FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Vi "Planeta dos Macacos: O Confronto", excelente, tão bom quanto o de 2011, esses filmes revigoraram totalmente a série. Recomendado.
5.3 no IMDB
http://www.imdb.com/title/tt2781516/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vô vê essa merda! hahahahah

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Por que????malaca escreveu:![]()
![]()
5.3 no IMDB
http://www.imdb.com/title/tt2781516/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vô vê essa merda! hahahahah

- crazydiamond
- Contato:
Molécula, Séptimo é de 2013, já tem há algum tempo no blog laranja psicodélica. Um bom suspense, nada muito além disso.
Valeu, crazy. Pus para baixar agora aqui já.crazydiamond escreveu:Molécula, Séptimo é de 2013, já tem há algum tempo no blog laranja psicodélica. Um bom suspense, nada muito além disso.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
1 - Alguém já viu o Homem de Ferro 3? É bom?
2 - Já tem Fury em 1080p ou pelo menos 720p pra baixar?
3 - Alguém já achou o Whiplash em boa resolução e com legenda pra baixar?
4 - Será que vale a pena ver o Interestelar em 4D?

http://www.cinepolis.com.br/promocoes/Interestelar.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
2 - Já tem Fury em 1080p ou pelo menos 720p pra baixar?
3 - Alguém já achou o Whiplash em boa resolução e com legenda pra baixar?
4 - Será que vale a pena ver o Interestelar em 4D?

http://www.cinepolis.com.br/promocoes/Interestelar.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

NoFunAtAll escreveu:
to achando que saporra vai ser engraçado!!!

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
cara homem de ferro 3 é uma merda!NoFunAtAll escreveu:1 - Alguém já viu o Homem de Ferro 3? É bom?

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Assisti esse FDS três filmes:
O Preço do Amanhã
Invictus
Na Natureza Selvagem
Nessa mesma ordem, eu achei.
Legal
Bom
Excelente pra caralho
Detalhe pra trilha sonora de Na Natureza Selvagem. Eddie Vedder apavorou.
O Preço do Amanhã
Invictus
Na Natureza Selvagem
Nessa mesma ordem, eu achei.
Legal
Bom
Excelente pra caralho
Detalhe pra trilha sonora de Na Natureza Selvagem. Eddie Vedder apavorou.

NoFunAtAll escreveu:1 - Alguém já viu o Homem de Ferro 3? É bom? Achei melhor que o anterior, mas ainda assim longe de ser bom.
2 - Já tem Fury em 1080p ou pelo menos 720p pra baixar? Assisti ao trailer, parece ser bom...verifiquei no CPTurbo e ainda não tem, quando tiver compartilho com vcs no Tópico de Torrents de Filmes.
3 - Alguém já achou o Whiplash em boa resolução e com legenda pra baixar? Não conheço...
4 - Será que vale a pena ver o Interestelar em 4D? Nao sei...

É massa ver trashs, eu tenho uns amigos que curtem trash também. Ai de vez em quando pedimos algumas pizzas e vemos esses filmes toscos.NoFunAtAll escreveu:
Por que????
Porém, sozinho eu não tenho saco de ver.
Whiplash não tem release e nem legenda
Uma dica para quem esta esperando aquele release de alta qualidade de algum filme, é só digitar o nome do filme + blu ray no goole, normalmente os primeiros sites já mostram a data que o blu ray será lançado. Ai no máximo 2 dias depois já tem disponível em torrent.
As vezes pode acontecer de vazar antes da data de lançamento também, algum lojista pode receber o produto antes e já ripar. Afinal, já teve filme que vazou antes mesmo de sair no cinema huahu.
As vezes pode acontecer de vazar antes da data de lançamento também, algum lojista pode receber o produto antes e já ripar. Afinal, já teve filme que vazou antes mesmo de sair no cinema huahu.
Eu sempre procuro no Blu Ray Release, não sei se esse é exatamente o nome do site, mas é o primeiro que aparece no google quando faço a busca.DarkFallz escreveu:Uma dica para quem esta esperando aquele release de alta qualidade de algum filme, é só digitar o nome do filme + blu ray no goole, normalmente os primeiros sites já mostram a data que o blu ray será lançado. Ai no máximo 2 dias depois já tem disponível em torrent.
Nele é bacana, pois fala do lançamento mundial, as vezes um filme é lançado no dia 01/12 no EUA, mas dia 25/11 na Rússia, por exemplo, assim ele cai na rede antes do lançamento no EUA.
Sim, é nesse mesmo que eu costumo olhar também.Tarantino escreveu: Eu sempre procuro no Blu Ray Release, não sei se esse é exatamente o nome do site, mas é o primeiro que aparece no google quando faço a busca.
Nele é bacana, pois fala do lançamento mundial, as vezes um filme é lançado no dia 01/12 no EUA, mas dia 25/11 na Rússia, por exemplo, assim ele cai na rede antes do lançamento no EUA.