Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Mercedes vai dominar a temporada toda, a ultima corrida foi atipica
Pois é.Nile escreveu:Um baile da mercedes nos treinos
Mas a melhora da Ferrari é consistente, bom isso, devem crescer mais, pois deve ter mais espaço para desenvolver mais.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
- Aprendiz
- Contato:
Já deu pra ver que o ritmo de corrida da Ferrari eh melhor do que nos treinos.
Massa conseguiu uma excelente volta, vinha brigando com o carro o final de semana inteiro. Vou acordar pra ver a corrida. Espero que seja boa.
Massa conseguiu uma excelente volta, vinha brigando com o carro o final de semana inteiro. Vou acordar pra ver a corrida. Espero que seja boa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
A corrida começa as 3:00?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso. 3 hs horário de Brasília.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Desde 92 assistindo praticamente todas as corridas. Esse GP da China é mais um que entra minha na lista dos que não vale apena perder tempo. Cada vez perco mais o tesão.
Hamilton tá sobrando, mais uma vitória.
Boa corrida do kimi.
Ferrari pode beliscar mais vitórias dependendo da estratégia.
Boa corrida do kimi.
VERSÃO 2.0
JJ_Gesso escreveu:Hamilton tá sobrando, mais uma vitória.
Boa corrida do kimi.
Pois é, eles parecem ter mais campo para crescer que a Mercedes.
Fórmula Hamilton. São 9 vitórias nos últimos 11 GPs. Está impossível, ninguém tira dele o tricampeonato esse ano, ninguém.
E o Rosberguinho cada vez mais fundo no buraco que se enfiou desde a reta final do campeonato passado. Hoje ainda foi superado pelo picolé nas voltas finais, mesmo tendo uma vantagem de 15 segundos, não conseguiu resistir até o final. Cometeu um erro tolo, o Kimi nem estava ainda atacando forte, o alemão simplesmente errou a freada e passou direto na curva.
Massa foi muito mal hoje, sempre que precisa escalar o pelotão ele se complica. Pelo carro que tem, deveria ir além de uma sofrida décima posição, ele não conseguia passar Sauber, RBR e Force India na pista. Diz ele que o Maldonado bateu nele no inicio da corrida, mas, sei não...
E o Rosberguinho cada vez mais fundo no buraco que se enfiou desde a reta final do campeonato passado. Hoje ainda foi superado pelo picolé nas voltas finais, mesmo tendo uma vantagem de 15 segundos, não conseguiu resistir até o final. Cometeu um erro tolo, o Kimi nem estava ainda atacando forte, o alemão simplesmente errou a freada e passou direto na curva.
Massa foi muito mal hoje, sempre que precisa escalar o pelotão ele se complica. Pelo carro que tem, deveria ir além de uma sofrida décima posição, ele não conseguia passar Sauber, RBR e Force India na pista. Diz ele que o Maldonado bateu nele no inicio da corrida, mas, sei não...
Gozado que o ano passado o Amiltão era o cabeça fraca e o Rosberg o frio e eficiente. Esse ano ele tá surtando o Rosberg.
Aquela entrevista no GP passado dele reclamando que o Hamilton tava muito lento fez o Barrichello fazer facepalm, agora perder o segundo lugar no grid, remar e entregar na última volta é para rasgar as poucas pregas que sobraram.
Aquela entrevista no GP passado dele reclamando que o Hamilton tava muito lento fez o Barrichello fazer facepalm, agora perder o segundo lugar no grid, remar e entregar na última volta é para rasgar as poucas pregas que sobraram.
Não torço pro Hamilton, mas que merda a Mercedes fez com a corrida do cara, entregou a vitória de bandeja pro rosberg.
VERSÃO 2.0
Sacanagem viu, o cara ter tido vontade de sair xingando a equipe toda.JJ_Gesso escreveu:Não torço pro Hamilton, mas que merda a Mercedes fez com a corrida do cara, entregou a vitória de bandeja pro rosberg.
Os fdps com a frieza alemã no final "desculpe Hamilton", ah vá se foder.
Foi sacanagem pro Rosberg alemão vencer alí sim viu.
O Nasr tá surpreendendo, inteligente e com um bom ritmo, se o Massa não renovar, tomara que ele vá pra Willians ou alguma melhor.
Massa já Elvis.
Massa já Elvis.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Equipe Mercedes cagou na cabeça do Hamilton.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Por isso que não mudei de canal, no principado algo sempre pode acontecer apesar de parecer que não
Foi bom para o campeonato
Foi bom para o campeonato
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII