BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Achei que o Nile era mais novo.
hahahaha
hahahaha
PescadorParrudo escreveu:CARALHO PORRA, BJJ TÁ FAMOSÃO ... ESTÃO NO UOL !

Penso, logo bustamanteio.
Sim, é isso mesmo. No entanto, meu caro, se a escrotinha mandar a Vivian pro paredão ela vai junto com o Marcos e aí as chances dela ser eliminada amanhã são enormes.JUNIORXANDO escreveu:Isso e bom para quem torce contra o casal de doidos.
se Marinalva fosse líder iam os dois para o paredão,e saindo um deles as torcidas dos dois se concentrariam no outro para vencer o programa. o ideal e ir para a final Vivian e os dois doidos pois ai os votos deles se dividirão e mestra Vivian fica com o trofeu.
Já estamos providenciandoPescadorParrudo escreveu:Tira uma foto da sua doação e compartilha conosco
Já vai separando umas toalhas para o Marcos também![]()
Ai vc poderá usar as peças íntimas da maestra

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Team xoro ainda tem pregas ???? maestra humilha demais kkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Usuário Fundador
Você é uma estrela do UOL, realmente um babado bombásticoNile escreveu:Team xoro ainda tem pregas ???? maestra humilha demais kkkkkkkkkkkk
O maluco vai entrar em surto de novo e já tá maquinando como fazer (ao vivo) lá na academia kkk
Logo que a Emilly voltou da prova ele disse que o faturamento da clinica dele era de 100mil mensais e que já estava há 2 brincando, que ia esculachar a produção... entende-se que ele gostaria de ir a final, mesmo com esse discurso barato de n querer o prêmio
Acho que se ligou da contradição e disse que ia entregar a liderança a ela, caso ficasse só os dois.
Veremos daqui a pouco

Logo que a Emilly voltou da prova ele disse que o faturamento da clinica dele era de 100mil mensais e que já estava há 2 brincando, que ia esculachar a produção... entende-se que ele gostaria de ir a final, mesmo com esse discurso barato de n querer o prêmio
Acho que se ligou da contradição e disse que ia entregar a liderança a ela, caso ficasse só os dois.
Veremos daqui a pouco

“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Ia ser o caralho isso, pena que é bem difícil de acontecer.Garfield escreveu:Se a Maestra da humildade e do carisma for tão sagaz quanto tem se mostrado coloca o maestro e deixa o circo pegar fogo oara elas decidirem.
Se fosse no meio do jogo, até que faria sentido, mas como falta menos de 1 semana, acho que não faria tanta diferença, as meninas iriram votar na velha, e não daria tempo de rolar um arranca rabo, fora que a veia já sabe que nessa ocasião, elas iriam votar sempre nela.
Mas ia ser foda se ela fizesse isso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Cara, eu acho que ele deve saber alguma coisa quente das internas do programa, algo muito mais comprometedor do que aquele "depois você come a Vivian". Já tem um tempo que ele vem afrontando e ameaçando o programa e eles não fazem nada, pelo contrário, ele comete diversas infrações e não rola nem punição, parece até que estão temendo que ele revele algo.savage escreveu:O maluco vai entrar em surto de novo e já tá maquinando como fazer (ao vivo) lá na academia kkk
Veremos daqui a pouco![]()
![]()
Urubu Rei escreveu:Cara, eu acho que ele deve saber alguma coisa quente das internas do programa, algo muito mais comprometedor do que aquele "depois você come a Vivian". Já tem um tempo que ele vem afrontando e ameaçando o programa e eles não fazem nada, pelo contrário, ele comete diversas infrações e não rola nem punição, parece até que estão temendo que ele revele algo.
Talvez, mas o cara não tem equilíbrio emocional, quer ser justiceiro mais escorrega demais, principalmente com a Emilly que ele diz proteger.
Acharia interessante os dois se cruzarem nesse paredão só pra ver se ele tinha peito de pedir pra votarem pra ela vencer.
Marcos é bundão e adora ser o centro das atenções.
Vai precisar de muita terapia ainda
― José Saramago
― José Saramago
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestrão mandou a real sobre a véia cagona: Ela é duas-caras.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- malucovisk
- Contato:
Confinamento ta deixando ele doido. Implicando com picuinha, guardando mágoa de águas passadas... O cara desconfia de tudo e de todos, falta leveza e bom senso.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não. O Mestrão tá tocando o foda-se nesses lixos duas-caras, como a véia cagona.malucovisk escreveu:Confinamento ta deixando ele doido. Implicando com picuinha, guardando mágoa de águas passadas... O cara desconfia de tudo e de todos, falta leveza e bom senso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Não. O Mestrão tá tocando o foda-se nesses lixos duas-caras, como a véia cagona.
Marcos detona Ieda para Marinalva e Vivian. "Ela é duas caras. Eu vejo ela com vocês e eu vejo ela passando a mão na Emilly quando vocês não estão", fala o médico. Vivian diz que já se perguntou a mesma coisa e o médico conta sobre a conversa que teve com a aposentada na cozinha há alguns dias.
Quando o brother volta a afirmar que Ieda é duas caras, Emilly solta para Vivian e Marinalva: "Da mesma forma eu acho ele duas caras. Não gosta de vocês e ficar amiguinho de vocês".
Normalzão

O cara não quer ganhar e fica no programa fazendo o que?
"Marcos para Emilly: 'Só tem uma pessoa que pode me tirar desse programa e é você'"
― José Saramago
― José Saramago
-
- Contato: