Essa Linda

Letourneau tá recuperando bem tbmMr_Mendes escreveu:A Nossa Musa ainda está com o braço imobilizado, tadinha. Acho que vou me oferecer para cuidar dela
Essa Linda![]()
Festa de faculdade é coisa do capeta, hahaha. Sempre tem uma para rolar as paradas mais absurdasMileto escreveu:
Povo da Psicologia é mto porra louca, realmente o álcool só acelera o processo heheheh
As festas da Psi então, tanto Mestre Jeff quanto Mestra Thammy ficariam orgulhosos e espantados
Mr_Mendes escreveu:
Festa de faculdade é coisa do capeta, hahaha. Sempre tem uma para rolar as paradas mais absurdas
Eu também, qualquer uma das 2 tranquilamenteMileto escreveu:
Letourneau tá recuperando bem tbm
https://www.instagram.com/p/-T9nLwLYP0/
Qualquer uma das duas eu cuidaria tranquilamente
EDIT: não ta embedando
Eu fiz área de saúde (Odontologia) mas como era em cidade pequena, geralmente tinha umas festinhas de turma, uns churrascos fechados que eram tensosAnnie escreveu:
Galera de humanas geralmente é assim hahaha.
Falae Valdez, beleza?Valdez escreveu:Fala galera!
Passando pelo boteco apos uma manha de malhacão pesada!
Nesse find perdi grana no ufc!!!
Menos Direito, que é um povo mais careta.Annie escreveu:
Galera de humanas geralmente é assim hahaha.
Tem nada de Polêmica, foi eleita por votação e a maioria votou na Joanna, né? LenílsonZé Tempero escreveu:Letourneau é a mais bonita dessa categoria.
Mas a musa tem que ser a Joanna mesmo, pra ter um pouco de polêmica.
Mas não precisa de muita polêmica não. Por isso, Ice Cold, nada de querer colocar a Sparza como musa aqui.
KkkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Tem nada de Polêmica, foi eleita por votação e a maioria votou na Joanna, né? Lenílson
Joanninha é linda![]()
Pesagem de 115 lbs. é foda mesmo, as minas ficam muuuuuito secasZé Tempero escreveu:
Kkkkkkkkkkk
Mas sempre haverá de ter os hater chamando ela de crackuda e afins.
Faz parte.
Minha mulher não se conforma com essa perda de peso. Fica revoltada.Mr_Mendes escreveu:
Pesagem de 115 lbs. é foda mesmo, as minas ficam muuuuuito secas
Usuários navegando neste fórum: El Capo, El Cid, FROST e 157 visitantes