Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Braziliano » 30 Dez 2022 18:02

Germer escreveu:
30 Dez 2022 17:55
eu desconfio disso também... mas também sempre desconfio disso nesses negócios que geram polêmica, então...

mas também pode ter sido algo com intuito de gerar polêmica (bem normal isso), e que saiu de controle
Quem iria querer fazer um marketing negativo desses? Eu duvido

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Dez 2022 18:02

Não faz sentido ser golpe de marketing (Mestre Kabeça, esclareça para eles), a gimmick do Muzy é parecer o super-homem. Ele é um intelectual culto e parece de aço. Qual o ponto do homem perfeito ser um corno conformado?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 18:04

Problema nenhum em falar que um homem é bonito ,quando ele realmente é . Próprio Muzy é um cara boa pinta . Já o Cariani é FEIO de doer . PQP . Essa história do Muzy meter o boneco na mulher pra segurar ela e meio que forçar um casamento só mostra o quão débil mental , fraco , afeminado e depende dessa mulher , esse cara é . Normalmente quem faz isso é a mulher né ? Tá tão desesperada que mete logo um boneco pra tentar segurar o cara .

Assim como ele tb troca o papel do " ataque e defesa " . Segundo ele ,a mulher dele quer foder o tempo todo ( ataca ) e ele não dá conta ( defende ) . De novo , o normal é o oposto.

Esse cara deve é curtir que a mulher dele enfie um consolo no cu dele pq o bicho é muito afeminado , com as atitudes dele , até com o jeito de falar , com tudo .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 18:05

Currador do Futuro escreveu:
30 Dez 2022 17:04
Galera destruiu o emocional já frágil do Muzy...
Internet não perdoa
Esse papo do golpe da barriga pra segurar a mulher foi a coisa mais beta que existe... Mano, esse cara poderia escolher a mulher que fosse... Mas a dependência emocional dele, que beira a psicopatia, o enfiou nesse relacionamento estranho demais...
Exato .

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Dez 2022 18:07

Braziliano escreveu:
30 Dez 2022 18:02
Quem iria querer fazer um marketing negativo desses? Eu duvido
aí entraria na hipótese da tentativa de fazer graça em rede social, que é mais um ganha-pão deles, mas acabou "saindo de controle" (aprendi a não subestimar a burrice do seromano)... mas não tô afirmando nada não... só conjecturando mesmo

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Dez 2022 18:11

shadowmoon escreveu:
30 Dez 2022 17:48
tou achando que é tudo um grande golpe de marketing
Pra vender afiador de chifre? Não fode, o Muzy se vende como o senhor perfeito (e o cara é foda dentro do que se propoem), pra que tomar um hate assim? Tá no auge, fazendo ~6k/hora com consultas, quebrou a bolha do bb e ficou famoso, rico, no auge da vida, não faz sentido.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 18:13

Acho que não faz sentido ser golpe de marketing tb . O cara já tem mais de 6 m de seguidores no insta , ta um TUDO que é podcast , já ganha milhões , pra que tentar alavancar mais ainda a imagem e de uma forma totalmente negativa ?? eles eram tidos como " casal perfeito " e ele tido como " homem perfeito "por essas imbecis inúteis que ficam o dia todo consumindo conteúdo online . Então , um lance desse acaba tendo é o efeito oposto. Ele acaba é perdendo seguidores , credibilidade etc e claro , consequentemente perdendo alcance , perde dinheiro.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 30 Dez 2022 18:13

lethalshot escreveu:
30 Dez 2022 18:04
Problema nenhum em falar que um homem é bonito ,quando ele realmente é . Próprio Muzy é um cara boa pinta . Já o Cariani é FEIO de doer . PQP . Essa história do Muzy meter o boneco na mulher pra segurar ela e meio que forçar um casamento só mostra o quão débil mental , fraco , afeminado e depende dessa mulher , esse cara é . Normalmente quem faz isso é a mulher né ? Tá tão desesperada que mete logo um boneco pra tentar segurar o cara .

Assim como ele tb troca o papel do " ataque e defesa " . Segundo ele ,a mulher dele quer foder o tempo todo ( ataca ) e ele não dá conta ( defende ) . De novo , o normal é o oposto.

Esse cara deve é curtir que a mulher dele enfie um consolo no cu dele pq o bicho é muito afeminado , com as atitudes dele , até com o jeito de falar , com tudo .
Mestre Brigadeiro previu o que aconteceria com o Muzy 3 semanas antes dessa polêmica toda.

phpBB [video]

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Dez 2022 18:15

Germer escreveu:
30 Dez 2022 18:07
aí entraria na hipótese da tentativa de fazer graça em rede social, que é mais um ganha-pão deles, mas acabou "saindo de controle" (aprendi a não subestimar a burrice do seromano)... mas não tô afirmando nada não... só conjecturando mesmo
Eu entendi seu ponto ...mas acho que não seja o caso não , acho muito pouco provável .

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Dez 2022 18:16

phpBB [video]

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 30 Dez 2022 18:18

Quer dizer que aquele fortão que mostrava ser quase um Superman, não passa emocionalmente de um menino? Quem diria que o cara ia ter contato com o que chamam de red pill depois de velho... já era visível a tempos que a mulher não tem lá tanto apego a ele quanto o contrário. E como se sabe, só os desapegados vencem...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Dez 2022 18:22

Carrapeta escreveu:
30 Dez 2022 18:16
phpBB [video]
Não da pra negar que o doutor botou o shape :ph34r:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Dez 2022 18:26

Cara, papo sério, isso eu não acho que seja aquele tipico "boato fogo de palha" que amanhã estará esquecido.

Vejam, Pelé morreu ontem, aqui é um fórum de esporte em geral (mais focado em BJJ claro), porém, esportes....

E estamos indo praticamente para a página 30 em menos de um dia. kkkkkkkk

Esse tópico está muito bom, cada hora aparece mais coisa "estranha" no relacionamento perfeito deles...
:offtopic2:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Dez 2022 18:35

matheusbarbosa escreveu:
30 Dez 2022 17:33
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... avidar.htm

O Muzy tá caindo na mídia alternativa, imagina o ódio desse cara.

Rubão vai ter que dar um jeito na situação

Edit1: Manos, olhem esse segundo vídeo ...

[tweet]https://twitter.com/M1290Maico/status/1 ... 00/video/2[/tweet]
robô maconheiro
@sghjgfjkgf
·
22 h
Em resposta a
@M1290Maico
Entrar na casa do cara e comer o doce de leite é sacanagem

KKKKKKKKKKKKKKK

e olha a segunda foto?
porra
Ziad fez barba e bigode. Pessoal tá reclamando de ela ser magrinha mas cu de magrinha é tudo de bom

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Dez 2022 18:36

MãoDeMacaco escreveu:
30 Dez 2022 18:22
Não da pra negar que o doutor botou o shape :ph34r:
O homi é GOSTOSO. Se eu tivesse um shape desses, eu ia cagar pra mulherada. Ao invés disso eu faria um furo no espelho e foderia meu reflexo.
Spoiler:
Imagem
Impressão minha ou tá escrito BETA na tatuagem dele? Corno beta filho da puta, kkkkk

Responder