com os WW, depois contra a Cersey e a Cia. Dourada (exército fudido), Jon sabendo sua origem...os roteiristas tem que trabalhar melhor.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Ago 2017 15:15

Queria agradecer a alma abençoada q postou aí o Got da Bahia.

Rachei o bico com os vídeos do cara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Ago 2017 15:21

Opinião escreveu:
28 Ago 2017 11:58
Eu fiquei bastante decepcionado com a temporada; o que eu esperva ver:

Na minha imaginação essa temporada seria a morte da Cersei.
Toda a temporada iria se desenrolar como DEU A ENTENDER o fim da sexta temporada.
A Cersei sendo minada batalha após batalha até o seu fim (ontem).

O "carrasco" dela poderia ser o Jaime a Arya, ou até mesmo o anão.

Ontem teríamos tido mais um fim épico, e estaríamos esperando a grande batalha final contra o WW.

O que eu não gostei.

O surgimento dessa força impressionante e do protagonismo inesperado e até certo ponto broxante do Euron.
Da descaracterização do anão, que virou coadjuvante.
Mas, pior que tudo isso foi pior plano da história da televisão na galáxia, de ir buscar um morto pra mostra pra pior pessoa do mundo.
Além de ser um plano "suicida" era óbvio que a Cersei tá pouco se fudendo praqueles que mais a frente querem a cabeça dela.
Esse enredo de meio pataca, era pra que:
A - Da mais tempo pra Cersei na série?
B - Ter um dragão de Gelo?
C - Fortalecer a relação da Dany e Jon?

Qualquer que seja a explicação eu não vou gostar.

Por mim a série que tanto gosto; essa temporada foi bem broxante.
Não por ter poucas mortes.
Não por ser clichê.
Não por ser "curta".

Porque pra mim SIMPLESMENTE o OBJETIVO dessa temporada era bem claro.

Ver a Dany, voltando depois de 07 anos (ou mais) (cronologicamente na série), e vencer o trono.
Conhecer ou não o Jon (tanto faz) (isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde).

Queria ver a guerra dos Dosthraki, dos imaculados, e ademais estuprando o exército de Kings Landing.
Afinal juntou todo esse exército pra isso (não pra matar zumbis).
Queria ver o anão sendo o Vanderlei Luxemburgo da parada.
Queria ver a Cersei morrer sorrateiramente (mas sem antes ver seu exército) sendo derrotado por uma "estrangeira".

Queria muito VER O FRUTO DESSES TODOS ANOS tendo resultado; era essa a impressão que EU tive no capítulo final da sexta temporada.
E que me foi negado.

Depois pra oitava.
Todos se unindo pra enfrentar os mortos.
Essa PARA MIM era a direção... ...simples, (ok), mas era o que EU gostaria de ver.

Ainda irei assistir, mas a ansiedade que estava a mil por hora ao fim da sexta temporada esta bem mais ou menos agora.
Boa descrição concordo, faltou aquilo que ocorreu em boa parte das temporadas as mortes de impacto, nessa morreu só o mindinho e talvez o pessoal na muralha.

Faltou uma cena como a Cersei passando a vergonha alheia de andar pelada, a cena dos Talry sendo queimados foram apenas ok.

Já deixaram claro agora que vai seguir o caminho de uma série comum, reduziram o nucleo a Lanisters, Starks molecada e Tagaryan e todo mundo vai ficar vivo até um desfecho final.

Outra coisa que comecei a notar mais a Tagayan que todo mundo falava e me incomodou também. kkkk

Puta atriz ruim, teve varias chances de fazer algo foda mas só fica com aquela cara de bunda, a personagem é muito porra louca na história e não passiva desse jeito, nessa virou a mina do snow.
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 28 Ago 2017 15:32

Deu vergonha da Emily Clark perto da atriz que interpreta a Cersey.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Ago 2017 15:49

He1nz escreveu:
28 Ago 2017 14:56
Eu realmente não gostei do Dragão destruir a muralha, achei zoado. Se Dany não tivesse salvado Jon e acontecido o que houve, sem dragão como ele passaria pela muralha ?
KRATOSCS 85 escreveu:
28 Ago 2017 15:08
Eu to achando que o rei da noite tem o mesmo poder de ver o presente igual o Corvo de três olhos, então ele já sabia que o dragão iria, e talvez por isso nunca tentou atacar a muralha antes.
ele atacaria de qualquer jeito mas precisa do inverno
aí q vem outro problema pq o inverno já chegou bem antes e ele ainda tava moscando

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 28 Ago 2017 15:53

[Mimimi News]

Vilãozinho tosco este Euron... O ator fez a maior propaganda falando que ia ser muito pior que o Ramsay, precisa comer muito arroz com feijão pra chegar próximo.

Deviam ter terminado este arco dos ironborn / theon / Yara / Euron, o próximo ano já tem muita coisa pra resolver em 6 episódios.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Ago 2017 16:12

To impressionado com a quantidade de Spielbergs ainda não descobertos aqui....a frase mais repetida é "eu faria assim", " eu faria assado" :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 28 Ago 2017 16:32

Oberyn no mano a mano tb era top

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Ago 2017 16:34

M.A.D escreveu:
28 Ago 2017 13:38
Tem uma teoria que o Bran pode ver o passado, o presente e o futuro. E que ele pode alterar o futuro, fodendo assim com o passado que já passou e alterando o presente que está acontecendo agora. Desta forma o futuro se altera de novo e cria-se uma nova linha temporal na qual ele é o rei da noite e assim ele mata o drogon antes do vyserion, assim eles não escapam e ele fica com 3 dragões ao invés de 1.
Brutus escreveu:
28 Ago 2017 13:48
Eita porra agora deu tilt aqui kkkkkkkkkk
Aí é teoria. Até agora nada do que ele fez teve qualquer relação com visão do futuro, apenas passado e o que tem acontecido no momento. Ele pode até ter lapsos de clarividência, como o próprio Brynden, mas ter a visão do futuro como ele tem do passado não. As pessoas confundem as descrições "tem o poder de mudar o futuro" com "poder ver o futuro". Aí é muito mais uma questão de causa-efeito, já que com as visões de passado e podendo até mesmo interferir, ele pode mudar o rumo das coisas no... presente e futuro. Mas isso não fica claro a que nível de interferência.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 28 Ago 2017 16:36

kyo_spirit escreveu:
28 Ago 2017 16:12
To impressionado com a quantidade de Spielbergs ainda não descobertos aqui....a frase mais repetida é "eu faria assim", " eu faria assado" :))
Pera ai Kyo, você está falando do Spielberg?! Aquele diretor que fez alienígenas :ymalien: suficientemente avançados para cruzar a distancia absurda entre estrelas para morrer 8-x de gripe em "A Guerra dos Mundos"? rsrsrsrs B-)
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Ago 2017 16:37

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Ago 2017 11:10
Não acho sentido em ser o Jaime, Inclusive acho que ele morre.
Antes achava que o mais claro seria o Jon, (teoria com certeza de nível R+L=J) mas agora que a série está onde está, é certeza absoluta.

O futuro do Jaime é ser o valonqar, provavelmente para impedí-la de fazer algo absurdo, tal como fez com o Rei Louco.

O Jaime é um personagem muito foda, um dos melhores. Merece um final a altura, trágico e heróico. Creio que terá na série, mas duvido nos livros.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder