Kkkkk foi exatamente oq eu penseiHans de Sulivan escreveu: ↑15 Jun 2023 14:03O cara não se deu ao luxo de descer p buscar o lanche, mas andou 9km p apontar uma arma p um sujeito que não poderia reagir.
Bizarro
Kkkkk foi exatamente oq eu penseiHans de Sulivan escreveu: ↑15 Jun 2023 14:03O cara não se deu ao luxo de descer p buscar o lanche, mas andou 9km p apontar uma arma p um sujeito que não poderia reagir.
Isso aí, CMG tem McDonald's e piroca.kkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Jun 2023 14:25enetendo o cara, mas nao justifica.
ele ta no rio de janeiro (foda-se, niteroi é um rio de janeiro com uma vista mais bonita), a mulher pede um lanche do mequi e nao consegue come-lo? isso é um risco pro casamento dele
porque é justamente aí a brecha que o didigo ataca. numa dessa a mulher pensa: se fosse o didigo ele iria comigo no drive e me pagava um mequi.
repito, nao justifica o boi sair armado, mas ele sentiu que estaria perdendo a mulher pro Didigo e agiu na emoçao.
Impossível eu entender essa lógica de usar um fuzil pra roubar celulares…
E tanta impunidade que eles acham que vale a pena, daí fazem arrastões todos os dias e lucram bastante... Todo dia tem arrastão nos mesmos locais na antiga automóvel clube e na saída da linha amarela... Só diminui quando eles dão azar de pegar alguém armado e mata algum deles, fica algum tempo sem e depois volta novamente.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jun 2023 15:07Impossível eu entender essa lógica de usar um fuzil pra roubar celulares…
Essa conta não bate nunca na minha cabeça
la bicho pega, todo mundo neurotico, paranoico, e armado nem devia ter elogiado o cachorro, entregou e saiu, outra cultura, outro tipo de vibeJackmAtAll escreveu: ↑27 Jun 2023 08:55Brasileiro é assassinado nos EUA após elogiar cachorro e irritar dono... -
Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacion ... copiaecola
Assunto que tem e não tem a ver, maluco foi fazer entrega, elogiou o dog de um aleatório, discutiram, trocaram xingamentos e o malaco apagou o brasileiro a queima roupa.
Pensei a mesma coisa, tenho impressão que o maluco pode ter tentado dar uma brasileirada vulgo querer falar com todo mundo que passa na ruashadowmoon escreveu: ↑27 Jun 2023 12:19la bicho pega, todo mundo neurotico, paranoico, e armado nem devia ter elogiado o cachorro, entregou e saiu, outra cultura, outro tipo de vibe
Hahahahahaha
JackmAtAll escreveu: ↑15 Jun 2023 15:00Motocas não entenderam que os gordos cariocas quando não recebem o lanche na porta entram em modo milicia e correm 10km a pé armado para dar cabo.
E fica a lição, nunca mexa com um carioca gordo com fome.
O ideal seria uma galera dessas juntar o maluco que rodou armado pra ameaçar o entregador aleijadinho também.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, POBRELOKO, SpeedGame, Turbo e 141 visitantes