The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Spoiler pq disseram q o nome do cara é Jesus? Nego deve tá vivendo na caverna... Esse é o personagem mais esperado da série a séculos
nao sei o que esta no spoiler do cara que eu não abri mas o próprio personagem falou que o nome dele era esseMago escreveu:Spoiler pq disseram q o nome do cara é Jesus? Nego deve tá vivendo na caverna... Esse é o personagem mais esperado da série a séculos
agora pra quem nao le os quadrinhos acho que não faz diferença nenhuma saber o nome do cara
eu nao tenho a menor ideia do que ele vai fazer ou quem ele realmente é, se é bom ou é mal
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu acho Michone uma bela mulher, corpo lindo, magro, esbelto, sorriso lindo, rosto harmônico. Só o cabelo q prejudica, mas num mundo daqueles esse detalhe é insignificante. Acho muito gata.
Outra, eu venho falando isso pra dona mineira: "rpz...Ricky vai ficar com Michone, vc vai v".
Outra, eu venho falando isso pra dona mineira: "rpz...Ricky vai ficar com Michone, vc vai v".
De corpo concordo, mas acho ela feia pra kct!Carrapeta escreveu:Eu acho Michone uma bela mulher, corpo lindo, magro, esbelto, sorriso lindo, rosto harmônico. Só o cabelo q prejudica, mas num mundo daqueles esse detalhe é insignificante. Acho muito gata.
Não... Deixa de ser mané, pq o próprio personagem se identificou como Jesus...Mago escreveu:Spoiler pq disseram q o nome do cara é Jesus?
Agora
Spoiler:
Episodio já foi ao ar tem 2 dias. Acho que ja podemos debater o episodio ne?
Rick e Michone estarem juntos faz sentido, mas achei meio forçada a atuação deles como "casal".
Muito foda a Hilltop, achei eles meio pequenos e "inacreditável" como sobreviveram tanto, principalmente considerando que o grupo do Negan esta la a mt tempo. E achei que pelo menos falariam sobre outras comunidades, muito tosco mencionar que existem, mas não darem nem uma palinha.
Muito foda a dinâmica, somos fodas em combater então vamos virar mercenários e caçar o grupo do Negan por comida. Achei que eles ficariam na defensiva, adorei a iniciativa.
No mais, decepção com o milica que levou atraso do gordinho.
Rick e Michone estarem juntos faz sentido, mas achei meio forçada a atuação deles como "casal".
Muito foda a Hilltop, achei eles meio pequenos e "inacreditável" como sobreviveram tanto, principalmente considerando que o grupo do Negan esta la a mt tempo. E achei que pelo menos falariam sobre outras comunidades, muito tosco mencionar que existem, mas não darem nem uma palinha.
Muito foda a dinâmica, somos fodas em combater então vamos virar mercenários e caçar o grupo do Negan por comida. Achei que eles ficariam na defensiva, adorei a iniciativa.
No mais, decepção com o milica que levou atraso do gordinho.

Achei legal eles terem ciência que são nervosos na ofensiva haha... vão tretar por comida, faz sentido!
Tb achei zuado o Bull(do Band of Brothers haha) tomar coro do outro cara...
Tb achei zuado o Bull(do Band of Brothers haha) tomar coro do outro cara...
os caras são mestres na treta... vai ser foda o confronto com a galera do negan. o placar já ta 1x0 team rick pq o daryl explodiu uns 10 capangas do negan com uma fucking bazuka

e porra, tb achei zuado o Abraham levar atraso do gordinho lá, o cara tem 1.90 e é militar, fez o Eugene entrar em coma com 1 soco... mas acho que foi pq ele tá em conflito lá com a sasha vs rosita

e porra, tb achei zuado o Abraham levar atraso do gordinho lá, o cara tem 1.90 e é militar, fez o Eugene entrar em coma com 1 soco... mas acho que foi pq ele tá em conflito lá com a sasha vs rosita
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Re: RE: Re: The Walking Dead
Falaram q o negan só na season finaleDillan Grau escreveu:Assisti os três , novos, episódios em sequencia. Gostei dos três. O que mais me chamou a atenção foi:
- não tiveram medo de mostrar a morte dos filhos da loira, que esqueci o nome.
- a coragem fazerem aquilo com o Carl, achava que só ficaria no quadrinho, mas eles fazendo o mesmo pode ser um passo para tentar mostrar mais coisas que estão na HQ.
- legal ver o Jesus e a sua comunidade
- estão demorando para mostrarem o Negan, espero que não o transformem no idiota que foi o Governador
d.n.i escreveu:os caras são mestres na treta... vai ser foda o confronto com a galera do negan. o placar já ta 1x0 team rick pq o daryl explodiu uns 10 capangas do negan com uma fucking bazuka![]()
So um adendo...pelo lema do OFF aqui ele tem a obrigação de comer as duas!!!

digo mais, por questões de sobrevivência tem que engravidar as duas.mendonka escreveu:So um adendo...pelo lema do OFF aqui ele tem a obrigação de comer as duas!!!

Cara qual a diferença de pagar metade do q vc tem pro Negan ou pagar a metade q vc tem pro Ricky?
Hilltop se fode igualmente nas duas situaçoes.
Po, vejo diferença sim. O Negan quer metade de seus suprimentos alimentícios pra não te matar. O Ricky quer o mesmo pra te livrar de uma ameaça (o Negan, no caso) e depois estabelecer uma relação de comércio, onde Alexandria e Hilltop serão beneficiadas.Mago escreveu:Cara qual a diferença de pagar metade do q vc tem pro Negan ou pagar a metade q vc tem pro Ricky?
Bem diferente, com o Negan eles fazem isso pra não morrer, com o Rick fariam isso para se livrar desse medo de morrer a qualquer momento e possivelmente ter uma relação de troca com a outra comunidade.Mago escreveu:Cara qual a diferença de pagar metade do q vc tem pro Negan ou pagar a metade q vc tem pro Ricky?
Mas ai eles estao confiando no ricky, pq se ele quiser pode tomar hilltop tb.Boxing escreveu:Bem diferente, com o Negan eles fazem isso pra não morrer, com o Rick fariam isso para se livrar desse medo de morrer a qualquer momento e possivelmente ter uma relação de troca com a outra comunidade.
O que pegou foi o Jesus falar que o Ricky era um cara do bem