Lei de Gil não é do fórumAnnie escreveu:
O que porra é essa?![]()
![]()
Tô por fora dos paranauê aqui do fórum.
Vem dessa mítica entrevista do jogador Gil, depois de ganhar um campeonato

Lei de Gil não é do fórumAnnie escreveu:
O que porra é essa?![]()
![]()
Tô por fora dos paranauê aqui do fórum.
Mileto escreveu:
Foi, parece que nego postou trem de Facebook, alopraram mesmo
HAHUEHEUHEUAEMileto escreveu:Annie tem que seguir os ensinamentos de alguma mulher que manja dos esquemas tbm heheheheh
Pode sugerir alguém aí, Annie, que sirva de inspiração como o saudoso Jeff fazia!
Certeza que tem, só você ver que as mulheres que ele falava tudo tinha jeito de prima mesmoLenilson escreveu:Olha e eu não duvido do que o Jeff dizia não, pode ter uma coisa aumentada aqui e outra ali, mas tem um fundo de verdade sim.
Annie escreveu:Vish, único homem hétero em meio a um monte de mulheres, todos estudantes de Psicologia. Imagino as conversas.
DiegoGracie escreveu:Mestre Sheen ri desse tópico.
Não tem como não rir disso kra kkkkkkjeffmonson200 escreveu:
é memo
fodasse
tu é tao mane que eu conheco ele do gpguia zé
Muito hilário cara, toda vez que eu ouço isso eu morro de rir da revolta do camarada da rádio, esse vídeo que eu vou colocar tem a lei de Gil e mais 2 que eu acho engraçadas pra caralho também.Mileto escreveu:
Lei de Gil não é do fórum
Vem dessa mítica entrevista do jogador Gil, depois de ganhar um campeonato
![]()
![]()
Mileto escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem te conto!! Psicólogo é a raça mais maluca que existe!
Estudando sexualidade o curso inteiro, imagine mesmo os papos que saíam depois do álcool...
kkkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Muito hilário cara, toda vez que eu ouço isso eu morro de rir da revolta do camarada da rádio, esse vídeo que eu vou colocar tem a lei de Gil e mais 2 que eu acho engraçadas pra caralho também.
Pode até ser que o camarada não tenha feito aquilo tudo que postou, mas eu não duvidaria que essas mulheres que ele citou faziam altos esquemas de programas.Annie escreveu:
Sacanagem, velho.
To vendo o tópico aqui que vocês me mandaram ver... Parece realmente muito fake. Mas sacanear assim é foda.
DiegoGracie escreveu:Mestre Sheen ri desse tópico.
jeffmonson200 escreveu:
é memo
fodasse
tu é tao mane que eu conheco ele do gpguia zé
Hahaha, Mestre Jeff sumiu do fórum mas seus ensinamentos seguirão para a posteridadeIceCold escreveu:Não tem como não rir disso kra kkkkkk
Também não. Mas concordei forte com esses posts abaixo:Mr_Mendes escreveu:
Pode até ser que o camarada não tenha feito aquilo tudo que postou, mas eu não duvidaria que essas mulheres que ele citou faziam altos esquemas de programas.
Lee Jun-Fan escreveu:
Num fórum, toda experiência pessoal (seja humilde ou ostentadora) é lançada ao suposto. Aceitar ou não é problema de cada um, e no final... Who cares? Kkkkkk.
Lee Jun-Fan escreveu: O importante é passar a tarde se divertindo no off, rsrs.
Annie escreveu:
Também não. Mas concordei forte com esses posts abaixo:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Povo da Psicologia é mto porra louca, realmente o álcool só acelera o processo hehehehAnnie escreveu:
Conte! Tenho pelo menos 3 amigos psicólogos, adoro sair com eles, temos encontros frequentes e geralmente as conversas nem precisam de álcool pra entrar nos papos infames.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, JackmAtAll, Mileto, The Griot e 162 visitantes