Não começa de chororô, foi justa sim e o cargo de musa da Joanna é vitalícioIceCold escreveu:essa votação de justa não teve nada!!

Não começa de chororô, foi justa sim e o cargo de musa da Joanna é vitalícioIceCold escreveu:essa votação de justa não teve nada!!
Zé Tempero escreveu:
Menos Direito, que é um povo mais careta.
Obs. Eu sou advogado [FACE WITH TEARS OF JOY]
Show de bola. Agora as coisas começam a se encaminhar.Valdez escreveu: Total. Treinando todo dia e me abancando aqui. Aluguei um ap e mudo dia 2/12.
Olha lá que a Holm pode fazer uma revolução,além de ser bem melhor que a JoannaMr_Mendes escreveu:
Não começa de chororô, foi justa sim e o cargo de musa da Joanna é vitalício
Às vezes tenho até saudade do tempo dessa adrenalina de prova de escola. Mas passa rápido heheheheIceCold escreveu:Krai,já vai dar 0hs e não estudei NADA
Mas assim que é bom, com mais adrenalina.![]()
É meio bizarro mesmo, a gente que vê luta toda semana já é acostumado, quem não curte tanto acha muito estranhoZé Tempero escreveu:
Minha mulher não se conforma com essa perda de peso. Fica revoltada.
Não diria que é #1, mas é meio difícil se colocar a Joanna na frente dela.Andarilho escreveu:Cheguei agora!!! Claudinha não é a top 1 boniteza e nem gostosura??
uhauahaua , no ensino médio era só alegria, na faculdade que é foda. As vezes eu penso em fazer outra faculdade mas só de lembrar de provas, trabalhos, apresentações dão uma brochada total.Zé Tempero escreveu:
Às vezes tenho até saudade do tempo dessa adrenalina de prova de escola. Mas passa rápido hehehehe
Eu não vejo a hora de acabar,mas de 10 pessoas 11 dizem que sente falta dessa época, da até medoZé Tempero escreveu:
Às vezes tenho até saudade do tempo dessa adrenalina de prova de escola. Mas passa rápido hehehehe
IceCold escreveu: Não diria que é #1, mas é meio difícil se colocar a Joanna na frente dela.
Por isso digo que essa votação foi armada
Ice, a saudade é pq se dá uma merda na escola, vc pode recuperar na próxima prova ou algo do tipo.IceCold escreveu: Eu não vejo a hora de acabar,mas de 10 pessoas 11 dizem que sente falta dessa época, da até medokkkkk
Mas ainda bem que é 4 bimestre já, aí da pra mandar aquela que já tá cansado kkkk
Não senhor, pode ganhar um cargo aqui. Garçonete? Já pensou uma alemoa batateira daquela de garçonete do nosso boteco, ia ficar chic.IceCold escreveu: Olha lá que a Holm pode fazer uma revolução,além de ser bem melhor que a Joanna
Tô achando que o Ice quer arranjar uma mamata pra Sparza aqui no Boteco.Lenilson escreveu: Não senhor, pode ganhar um cargo aqui. Garçonete? Já pensou uma alemoa batateira daquela de garçonete do nosso boteco, ia ficar chic.![]()
Mas a Joanna não perde o cargo dela não, a votação foi feita dentro da regra.
Sparza não dá, parece o Zacarias. O boteco ia perder a freguesia assim.Zé Tempero escreveu:
Tô achando que o Ice quer arranjar uma mamata pra Sparza aqui no Boteco.
Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, Carrapeta, leandrocapuano, LucasYeahNegoMariano, Opinião, Raul Nutti, Tartaruga, The Griot, thiago454 e 153 visitantes