-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #15] [+RENASC. DE F]

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 18:24

Pegaso escreveu:Jack, o Goku perdeu pro cell jr depois de ter usado todas suas forças contra o cell né

a diferença do Goku ssj 1.5 é abismal pro super vegeta e pro super trunks, nao dá nem pra início de conversa. O Goku tinha uns 80% do poder do Cell perfeito.

Eu diria que o Goku ssj 1.5 é até levemente superior que o Gohan ssj 1.5
Goku é bem superior ao Gohan nessa fase, tanto q o filho de Goku passa o inicio da luta contra o Cell tomando uma bela surra, e isso o Cell brincando com ele. Enquanto q contra Goku, Cell teve q lutar a sério. Esses detalhes deixam bem claro a diferença de forças entre pai e filho.
Pegaso escreveu: A diferença do Goku ssj1 do freeza pro goku ssj1 do cell é gigante
Mas entre a luta de Freeza e Cell se passaram uns 4 ou 5 anos, a diferença de poderes q o Goku demonstrou é mais do q normal.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Out 2015 18:46

Goku mais forte que Gohan ? hahaha galera na boa viaja não, Gohan estava sendo surrado por quê não queria lutar.

todo mundo se cagando ao ver o poder do Gohan :

Imagem

tirando sangue do Cell :

Imagem
Imagem

lutando contra o Pai :

phpBB [video]

na pior das Hipóteses, é do mesmo nível do Goku.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 18:49

eu acho que o Gohan era um pouco mais fraco que o Goku sim, mas tinham poderes muito próximos e era natural golpear o Cell sendo tão poderoso.

E o Cell não botava fé no Gohan, mesmo depois dele liberar os poderes ainda lutou no começo brincando. E foi normal a reação de todo mundo, um moleque que nem se transformava em ssj até uns dias atrás e já supera o Vegeta/trunks depois...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 19:00

Punk666, Gohan somente supera o pai qdo se transforma em SSj2. Mesmo se ele desde o inicio lutasse contra Cell com todas as suas forças, em modo SSJ1, nunca q ele seria mais forte q o pai. Isso é tão claro q não sei como vc se confunde. Pegaso foi perfeito na opinião.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Out 2015 19:05

Gohan nunca teve dificuldade de superar o Pai não sei por quê se surpreendem com isso, Gohan pode ser mais forte que Goku sim com a mesma transformação contra Raditz com 4 anos superou seu Pai.

Gohan Desviando um Kamehameha do Goku SSJ :

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 19:08

cara vc ta analisando um TREINAMENTO, que o Gohan acerta um golpe por um segundo

obviamente o Goku não lutou pra matar nesses casos né

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2015 19:19

No começo quando ele começa a treinar eu não acredito que o Gohan chegasse perto.

Agora no final acho possível ter superado o Goku sim na forma SSJ 1.5, 2 nem se fala porque foi de lambuja.

Ainda sim Goku só tem certeza que o Gohan é mais forte que ele quando vê o SSJ2 naquele video que eu postei.

E outra coisa, o Gohan fica surpreso com todo mundo assustado com o Goku e ele achando tudo normal e até falando que o Cell era mais forte.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Out 2015 19:21

vou desviar da discussão.

Imagem

mas isso do Goku mais forte Gohan nessa fase não me convence assim como varias outras coisas de DBZ,enfim pena que tem brechas no mangá para deixar essas dúvidas.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 19:32

alias

falando em trunks

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 19:37

Vendo novamente o episodio, Gohan desde o inicio liberou todo o seu poder de ssj1, ate pq o seu adversario não era brincadeira. E esse poder, logico, não era suficiente pra derrotar Cell. Gohan sempre superou os limites por causa do seu poder oculto, q ele nunca teve controle ate bater de frente de Cell. Ele sempre teve espasmos, mas nunca tinha conseguido manter. Contra Cell, ele conseguiu liberar e estabilizar.

Percebam q os momentos q Gohan, em modo ssj1, acertou o Cell, foi qdo ficou levemente com raiva, tendo picos no seu poder. Mas qdo volta a lutar normal, não achou o Cell. Isso tb aconteceu na luta contra Nappa, qdo ele ficou com raivinha e chutou o grandalhão, q logo depois soltou um raio matando Picollo.

Volto a repetir, Goku SSj1 é bem mais forte q o filho, tanto q travou uma luta durissima contra Cell, q por sua vez estava brincando com Gohan.

Em 14:06 Gohan libera tudo q tem e em 14:49 o Sr. Kaioh fala q ele pode ter superado o pai, oq é claramente falso, como demonstrado no decorrer da luta no modo ssj1
phpBB [video]
Editado pela última vez por Carrapeta em 26 Out 2015 19:42, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 19:40

exato, esses segundos que o Gohan atinge o Cell é quase que uma pré-transformação, ate o cabelo dele levanta um pouco

e pra mim Goku x Cell foi a maior luta do anime

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 19:43

Pegaso escreveu:exato, esses segundos que o Gohan atinge o Cell é quase que uma pré-transformação, ate o cabelo dele levanta um pouco

e pra mim Goku x Cell foi a maior luta do anime
Exato!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Out 2015 19:49

Gohan tinha 11 anos ali ele ficou travado em frente ao Cell, é obvio que se ele fosse mais adulto faria uma luta foda contra Cell mesmo em SSJ1.

Ps : na luta Goku vs Cell o mesmo garoto admite que não viu nada demais na luta...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 19:58

claro que nao viu

a diferença dele pro goku era mínima, mas existia

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Out 2015 22:42

Jackman escreveu: Retrospectiva:
Goku inicio da saga cell mais forte.
Trunks chega do futuro no máximo empatando com ele.

Trunks volta depois de três anos e nesse tempo todo mundo treinou.
Goku cai como uma jaca e quase perde para o Android 19 que é tosco e obeso e o Vegeta massacra com facilidade.
Nesse ponto o Vegeta é o mais forte.

Surge Android 17 e 18 e todo mundo é humilhado enquanto o Goku está deitado gemendo.

Começa os paranaues do cell, Picollo se funde com Kami sama e empate com Android 17 ou pelo menos da muito trabalho quando lutam naquela ilha enquanto o Cell está drenando energia de meio mundo.

Cell se funde com o 17 enquanto Vegeta e Trunks estão treinando(não lembro a ordem direito se ele sai antes), mas o Picollo já fica para trás do Cell semi perfeito.

Vegeta volta mais forte, mas o Trunks está mais forte que ele e fica escondendo o poder ele comenta isso para o Kurilin. Vegeta humilha o Cell semi-perfeito com facilidade.

Mais ou menos nesse ponto o goku ainda está no nível lá que tomou uma sova do 19 e parece que começa a treinar com o Gohan

Cell perfeito surge e o vegeta caga nas calças, Trunks mostra a forma ultra dele com o Vegeta desmaiado, mas como o Goku havia falado:"A aparência e poder são surpreendentes, mas esses muculos ficaram incrivelmente grande, então minha velocidade não é adequada":

phpBB [video]

Nesse nível ele fica mais forte e com powerlevel maior até em dúvida se poderia vencer o Cell, mas perde na velocidade, então perderia a luta.

Depois disso Gohan virá SSJ2 por 1 segundo:

phpBB [video]

Agora na base da suposição, não acredito que Goku tenha tirado toda a diferença entre o Vegeta e o Trunks nesse tempo treinando sendo que os dois voltaram para treinar mais aumentando a distancia na sala do tempo, está certo não foi um up muito grande.

Tanto que o Goku e apenas testa o cell para mandar o Gohan se lascar. lol

Na minha opinião ao fim da saga cell: Gohan >>>>Cell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vegeta, Trunks e Goku >>>>Picollo,17,18 e o resto.

Goku e todos os outros são nocauteados por Cell JR! que tem exatamente o mesmo powerlevel.

porra mano
o goku lutou contra a19 enquanto tava tendo um enfarte!
perdeu pro celljr depois de ter porrado o cell sr

Pegaso escreveu:Jack, o Goku perdeu pro cell jr depois de ter usado todas suas forças contra o cell né

a diferença do Goku ssj 1.5 é abismal pro super vegeta e pro super trunks, nao dá nem pra início de conversa. O Goku tinha uns 80% do poder do Cell perfeito.

Eu diria que o Goku ssj 1.5 é até levemente superior que o Gohan ssj 1.5
ja n era 2 ali quando saem do templo?

sobre goku vs gohan
goha ssj2 mais poderoso mas acho q o goku pegou leve contra o cell e q mesmo mais fraco eh mais forte q o gohan se eh q isso faz sentido suhsahu

Responder