EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jun 2015 16:19

cardonelli escreveu:na verdade não, ateus não dão a mínima para a causa gay, o que querem é só serem contra os cristãos, e usam o homosexualismo pra manifestarem sem limitações suas intolerâncias religiosas .

Eu sou ateu, mas não milito e acho que a religião é em sua maioria, boa pra sociedade.

É uma forma de controle social, passa valores bons, de respeito, moralidade etc.

Isso, todavia, não significa concordar com argumentos imbecis de que o assassinato de crianças é melhor que homossexualismo, que homossexual vai arder no inferno.

Como já disseram antes, a religião prega o amor e a tolerância. O respeito e a tratamento igual. Sou a favor disso.

Mas quando se distorce preceitos religiosos para estimular a agressão, assassinato, perseguição, intolerância, aí eu não sou contra a religião, sou contra quem a distorce.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2015 16:24

Zé Tempero escreveu:

Eu sou ateu, mas não milito e acho que a religião é em sua maioria, boa pra sociedade.

É uma forma de controle social, passa valores bons, de respeito, moralidade etc.

Isso, todavia, não significa concordar com argumentos imbecis de que o assassinato de crianças é melhor que homossexualismo, que homossexual vai arder no inferno.

Como já disseram antes, a religião prega o amor e a tolerância. O respeito e a tratamento igual. Sou a favor disso.

Mas quando se distorce preceitos religiosos para estimular a agressão, assassinato, perseguição, intolerância, aí eu não sou contra a religião, sou contra quem a distorce.
Perfeito!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 29 Jun 2015 16:24

matheuscamar escreveu: É pior, no assassinato de crianças elas serão puras e ainda podem ir pro céu, mas o contrário milhões de pessoas irão ser condenadas pro resto da vida
Essa foi provavelmente a maior merda já escrita nesse fórum e olha q merda aqui é mato.

E se eu fosse vc não teria filhos mesmo não, pq pela sua ótica ele com certeza será viadão e ainda evita q vc propague sua ignorância.
A Man Got to Have a Code

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 29 Jun 2015 16:30

Interessantemente a igreja catolica esta muito mais receptiva a homossexuais e familias gays, mesmo nao mudando a doutrina com relacao ao ato.

"Last year, the college of bishops gathered in Rome for the Synod on the Family and said that LGBT Catholic individuals and families have “gifts and qualities to offer to the Christian community.” We’ve experienced this reality for ourselves. LGBT Catholics teach our children the faith of Jesus Christ. They serve the poor in our soup kitchens and social service agencies. They minister to the sick in our hospitals. More than anything, they’re children of God and brothers and sisters of Jesus Christ. As Catholics, we must be willing to work with everyone to give every child what God desires for them: a dignified life, a family, and a future.

http://time.com/3938811/catholics-same-sex-marriage/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.theguardian.com/world/2014/o ... lic-church" onclick="window.open(this.href);return false;

Alem de uma atitude inclusiva, e nao exclusiva:

“Homosexuals have gifts and qualities to offer to the Christian community
http://www.theguardian.com/world/2014/o ... lic-church" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por armlock em 29 Jun 2015 16:33, em um total de 1 vez.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 16:38

Não há como discutir com pessoas ignorantes , e porque o conceito de vida pra um cristão é muito diferente do conceito de vida pra um ateu ou alguém que não seja muito ligado à religião,pra um cristão a vida na terra nada mais é que apenas uma passagem ou como então como diria uma prova de fogo aonde Deus observa e filtra os ímpios e os malfeitores dos bons e os que seguem seus ensinamentos..

Então pra um Ateu, a vida aqui na terra é o maior bem que temos, é o tempo de demonstrar nosso valor pra sociedade e aproveitar cada segundo, agora pro cristianismo a vida é apenas um detalhe, a real vida e a que importa será a vida após a morte que durará por toda a eternidade e não apenas esses míseros 70-100 anos que vivemos em um mundo corrupto e decadente.

À própria bíblia garante a ida dos puros pra esse paraíso, então quando estamos aqui sofrendo pela morte de um ente querido, muitas vezes ele já está em um lugar superior aonde não há sofrimento mas puramente a felicidade, e nós que de fato estamos aqui sofrendo, não eles.

Agora quanto ao homossexualismo, pra um pai cristão ter um filho assim não significa só essas besteiras de "dar o cu" e blablabla, o buraco é muitooo mais em baixo, pra ele significa que se o filho não mudar de acordo com os ensinamentos de Deus, o filho terá após a morte, uma vida eterna de sofrimento aonde a pior parte da escória da humanidade sobrevive, não são apenas dias,meses ou anos sofrendo mas sim a vida eterna, qual pai deseja isso pra sua criança? E qual vocês acham que ele preferia, uma morte indolor pro seu filho e então que ele vivesse eternamente em felicidade ou 70 anos de felicidade e o infinito de dor e sofrimento?

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 29 Jun 2015 16:42

matheuscamar escreveu:Não há como discutir com pessoas ignorantes , e porque o conceito de vida pra um cristão é muito diferente do conceito de vida pra um ateu ou alguém que não seja muito ligado à religião,pra um cristão a vida na terra nada mais é que apenas uma passagem ou como então como diria uma prova de fogo aonde Deus observa e filtra os ímpios e os malfeitores dos bons e os que seguem seus ensinamentos..

Então pra um Ateu, a vida aqui na terra é o maior bem que temos, é o tempo de demonstrar nosso valor pra sociedade e aproveitar cada segundo, agora pro cristianismo a vida é apenas um detalhe, a real vida e a que importa será a vida após a morte que durará por toda a eternidade e não apenas esses míseros 70-100 anos que vivemos em um mundo corrupto e decadente.

À própria bíblia garante a ida dos puros pra esse paraíso, então quando estamos aqui sofrendo pela morte de um ente querido, muitas vezes ele já está em um lugar superior aonde não há sofrimento mas puramente a felicidade, e nós que de fato estamos aqui sofrendo, não eles.

Agora quanto ao homossexualismo, pra um pai cristão ter um filho assim não significa só essas besteiras de "dar o cu" e blablabla, o buraco é muitooo mais em baixo, pra ele significa que se o filho não mudar de acordo com os ensinamentos de Deus, o filho terá após a morte, uma vida eterna de sofrimento aonde a pior parte da escória da humanidade sobrevive, não são apenas dias,meses ou anos sofrendo mas sim a vida eterna, qual pai deseja isso pra sua criança? E qual vocês acham que ele preferia, uma morte indolor pro seu filho e então que ele vivesse eternamente em felicidade ou 70 anos de felicidade e o infinito de dor e sofrimento?
Tinha que emoldurar os textos do matheus pra servir de resposta pra toda vez que alguém vem com "não entendo militante ateu" ou "religião não tráz mal nenhum a sociedade".
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 29 Jun 2015 16:47

Urso_Verde escreveu:1% já e R$ 400.000 mil pessoas só de evangélicos...
Os cara são tão crente na teologia da prosperidade que até quando se fala em número de fiéis já vem com o cifrão do lado :bleh: :giveup:
Editado pela última vez por Holden em 29 Jun 2015 16:48, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Jun 2015 16:48

Holden escreveu: Tinha que emoldurar os textos do matheus pra servir de resposta pra toda vez que alguém vem com "não entendo militante ateu" ou "religião não tráz mal nenhum a sociedade".
Hahaha cristão falar de militância pra mim e piada, acho que eles chamam de cruzada.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Jun 2015 16:49

Urso_Verde escreveu:

Tem mais de R$ 40.000 milhões de evangélicos no Brasil, onde esta esta maioria preconceituosa que você falou ?

A verdade e exatamente o contrario.
E uma minoria de cristãos (evangélicos e católicos) que e intolerante, e não a maioria.

1% já e R$ 400.000 mil pessoas só de evangélicos...

Se vocês homossexuais viveram a sombra da igualdade de direito por milênios, a culpa não e minha.

Minha Parte de cidadão eu faço.

Eu sou o Urso Verde e respondo apenas por eu...
Seu post que gerou esta conversa me ofendeu, mas não sou de ficar de mimimi....cada um responde por seus atos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse urso e zuero demais ate a porra das cifras o cara coloca.
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 29 Jun 2015 16:49, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Jun 2015 17:08

filipe a ultima coisa que igreja é em um momento desses é vitima... ta pagando barato...

mas eles sao espertos, hj eles ja nao sao mais racistas e nem tao machistas e em breve nem homofobicos vao ser
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 17:13

Holden escreveu: Os cara são tão crente na teologia da prosperidade que até quando se fala em número de fiéis já vem com o cifrão do lado :bleh: :giveup:
PQP; =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2015 17:19

Se crentes usam a bíblia para falar que não são a favor do homosexualismo qual o problema disso????

Brasil não é um estado democratico,?? Não se tem liberdade as crenças religiosas???

Isso interfere na vida de alguém???

É muita preocupação com a fé alheia, oooo vontade de ser crente heim.
America needs Trump.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2015 17:31

Filipe escreveu:
Também não acho que são vítimas... Só acho engraçado gente que coloca todos os Cristãos no mesmo balaio vir chamar alguém de preconceituoso.

Venho de uma família cristã e posso te afirmar que ninguém é homofóbico aqui... Os Eua é um país predominantemente Cristão e aprovaram o casamento gay, a Inglaterra que era predominantemente Cristã deu o primeiro passo para o fim da escravidão e por ai vai... Não vejo o pq pintarem como "o inimigo malvado" os Cristãos. Mas fazer o que né tem gente que precisa disso.
Pois é, só sendo muito burro pra não perceber isso.
Editado pela última vez por cardonelli em 29 Jun 2015 17:35, em um total de 1 vez.
America needs Trump.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2015 17:38

MH92 escreveu:
Sim, podem manifestar-se contra o homossexualismo, mas não querer cercear os direitos dos mesmos só porquê são contra esse comportamento, até porquê o Brasil É UM ESTADO LAICO (pelo menos na teoria). A partir do momento que alguém tenta impor seus comportamentos baseados na religião para outras pessoas que não compartilham da mesma crença, interfere sim na vida de muita gente. E todos sabemos que o catolicismo ainda tem um peso muito grande nas decisões políticas do país.
"Impor seu comportamento", não é exatamente isso que os gayzista estão fazendo???
America needs Trump.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jun 2015 17:38

cardonelli escreveu:Se crentes usam a bíblia para falar que não são a favor do homosexualismo qual o problema disso????

Brasil não é um estado democratico,?? Não se tem liberdade as crenças religiosas???

Isso interfere na vida de alguém???

É muita preocupação com a fé alheia, oooo vontade de ser crente heim.
Veja bem, interfere sim. Interfere na vida das pessoas homossexuais. A liberdade religiosa somente é possível em razão do Estado Laico, que permite a pluralidade de religiões e crenças. Mas o exercício da religião, da fé, deve ser exercido sem que prejudique outras pessoas.

Com relação a ser contra o homossexualismo, eu confesso ter dificuldade em entender, mas não vou entrar nesse mérito. De toda a sorte, tem que respeitar.

Não sei qual a sua religião e como disse antes, não sou contra nenhuma religião, mas temos visto um aumento considerável da intolerância dentro das religiões neopentecostais.

É comum a incitação ao ódio contra o espiritismo e o candomblé, por exemplo. Ao catolicismo também (vide o caso de igrejas queimadas em Minas Gerais, salvo engano e os ataques às imagens de santos).

Me lembro que em 1997 eu estava indo pra escola a pé e uma evangélico me abordou convidando para um "evento" que teria na Barra, bairro aqui de Salvador. Eu declinei educadamente e ele insistiu e veio me acompanhando por um bom tempo, insistindo. Aí eu disse que era espírita. O cara fez uma cara de pavor, parou de andar na mesma hora e saiu rápido, como se eu tivesse uma doença contagiosa.

Isso não se aprende sozinho. Isso é "ensinado", assim como esse matheus disse que homossexuais vão queimar no inferno e é pior que assassinato de crianças.

Isso tudo pra dizer que a liberdade religiosa pode e deve ser praticada, mas ela possui limites e esses limites são ditados pelas leis daqui. A bíblia vincula a quem nela acredita, assim como o Alcorão ou qualquer outro livro sagrado, respeitada a legislação, que a eles não se submete.

Ao se instaurar uma política "contra" o homossexualismo, se fará o quê com essas pessoas? Mata? Desviadisa (hehehehe)?

[/quote]
"Impor seu comportamento", não é exatamente isso que os gayzista estão fazendo???[/quote]

mas não se trata de imposição! Ninguém aqui ou em nenhum lugar impõe que outro seja homossexual, até mesmo pelo fato de eu não ser homossexual e sou a favor da legalização do casamento homossexual.

Quem tenta impor algo são as pessoas de determinadas religiões que se fundamentam num livro que acreditam ser sagrado para interferir na vida de quem não acredita naquilo que o livro diz ou na interpretação que a ele foi dada.

Responder