Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Todos estão com pacman
Mike Tyson , ali , Rocky balboa , Kobe Bryant, Beckham, Charles Barkley, ronda, Mark wahlberg, Keanu " Jon wick " reeves
Já ô tmt
Justin Biba, Paris Hilton, Mariah carrey
http://esporte.uol.com.br/lutas/album/2 ... ?imagem=22
Mike Tyson , ali , Rocky balboa , Kobe Bryant, Beckham, Charles Barkley, ronda, Mark wahlberg, Keanu " Jon wick " reeves
Já ô tmt
Justin Biba, Paris Hilton, Mariah carrey
http://esporte.uol.com.br/lutas/album/2 ... ?imagem=22
boa perguntaQueixodevidro escreveu:Ooh! O local de análises científicas da luta vai ser aqui ou vão abrir tópico lá fora????
Eu rrratô bebendo...
Mais um torcedor do pacman.
War Pacquiao
War Pacquiao
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
kkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto esse gif aahuauhuahauDOSTRY escreveu:
Mestre Jeff Monson 200 estará na primeira fila secando o money!
Painho nos enganou..
kkkkkKPhilly Shell escreveu:
Pode ser, mas não há como negar q ele se caga todo do Ringodeaux.
Pode ser.
Eu vi a luta, caralho.minhoca escreveu: Não concordo kkkkk o limite do Leo Santa Cruz é o Rigo e o Lomachenko para esses dois ele perde fácil, o Salido foi um cuzão irmão usou de tática ilegais (golpes sujos) lutou acima do peso e ainda sofreu para ganhar, quando rolar Lomachenko contra Santa Cruz eu caso 50 reais fácil se quiser apostar estamos ai irmão, abrassss

- Queixodevidro
- Contato:
Então vamos ficar aqui hein!
Eu não torço pra quem ganha 120 milhões, ou 180 milhões só pra lutar, mas... Pela diversão, seria legal o Muitos Paquiaes ganharem na porrada.
Eu não torço pra quem ganha 120 milhões, ou 180 milhões só pra lutar, mas... Pela diversão, seria legal o Muitos Paquiaes ganharem na porrada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu sou Lomachenko desde criança kkkkk se a luta rolar até daqui a um ano a aposta está valendo OK??nobremaia escreveu:
kkkkkK
Pode ser.
Eu vi a luta, caralho.Se lutarem após a luta de hoje? Tá valendo, aposto no Santa Cruz. Mas se lutarem daqui uns 2 anos? Aí eu tenderia a apostar no Lomachenko. É o que eu disse, o cara é um talento bruto fantástico, mas ainda tá cru nos profissas, ainda tá adaptando seu jogo a esse novo estilo e o Santa Cruz já é um boxer mais pronto.
De um lado Bieber,do outro Ronda.. Aí complica...
-
- Contato:
Ja to na área, lutao da porra!!! Quantos anos de espera?? só acredito quando tocarem as luvas... kkkkkkkkkkkk
mudem o título do topico para PBP aí
alguem poderia detalhar o resto das lutas do card das 22? foda do boxe é isso, atenção fica 100% no main event, na mídia msm é dificil vc ouvir falar do resto, parece que tem uma principal e todo o restante de preliminar
alguem poderia detalhar o resto das lutas do card das 22? foda do boxe é isso, atenção fica 100% no main event, na mídia msm é dificil vc ouvir falar do resto, parece que tem uma principal e todo o restante de preliminar
Aí depende, porra. Depende do número de lutas que ele fizer e da maneira que ele evoluirá até lá. A tendência é que caso se mantenha ativo, daqui 1 ano ele já seja um monstro bem diferente, bem mais adaptado ao boxe profissional. Quando estamos falando de talentos natos assim, é difícil saber como se dará a evolução. É o que eu disse, se após as lutas de ambos hoje, casarem um contra o outro eu aposto no Santa Cruz! Daqui 1 ano? Não sei. Daqui 2 anos? Acho que não. heheminhoca escreveu: Eu sou Lomachenko desde criança kkkkk se a luta rolar até daqui a um ano a aposta está valendo OK??
- Craig Nicholls
- Contato:
VAMOS PACQUIAO! Alguem tem uma stream boa? N~ao assino o combate de novo nem a pau. Que horas começa a luta?
mimimi o Leo Santa Cruz deve estar evoluindo também kkkkknobremaia escreveu:
Aí depende, porra. Depende do número de lutas que ele fizer e da maneira que ele evoluirá até lá. A tendência é que caso se mantenha ativo, daqui 1 ano ele já seja um monstro bem diferente, bem mais adaptado ao boxe profissional. Quando estamos falando de talentos natos assim, é difícil saber como se dará a evolução. É o que eu disse, se após as lutas de ambos hoje, casarem um contra o outro eu aposto no Santa Cruz! Daqui 1 ano? Não sei. Daqui 2 anos? Acho que não. hehe