Vai saber, na dúvida perguntei kkk
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ele vem tendo esses surtos a um tempo já. Desde o início do tópico, pra ser mais preciso.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Empresa mais malandra possível tem uns 4 anos jáshadowmoon escreveu: ↑03 Jun 2021 19:15vc nao entendeu?
leia denovo
sony enganou geral com falsas promessas
e a tendencia é acabar isso de only on playstation, trouxa é quem cai no papinho da empresa mercenaria
Até hoje não entendi a função do PS4 Pro.
A Nintendo é outra japonesa que está seguindo os mesmos passos..pratica totalmente anti consumidora...pros brasileiros então, caga na cabeça
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Sabe o q é mais sinistro ? Tem gente a leva a sérioLeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jun 2021 20:41que frescuraa, qual a diferença se vai sair só pra playstation, ou se vai sair pra geral? papo de rei do camarote da porra.
Acho doideira defender empresa milionária...só se eu trabalhasse lá
No YouTube tem um bando de fanáticos. Coisa de seita mesmo
Rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Comprei o ps4 pro assim q saiu, verdade seja dita, ele roda os jogos mais lisos sim, mas não vi tanta diferença. O ps4 base tem 1,8 teraflops (sei q existem mais fatores, mas essa éViolentFunky escreveu: ↑03 Jun 2021 23:27Empresa mais malandra possível tem uns 4 anos já
Até hoje não entendi a função do PS4 Pro.
A Nintendo é outra japonesa que está seguindo os mesmos passos..pratica totalmente anti consumidora...pros brasileiros então, caga na cabeça
Uma boa referência) e o pro 4,2 teraflops. Achei q faria mais diferença nos jogos, sim, sou chato
O one e o ps4, já saíram defasados tecnologicamante no lançamento, então o pro e o one X deram uma “levantada” na geração.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Alguém já pegou o Mass Effect: Legendary Edition? Tava querendo saber as plataformas.
Trouxeram o HDR e o 4k pros jogos tbm, coisa que as versões base não seguravam.Specter escreveu: ↑04 Jun 2021 07:38Comprei o ps4 pro assim q saiu, verdade seja dita, ele roda os jogos mais lisos sim, mas não vi tanta diferença. O ps4 base tem 1,8 teraflops (sei q existem mais fatores, mas essa é
Uma boa referência) e o pro 4,2 teraflops. Achei q faria mais diferença nos jogos, sim, sou chato
O one e o ps4, já saíram defasados tecnologicamante no lançamento, então o pro e o one X deram uma “levantada” na geração.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tem uma questão polemica á época sobre o 4k não ser nativo mas upscalling, enfim..
pra quem não tinha ps4 base e começou pelo pró ok, mas o upgrade não valeria a pena. Meu perfil mas tem sempre o entusiasta e ta de boa. Assim como passar pro ps5 agora tbm não. Digo o mesmo para Microsoft quem tem o base da pra segurar um pouco.Apesar que a Microsoft com o Series S ele ta convidando os sonystas a terem os dois mundos,pela acessibilidade e na teoria o baixo preço, que hoje em dia,impossivel.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Calma..mestre terroso é sonysta, minion e piroquinha. Ta dificil o momento. Não peguem pesado..
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
tenho uma tv que tem 120 hz nativo de painel . Porém o hdmi não é 2.1 e sim 2.0 . Pesquisei aqui e isso significa o seguinte :
Que eu posso jogar em 120 FPS porém terei que colocar a rez mais baixa ( 1080 p ou 1440 p ) . Ou , eu posso jogar em 4k porém terei que usar no máximo 60 FPS . Resumindo , pra conseguir 120 FPS e 4k ao mesmo tempo só com o hdmi 2.1 .
Eu jogaria em 60 FPS e 4 K . A minha pergunta é : Seria 120 FPS e 4 k , MUITO melhor e perceptível numa tv de 58 , do que o 60 fps e 4K ? Alguém sabe a resposta disso ? PQ eu sei que alguns jogos do ps5 , brevemente vão oferecer 120 FPS e 4 k . Portanto , eu poderia vender essa minha TV e pegar uma com suporte hdmi 2.1 pra mandar 120 FPS e 4 k , caso a diferença realmente seja brutal .
Que eu posso jogar em 120 FPS porém terei que colocar a rez mais baixa ( 1080 p ou 1440 p ) . Ou , eu posso jogar em 4k porém terei que usar no máximo 60 FPS . Resumindo , pra conseguir 120 FPS e 4k ao mesmo tempo só com o hdmi 2.1 .
Eu jogaria em 60 FPS e 4 K . A minha pergunta é : Seria 120 FPS e 4 k , MUITO melhor e perceptível numa tv de 58 , do que o 60 fps e 4K ? Alguém sabe a resposta disso ? PQ eu sei que alguns jogos do ps5 , brevemente vão oferecer 120 FPS e 4 k . Portanto , eu poderia vender essa minha TV e pegar uma com suporte hdmi 2.1 pra mandar 120 FPS e 4 k , caso a diferença realmente seja brutal .
Editado pela última vez por lethalshot em 04 Jun 2021 12:13, em um total de 1 vez.
Se jogou a trilogia clássica e gostou, pode comprar sem medo. Obviamente a qualidade visual está muito melhor mas por ser um remaster, alguns problemas continuam como a IA meia burrinha e algumas animações estão estranhas mas nada que vá afetar no geral. No PS4 base roda a 1080p30 e no Pro a 4k60
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
No youtube tem incontáveis vídeos de jogos rodando a diferentes FPS. Assista e tire suas próprias conclusões.lethalshot escreveu: ↑04 Jun 2021 12:09tenho uma tv que tem 120 hz nativo de painel . Porém o hdmi não é 2.1 e sim 2.0 . Pesquisei aqui e isso significa o seguinte :
-
- Aprendiz
- Contato:
Meio complicado . Muito melhor escutar o relato de alguém que jogou ambos na prática . Alguém que jogou 4k a 60 FPS e 4k a 120 FPS em uma tela grande ( acima de 55 " ). Mas de qualquer forma vou no youtube , por mais que não de pra pegar uma base sobre isso assistindo um vídeo no smartphone ( até pq o smart não é 4k ) , devo achar algo nos comentários .LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Jun 2021 12:19No youtube tem incontáveis vídeos de jogos rodando a diferentes FPS. Assista e tire suas próprias conclusões.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Eu nunca joguei 4k 120fps e acredito que esteja distante ainda de console atingir isso num AAA. O Ori Blind Forest do Xbox Series X roda, mas é um game plataforma.
Tem coisas que precisa considerar é o imput lag da TV, monitores tem menos 'delay' entre a resposta da tela, dependendo do painel (IPS,LCD,TN e VA)
A diferença entre 60hz e 120 ou 144hz é gritante. É indicado pra jogos competitivos tipo COD,CS e etc..jogar um Single-Player não afetará a jogatina, mas talvez fique confortavel aos olhos e agradável apenas.
Então existe diferença sim nos dois modos. 4k\60 num jogo de single e 1080\120fps num fps vc estará servido nos dois mundos.
4k 120fps acho que só as placas novas aqui da Nvidia.
Tem coisas que precisa considerar é o imput lag da TV, monitores tem menos 'delay' entre a resposta da tela, dependendo do painel (IPS,LCD,TN e VA)
A diferença entre 60hz e 120 ou 144hz é gritante. É indicado pra jogos competitivos tipo COD,CS e etc..jogar um Single-Player não afetará a jogatina, mas talvez fique confortavel aos olhos e agradável apenas.
Então existe diferença sim nos dois modos. 4k\60 num jogo de single e 1080\120fps num fps vc estará servido nos dois mundos.
4k 120fps acho que só as placas novas aqui da Nvidia.
Não vai ser brutal.lethalshot escreveu: ↑04 Jun 2021 12:09tenho uma tv que tem 120 hz nativo de painel . Porém o hdmi não é 2.1 e sim 2.0 . Pesquisei aqui e isso significa o seguinte :
So vale se você jogaria jogos competitivos no console.
Call of duty por exemplo.
Os grandes jogos single player dificilmente vão bater 120 fps.