MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 23 Set 2018 19:21

Platino escreveu:
23 Set 2018 19:12
Lorenzo tá acusando Marquez de jogar ele pra parte suja deliberadamente
Pelo amor de Deus, mal tinha começado a corrida, não tava nem sujo direito aquela budega, ele que vacilou em não cortar para dentro primeiro para impossibilitar o Márquez de cruzar na frente, ou já metia um X ali, direto, fazem isso a mais de 150 por hora, não vai ser ali que estava abaixo disso que teria problemas, macaco velho, tri-campeão mundial e chorando igual criança porque vacilou, Márquez foi malandro, mas ali na largada todo mundo se enrosca, erro foi dele em dar abertura, tava na frente, errou na saída e na antecipação da curva.

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Vicente » 25 Out 2018 12:53

NoFunAtAll escreveu:
13 Out 2014 14:59
Eu vi a nova XL da Harley, a Forty Eight 1200 esse FDS. PQP, que tesão de moto.

Imagem

Imagem

Mas o que mata é esse tanque peanut de 7,9 litros. Autonomia de 120km mais ou menos, mal dá pra vir de Santos pra SP...

Tem uns malucos que colocam um 'riser' no tanque dela, diminui ainda mais a capacidade :S, da uma procurada por 883 tank lift, fica bonita, mas tem que gostar de posto de gasolina

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por kyo_spirit » 07 Nov 2018 09:55

Na Moto GP o tempo passou, e o psicológico mudou.

Nesse fds Rossi estava na frente tentando uma rara vitória nos dias atuais enquanto era perseguido de perto pelo Marquez. Qd o espanhol diminuiu a diferença pra meio segundo, Rossi perdeu o controle da moto e caiu.

Parece um deja vu, porém invertido. Quantas vezes Max Biaggi estava na frente e caía logo q o Rossi se aproximava? Valentino Rossi deixou de ser caçador, virou caça rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 10 Mar 2019 14:57

Corridaça (como sempre) (aprende F1).

Última volta alucinante...
...Dovizioso frio, e vencedor.
Marquez aguerrido até o fim, quase levou na última curva, mas, tomou o X.

Crutchlow, fez uma bela corrida.
As Suzuki, correram bem demais.

Valentino monstro.

Decepção: Lorenzo... 13º

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Montfort » 10 Mar 2019 15:33

Pena q a motoca do Morbidelli não manteve o rendimento. Fez péssima largada, mas se recuperou bem e até andou na frente do Rossi, daí abriu o bico no quinto final de corrida.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Aldebarã » 10 Mar 2019 15:34

Tenho uma Falcon 400. Adoro a moto, cuido bastante. Moto é meu veículo. Nunca curti carro. Próximo ano realizo o grande sonho: XT 660. Sei que saiu de linha e talz, mas é a moto que desejo ter e viajar muuuito.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platino » 31 Mar 2019 22:15

Marc Marquez venceu fácil o GP da Argentina hoje, Rossi com um bom segundo lugar.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5514
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Raul Nutti » 31 Mar 2019 23:21

Aldebarã escreveu:
10 Mar 2019 15:34
Tenho uma Falcon 400. Adoro a moto, cuido bastante. Moto é meu veículo. Nunca curti carro. Próximo ano realizo o grande sonho: XT 660. Sei que saiu de linha e talz, mas é a moto que desejo ter e viajar muuuito.
Eu saí da CBR500 e agora estou com uma Suzuki 650 V-Strom 2011. A moto é um tesão de viajar, tem bolha, carregador de celular, farol de milha, encosto de garupa no bauleto, alforjes laterais.
MUITO confortável, pouco visada para roubo, MUITO torque, só que gasta bem, normalmente entre 15~17, não varia muito disso não

Não iria de XT660 não, muito visada para roubo, não é muito confortável e tem baixa potência, eu no seu lugar iria de Cb500X (embora eu ache a moto baixa, se for alto não rola) ou de Kawakasi Versys, a XT não tem quase nada a oferecer.
Mas sonho é sonho né, meu sonho era a V-Strom e quando tive condição não pensei duas vezes

Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 01 Abr 2019 09:22

Platino escreveu:
31 Mar 2019 22:15
Marc Marquez venceu fácil o GP da Argentina hoje, Rossi com um bom segundo lugar.
Nossa Formiga Atomica sobrou na Argentina, cara adiantou 12 segundos, passeou na pista, Rossi ficou só cozinhando ali na segunda e terceira posição e poupando os pneus, deixou o Dovi passar para dar o bote no final.

Lorenzo conhecendo a moto ainda, capaz de até o meio do ano ele ir nessa de estudar a moto, para depois tentar começar a ficar no top 5...

Morbidelli estava indo bem, uma pena ter caido...

Agora no Texas é mais uma vitoria para o Marquez, a briga vai ficar quem é segundo e terceiro colocado...

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Aldebarã » 02 Abr 2019 08:41

Raul Nutti escreveu:
31 Mar 2019 23:21
Eu saí da CBR500 e agora estou com uma Suzuki 650 V-Strom 2011. A moto é um tesão de viajar, tem bolha, carregador de celular, farol de milha, encosto de garupa no bauleto, alforjes laterais.
MUITO confortável, pouco visada para roubo, MUITO torque, só que gasta bem, normalmente entre 15~17, não varia muito disso não

Não iria de XT660 não, muito visada para roubo, não é muito confortável e tem baixa potência, eu no seu lugar iria de Cb500X (embora eu ache a moto baixa, se for alto não rola) ou de Kawakasi Versys, a XT não tem quase nada a oferecer.
Mas sonho é sonho né, meu sonho era a V-Strom e quando tive condição não pensei duas vezes

Imagem
Caralho de moto, hermano! Já conheço a V-Strom mas essa sua tá tesão, hein!? Penso na XT por estética e algo que é meu vício: torque. Potencia para que, se velocidade de cruzeiro varia de 120 a 140? Potencia pra mim é fator secundário. A meiota me tira o sono puramente pela sua estética e por ser uma lenda e ter vendido muito, acha peça fácil. A XT dá uns 170 e tem 6,3 de torque, o dobro da minha Falcon, que já tem um torque engraçadinho. Moto no sertão do Pará, longe de Belém, não pesa muito o lance de roubo, EMBORA AQUI OS INDICIES SEJAM ABSURDAMENTE ALTOS, mas só em moto pequena.

Saudações de duas rodas, mano!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5514
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Raul Nutti » 02 Abr 2019 10:00

Aldebarã escreveu:
02 Abr 2019 08:41
Caralho de moto, hermano! Já conheço a V-Strom mas essa sua tá tesão, hein!? Penso na XT por estética e algo que é meu vício: torque. Potencia para que, se velocidade de cruzeiro varia de 120 a 140? Potencia pra mim é fator secundário. A meiota me tira o sono puramente pela sua estética e por ser uma lenda e ter vendido muito, acha peça fácil. A XT dá uns 170 e tem 6,3 de torque, o dobro da minha Falcon, que já tem um torque engraçadinho. Moto no sertão do Pará, longe de Belém, não pesa muito o lance de roubo, EMBORA AQUI OS INDICIES SEJAM ABSURDAMENTE ALTOS, mas só em moto pequena.

Saudações de duas rodas, mano!!
Pois é cara, eu ainda dei uma revisada nela, troquei óleo, filtro, relação inteira, fluido de freio, Rolamentos das rodas. Esse fds vou fazer uma viagem de 250km, já estou treinando pois no inverno quero descer a serra do Rio do rastro.

Sonho é sonho, eu entreguei uma moto com 5mil km por uma de 80 mil km, espero que logo você esteja realizando seu sonho. Torque aqui tbm é bruto, 6,1 mkgf (Só corrigindo, a XT tem 5.9) num motor em V, aliado num conforto que parece que sua poltrona tá voando. Se assalto não é problema, vai na fé. Difícil vai ser achar uma em bom estado que nenhum MLK Z1k4 destruiu dando grau e cortando giro.
Abraços
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platino » 14 Abr 2019 20:06

Márquez cai e acaba com invencibilidade no GP das Américas. Rins bate Rossi para vencer primeira na MotoGP

Acabou o reinado de Marc Márquez nos Estados Unidos. Dono da pole, o #93 fez o esperado na primeira metade da corrida, mas, na décima das 20 voltas deste domingo (14), caiu sozinho e entregou a liderança na mão de Valentino Rossi. O italiano, então, teve de enfrentar Álex Rins, que aproveitou a velocidade superior da GSX-RR para dar à vitória para a Suzuki na MotoGP.

phpBB [video]


Considerando o domínio de Márquez, a vitória do espanhol era dada como certa nos Estados Unidos, mas o tombo mudou o cenário e acabou brindando os espectadores com uma bela corrida.

Em um fim de semana sólido, Rossi fez um bom combate, mas o déficit de velocidade da Yamaha era notório. Rins passou e até levou o troco, mas conseguiu abrir uma margem ligeiramente confortável. Na volta final, Valentino ainda recortou a diferença, mas Álex recebeu a bandeirada com 0s462 de margem para dar à Suzuki sua primeira vitória desde o GP da Grã-Bretanha de 2016.

https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... -na-motogp

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platino » 14 Abr 2019 20:07

The Doctor bateu na trave de novo, de qualquer maneira, bom ver vitória da Suzuki.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platino » 14 Abr 2019 20:13

Viñales uma draga, Lorenzo não completou.

Classificação prova:

1 Alex Rins - Suzuki
2 Rossi - Yamaha
3 Jack Miller - Pramac Ducati
4 Dovizioso - Ducati
5 Morbidelli - Sic Yamaha


Classificação campeonato:

1 Dovizioso 54
2 Rosssi 51
3 Alex Rins 49
4 Marc Márquez 45
5 Petrucci 30
.
.
12 Viñales 14
.
.
.
16 Lorenzo 7

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 15 Abr 2019 08:29

Corrida estava se encaminhando para ser monótona na ponta.

Porém a queda do Marquez, melhorou a corrida e o campeonato.

Rins foi muito bem e levou.
Rossi do segundo seguidos.

Dovizioso 04º lugar, sem brilho, (devido as duas quedas... de Marquez e Carl).

E o que acontece Maverick???
E o Lorenzo que anda pra trás??

Parece que as três melhores equipes tem apenas um piloto cada.

Poderia ser melhor, aliás, deveria.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes