Você é autodidata?NOGI escreveu: ↑01 Ago 2023 17:04Eu fui numa clínica de Baixo custo tentar descobrir por que sempre me lecionava.Perguntei pro médico se não podia ser baixa testosterona e ele disse que nao por que eu tinha barba...ele fez varios exames(diabete por exemplo) e disse que eu nao tinha nada.
Passado alguns anos em que fisioterapia e musculação eram insuficientes,resolvi eu mesmo tomar sarms por mim mesmo em doses bem baixas ou que eu como leigo julgo ser baixa.(usei 10mg de ostarina por dia ).Isso junto com um quiroprata(fisioterapeuta com pós em quiropraxia)e que resolveu o meu problema de ombro.
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Nenhuma tragédia, mas meu colesterol tá meio descompensado. Então percebi q não estou disposto a abrir mão da minha cerveja, por melhor q seja o "milagre" do medicamento.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu me preocupo muito com esse pós onde da vontade de comer tudo que vê pela frente, apesar de eu já estar assim hj (combo home office, stress com criança pequena, ansiedade)… penso que pode até ser uma ajuda pra que eu consiga seguir uma dieta e me acostumar com isso, mas se essa compulsão alimentar voltar pior eu sei que vou engordar tudo de novo.Montfort escreveu: ↑01 Ago 2023 10:05Ozempic é uma bosta; é a nova modinha dos endócrinos (q devem faturar bem do laboratório pra receitarem essa merda). Relato minha breve experiência: fiquei um mês tomando e a partir da primeira semana certos tipos de alimento começam a te dar asco. O prazer de alimentar-se cai significativamente e qdo se interrompe o uso, vc quer comer até reboco de parede.
Então, foi um consulta pelo plano… a Unimed aqui até tem uma endocrinologista mais voltava pro lado do esporte, mas com vaga só em novembro.Masteron escreveu: ↑01 Ago 2023 16:40Se vc pagou particular por uma consulta dessa, sério, eu daria de loco falaria um monte e pediria o dinheiro de volta (vc tem esse direito) .
Se foi pelo plano de saúde , normal , é relativamente esperado que o médico(a) kgue pra vc. (endocrino de plano geralmente faz o menor esforço que ele puder, pq TRT dá trabalho , é mt individual e requer um monte de ajuste que o fdp não costuma fazer pela merreca que recebe) ( Mas mandar tomar ozempic é fdptagem demais)
Essa que eu fui vejo que tá rachando de ganhar dinheiro, com consultas todos os dias até as 22hrs, mas a consulta dela pelo que vi é isso: escuta sua rotina, passa uma receita de bolo pra consumir x calorias/dia e o Ozempic pra potencializar o resultado.
Vou retornar nela pra ver essa questão do hipotireoidismo (que pelo q entendi é medicamento pro resto da vida, não tem cura), mas pretendo tratar a parte hormonal como um todo com alguém que entenda realmente do assunto.
A indicação do Ozempic acredito que foi equivocada (se você não for diabético). Seria melhor, se fosse o caso, usar o Saxenda./Wegovi. E antes deveria ser analisado se você pode usar o Saxenda/Ozempic sem problemas.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Hj peguei o resultado do meu exame de testo e confesso que levei um baque...
A testosterona total baixou, mas não foi tanto assim, comprado a do exame que fiz a uns 2 anos, caiu, mas está em 509 ng/dl.
Agora a livre despencou, acho que de 14 para 8 ng/dl
SHBG: 51 nmol/L
Como eu poderia "desbloquear" um pouco da total para melhorar a livre, Mestre?
PS: Cheguei aos 40 esse ano...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tem vários modos né, sem contextualizar :adauto_mma escreveu: ↑02 Out 2023 19:06Hj peguei o resultado do meu exame de testo e confesso que levei um baque...
A testosterona total baixou, mas não foi tanto assim, comprado a do exame que fiz a uns 2 anos, caiu, mas está em 509 ng/dl.
Agora a livre despencou, acho que de 14 para 8 ng/dl
SHBG: 51 nmol/L
Como eu poderia "desbloquear" um pouco da total para melhorar a livre, Mestre?
PS: Cheguei aos 40 esse ano...
Suplementos (boro, longjack, zinco,...) não funfam.
Se o cabra é natural, meu primo proviron funfa super bem p isso, e seeem inibir o eixo né (ostarina funfa mega bem tb)
Se já tá em TRT, um tico de derivado de dht (oxa mesmo) já resolve.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- FernandoFS
- Contato:
Tem colateral isso aí, mestre? Acabei de ver aqui pra vender em loja de farmácia na net, achei até barato.Masteron escreveu: ↑02 Out 2023 21:31Tem vários modos né, sem contextualizar :
Se o cabra é natural, meu primo proviron funfa super bem p isso, e seeem inibir o eixo né (ostarina funfa mega bem tb)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sou natural mestre, vou procurar esse proviron e ostarina, muito obrigadoMasteron escreveu: ↑02 Out 2023 21:31Tem vários modos né, sem contextualizar :
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Pode ter alguns colaterais, tudo tem né...depende dose , como usa, pra quem etc.FernandoFS escreveu: ↑02 Out 2023 21:49Tem colateral isso aí, mestre? Acabei de ver aqui pra vender em loja de farmácia na net, achei até barato.
Nao compre em americanas ponto com , magazine luiz@ , nem similares, falsification p krl .
Loja maromba "parece" ser mais confiável ( as x que comprei coisas lá foram sempre boas )
Aliás , nao sei se o povo tá lgd , o que tem de suplemento falsificado no e-commerce , inclusive no ML , tá demais, nego compra esses supps da now foods nuns preço menor que custa nos eua e toma a farinheira achando que é de vdd, aí só efeito placebo mesmo. ( e nao é só da now , tem até whey gringa que é fake )
Ostarina na minha época era uns 700 reais manipulado pra um mês. Melhorou preço?
Mestre, "teoricamente" atualmente está proibida a manipulação . Depende da dose né, uns 30 mg por dia deve dar essa paulada aí , depende da farmácia tb , o mais famoso do momento é mesmo carero p krl rsrs.
Já tinha sido proibido antes, depois liberou, agora proibiu de novo e em breve deve liberar mas ainda nao voltou .
Haha showMasteron escreveu: ↑03 Out 2023 13:32Mestre, "teoricamente" atualmente está proibida a manipulação . Depende da dose né, uns 30 mg por dia deve dar essa paulada aí , depende da farmácia tb , o mais famoso do momento é mesmo carero p krl rsrs.
Já tinha sido proibido antes, depois liberou, agora proibiu de novo e em breve deve liberar mas ainda nao voltou .
O povo precisa se decidir sobre isso, esse proíbe libera está a anos... Ctz que no dia que uma empresa grande assumir a produção essa merda é liberada pra sempre.
Pro mestre Cardonelli q está com 120 kg e tem 1,88 de altura, q segundo ele tem 500 de testo, essa testo depois de tomar o Undecilato iria pra qto? Uns 800, 900?Masteron escreveu: ↑03 Out 2023 13:43Nebido nao é ruim nao po. ( só é overpriced pelo que oferece) . Mas Seee o objetivo maior for mesmo longa ação , é ela de escolha . ( claro que segura beem menos tempo do que a bayer diz ) , de qq modo hj tem generica eurofarma que funfa igual . Pro tiozão gordinho que tem low test e precisa de TRT pra saude sem muitas ambições anabólicas , da pra usar e funfa bem . ( tipo aplicando 1 cada 45-60 dias depois da empilhada inicial ) , entrega bem em disposição , energia, ânimo, libido e paudurÊncia .
( minha ressalva é com os médicos que prescrevem ela glamourizando pra ganhar um arrego dizendo que entrega performance igual depo ou dura . Nebido ou undecilato em marombeiro que treina é fdptagem ou desocnhecimento .)