-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por JackmAtAll » 26 Abr 2017 22:04

Batman escreveu:eu n duvido q por ele estar convivendo com ki de deuses os humanos n consigam vegetar/trunkzar

mas o goku poderia ter vencido o fat buu se quisesse e o gohan eu até perdoo, gohan só serve pra brilhar forte e depois decepcionar ahsauh surpreende todo mundo no brilho mas só pipoca
n apenas contra o buu, ele subestimou todo mundo até pro goku usar a espada z hsahusa
ele acerta quanto ao kid boo.

Acho que do Boohan ele concorda com o velhinho que vai dar merda.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Abr 2017 22:45

Goku não venceria o fat boo.

O gordao tava brincando e aos poucos ele tava igualando a luta. Se o Goku tivesse a mesma perda de energia que teve vivo contra o kid boo, ele iria fatalmente perder.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Abr 2017 00:09

Pegaso escreveu:Goku não venceria o fat boo.

O gordao tava brincando e aos poucos ele tava igualando a luta. Se o Goku tivesse a mesma perda de energia que teve vivo contra o kid boo, ele iria fatalmente perder.
é pq o goku n estava usando toda sua força, estava só matando tempo pros pirralhos já q o gohan foi um fracasso
Batman escreveu:Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Abr 2017 00:12

JackmAtAll escreveu:ele acerta quanto ao kid boo.

Acho que do Boohan ele concorda com o velhinho que vai dar merda.

como assim?
vc quer dizer no pre boohan ou depois contra o vegitto?
boo vs gohan era pro gohan ter ganho pow mas o gohan pipocou sauhshau se o shin acertou foi na cagada pq acho q ateh entao ele n sabia do tamanho da decepção q esse menino é
e kid buu perdeu :p shin n conhecia a genki dama entao blz, meio ruim de prever isso. esse genki dama da massa surpreende todo mundo ateh nos com a genki dama espada do trunks auashu

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2017 08:47

É, mas o goku falou isso antes de sentir na pele o consumo de energia do ssj3 contra o kid boo.

Não faz o mínimo sentido, aquele fat boo era pra ser tão forte quanto o super boo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2017 09:22

Batman escreveu:como assim?
vc quer dizer no pre boohan ou depois contra o vegitto?
boo vs gohan era pro gohan ter ganho pow mas o gohan pipocou sauhshau se o shin acertou foi na cagada pq acho q ateh entao ele n sabia do tamanho da decepção q esse menino é
e kid buu perdeu :p shin n conhecia a genki dama entao blz, meio ruim de prever isso. esse genki dama da massa surpreende todo mundo ateh nos com a genki dama espada do trunks auashu
Quando o Kid boo volta e ainda mostra o Flashback lá das tretas de milhares de anos dos Kaioshins contra ele, tinha ideia do powerlevel do baixinho tanto que fala que era o mais temivel.

Mas ta ai, SuperBoo vs Gohan também, problema é o Gohan burrão.

Sobre reconhecer o nível inicial do Gohan, acho que ele não sabia porque não se interessava já que era o território do Sr.Kaio(leste, oeste, sei lá), ainda sim ele conhecia o Goku já que é o primeiro que ele pede para cumprimentar no torneio, ainda sim o interesse dele era no babidi.

kkk mas de qualquer forma o velhinho tira sarro do Kaioshin falando que não sabia de nada, velhinho que manjava mais olhando os powerlevels tanto que ele diz onde o SuperBoo e Gotenks estavam lutando e manda o Goku para terra quando aparece o Bootenks vendo que o Gohan é merdão.

Velhinho Kaioshin era um personagem legal para aproveitar nesses arcos, ele tem poderes otemos: liberar potencial, ele consegue ver as pessoas lá da puta que pariu, cria a esfera para eles olharem, odiava as esferas do dragão e ainda senti o ki. Poderia usar os poderes para liberar potencial do Gohan ou outra skill dele.
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Abr 2017 10:21

Pegaso escreveu:É, mas o goku falou isso antes de sentir na pele o consumo de energia do ssj3 contra o kid boo.

Não faz o mínimo sentido, aquele fat boo era pra ser tão forte quanto o super boo.
ok mas ele lutou contra o fat buu em outro estado e ele se referia à aquele

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Abr 2017 10:27

JackmAtAll escreveu:Quando o Kid boo volta e ainda mostra o Flashback lá das tretas de milhares de anos dos Kaioshins contra ele, tinha ideia do powerlevel do baixinho tanto que fala que era o mais temivel.

Mas ta ai, SuperBoo vs Gohan também, problema é o Gohan burrão.

Sobre reconhecer o nível inicial do Gohan, acho que ele não sabia porque não se interessava já que era o território do Sr.Kaio(leste, oeste, sei lá), ainda sim ele conhecia o Goku já que é o primeiro que ele pede para cumprimentar no torneio, ainda sim o interesse dele era no babidi.

kkk mas de qualquer forma o velhinho tira sarro do Kaioshin falando que não sabia de nada, velhinho que manjava mais olhando os powerlevels tanto que ele diz onde o SuperBoo e Gotenks estavam lutando e manda o Goku para terra quando aparece o Bootenks vendo que o Gohan é merdão.

Velhinho Kaioshin era um personagem legal para aproveitar nesses arcos, ele tem poderes otemos: liberar potencial, ele consegue ver as pessoas lá da puta que pariu, cria a esfera para eles olharem, odiava as esferas do dragão e ainda senti o ki. Poderia usar os poderes para liberar potencial do Gohan ou outra skill dele.
bem isso kkkkjjj

digo mais, tinham q botar o velho kaioshin e o mestre kame pra interagir

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Abr 2017 18:42

É, depois do Trunks ter aquele power up descabido no futuro, não seria de se supreender um power up brutal no Gohan do nada.

Esse lance do Kid Boo eu nunca entendi tão bem. Se ele era daquele jeito e virou o fat Boo após absorver o kaioshin mais forte, automaticamente o certo seria o Fat Boo ser o mais forte, não?

Digo isso só por lógica minha mesmo, porque depender de lógica em Dragon Ball é o mesmo que nada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Abr 2017 20:57

Pegetto escreveu:É, depois do Trunks ter aquele power up descabido no futuro, não seria de se supreender um power up brutal no Gohan do nada.

Esse lance do Kid Boo eu nunca entendi tão bem. Se ele era daquele jeito e virou o fat Boo após absorver o kaioshin mais forte, automaticamente o certo seria o Fat Boo ser o mais forte, não?

Digo isso só por lógica minha mesmo, porque depender de lógica em Dragon Ball é o mesmo que nada.
em alguns casos específicos (quando o autor quer) poder de luta pode ser compensado com habilidade
levando em consideração q o kaioshin gordao quase deu atraso no boo, o fat buu deveria ser bem mais poderoso mesmo e n ha compensaçãopra isso n suhash
mas acho q o poder do kaioshin gordo se perdeu em grande parte
quando o vegeta e o goku entram no super buu o kaioshin gordo nem os outros kaioshin estao la, apenas qm foi absorvido recentemente
acho q chega uma hora q simplesmente n tem mais corpo pra produzir poder mas o buu retem caracteristicas por ja ter passado mt tempo naquela forma (gordo brincalhao)

de qualquer forma o vegeta acho q disse q o goku 100% tbm poderia vencer o kid buu n?
vegeta tbm errava direto a leitura então n é confiável sauhsahu

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2017 22:42

Pegetto escreveu:É, depois do Trunks ter aquele power up descabido no futuro, não seria de se supreender um power up brutal no Gohan do nada.

A treta é que o Fat Boo expeliu a parte malvada com boa parte dos poderes o Picollo fala isso:
phpBB [video]

Então é possível que os poderes do Kaioshin tenham ficado com o mal e o gordão sem apesar de manter a forma gorda.

Esse boo ai é o que está no DBS já que a parte malvada foi incinerada com o kid boo.

obs. som clássico demais do arco boo.
obs. o fator choque que os vilões de DBZ possuiam DBS nem de longe consegue ter o impacto.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2017 23:00

Existem duas versões do fat boo. A que o Goku enfrentou que era tao forte quanto o super boo e esse aí do dbs que tem menos da metade do poder do super boo.

Alias tinha ne, já falaram aí no dbs que o cara ficou fortao treinando com o Satan...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Abr 2017 14:50

Batman escreveu:em alguns casos específicos (quando o autor quer) poder de luta pode ser compensado com habilidade
levando em consideração q o kaioshin gordao quase deu atraso no boo, o fat buu deveria ser bem mais poderoso mesmo e n ha compensaçãopra isso n suhash
mas acho q o poder do kaioshin gordo se perdeu em grande parte
quando o vegeta e o goku entram no super buu o kaioshin gordo nem os outros kaioshin estao la, apenas qm foi absorvido recentemente
acho q chega uma hora q simplesmente n tem mais corpo pra produzir poder mas o buu retem caracteristicas por ja ter passado mt tempo naquela forma (gordo brincalhao)

de qualquer forma o vegeta acho q disse q o goku 100% tbm poderia vencer o kid buu n?
vegeta tbm errava direto a leitura então n é confiável sauhsahu
Eu entendi a saga do Boo da seguinte forma:

O Fat Boo e Super Boo possuiam mais poder bruto que o Kid Boo, porém, não conseguiam extrair tudo isso porque o segredo da força do Boo era a maldade/irracionalidade. Ao absorver os Kaioshins, ele deixou de ser um irracional e com isso seus poderes foram enfraquecidos, embora ainda estivesse lá (pelo menos foi o que o Shin falou).

Só não me perguntem porque essa lógica deixou de funcionar quando o Boo absorveu Gotenks, Piccolo e Gohan. :dunno:

Fiz uma analogia a um veículo. Como se o Super Boo e o Fat Boo 1 fossem um carro que tivesse potencial pra andar a 200 km/h, mas eles só conseguiam chegar a 150 km/h e o Super Boo a 160 km/h. Já o Kid Boo um carro que poderia chegar aos 170 km/h e ele realmente chegava nos 170 km/h.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2017 00:18

bom episodio, FINALMENTE.

Gostei demais de terem lembrado do místico Gohan, parecia que o Akira tinha uma tara pelo ssj e nao conseguia largar mão. Bem legal mesmo.

Mas como sempre as lutas sempre deixam a desejar, essas porras de foco no personagem e ele dando socos repetitivos é foda, parece que é animado por fã isso.

O ÚNICO momento que eu lembro de dbs que ficou igual a dbz foi nessa cena:

phpBB [video]

Dá até vergonha quando mostram cena de anos atrás como aquela do super boo contra o Gohan, muito melhor do que hoje em dia.

Responder