sim original, mas eu não compraria pq ele e POR CABO, não e wireless, pra mim já não serviria.Filipe escreveu: ↑30 Mar 2018 22:25Vcs sabem dizer se esse controle aqui é original?
https://www.americanas.com.br/produto/2 ... gKNs_D_BwE
No Ml tem dele até por 190. Achei ele muito bonito e o meu está com o r1 querendo quebrar. Tou pensando em pegar esse.
XONE - Tópico para Xbox One
- cardonelli
- Contato:
Re: XONE - Tópico para Xbox One
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Sim...cabeado não tem como...tem que ser wireless...por sinal...Como faz pra carregar esse controle do xone..??
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo que tô vendo vou ter que comprar o kit play and charge rs.....Mais uma coisa pra gastar. Kkkk tá foda
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é...pelo que vi o cabo hdmi não preciso...o que vem com o xbox já é 4k. HD externo e microfone vou esperar tb...ja os 3 serviços ( ea, game pass e gold) vou ter que assinar de cara...sobre o play and charge Valeu pela dica dessas pilhas vou dar uma olhada e tentar comprarFilipe escreveu: ↑31 Mar 2018 09:25Haha. Mas cara, tu n precisa comprar tudo logo de início.
O cabo hdmi especial, acho q vem com o console, vc n precisa comprar o hd externo logo de cara, controle extra e nem precisa sair assinando todos os serviços.
Se vc for com calma, vc nem sente. Foi o meu caso.
Sobre o play and charge. Da uma olhada nas pilhas recarregáveis eneloop. Elas são melhores que qualquer bateria. E caso vc n seja um esquecido igual a mim, vc pode sempre deixar um par carregado pra nunca precisar usar o cabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
alguem pode dar um help ?
Já estou com meu xone X e minha TV 4k . Ja assinei live gold , EA acces e game pass . Porem estou com algumas duvidas ..
1- Nem todos os jogos da game pass sao de graça ? mad max por exemplo esta pedindo pra eu pagar R$ 90 . Achei que todos os jogos da lista estariam incluidos na assinatura mensal .
2- Como eu faço pra baixar os jogos gratis que a live gold da por mes ? Pelo que sei assassins creed sydicate estaria de graça esse mês porem fui baixar e o esta sendo cobrado .
3- Estou baixando GOW 4 , e o jogo tem 111 GB otimizado pra TV 4k ? confere produção ? achei que os jogos teriam na media 60-80 GB . Se cada jogo 4k tiver mais de 100 GB , esse HD de 1tb nao vai dar nem pra 9 jogos .
4- Minha internet aqui é BRUTA ( 200 mb FIBRA no talo e não oscila) , e ao começar a baixar o jogo estava baixando a 200 mb ...agora caiu pra 60 mb e não passa disso . Achei que esse tipo de problema eu não teria com a microsoft ...só com a sony .
5- Ate agora o GOW4 baixou apenas 12 GB dos 111 GB totais , porem o videogame está deixando eu iniciar o jogo , eu nem tentei ainda ...mas como que funciona ? ele vai deixando eu jogar e fazendo um streaming enquanto faz o download ? ISso da certo ou fica engasgando ?
Valeu galera
Já estou com meu xone X e minha TV 4k . Ja assinei live gold , EA acces e game pass . Porem estou com algumas duvidas ..
1- Nem todos os jogos da game pass sao de graça ? mad max por exemplo esta pedindo pra eu pagar R$ 90 . Achei que todos os jogos da lista estariam incluidos na assinatura mensal .
2- Como eu faço pra baixar os jogos gratis que a live gold da por mes ? Pelo que sei assassins creed sydicate estaria de graça esse mês porem fui baixar e o esta sendo cobrado .
3- Estou baixando GOW 4 , e o jogo tem 111 GB otimizado pra TV 4k ? confere produção ? achei que os jogos teriam na media 60-80 GB . Se cada jogo 4k tiver mais de 100 GB , esse HD de 1tb nao vai dar nem pra 9 jogos .
4- Minha internet aqui é BRUTA ( 200 mb FIBRA no talo e não oscila) , e ao começar a baixar o jogo estava baixando a 200 mb ...agora caiu pra 60 mb e não passa disso . Achei que esse tipo de problema eu não teria com a microsoft ...só com a sony .
5- Ate agora o GOW4 baixou apenas 12 GB dos 111 GB totais , porem o videogame está deixando eu iniciar o jogo , eu nem tentei ainda ...mas como que funciona ? ele vai deixando eu jogar e fazendo um streaming enquanto faz o download ? ISso da certo ou fica engasgando ?
Valeu galera
-
- Aprendiz
- Contato:
Agora caiu pra 20 mb meu download ..... surreal ....alguma dica pra resolver isso galera ?
- cardonelli
- Contato:
Testou sua velocidade de conexão em algum site? Está ligado direto no cabo o xone?lethalshot escreveu: ↑06 Abr 2018 22:22Agora caiu pra 20 mb meu download ..... surreal ....alguma dica pra resolver isso galera ?
America needs Trump.

-
- Aprendiz
- Contato:
Minha velocidade da sempre 200 mb quando testo no meu iPhone....pelo WiFi. .. Mas de fato o xbox não está ligado no cabo,tá pelo WiFi tb....será que se eu ligar no cabo melhora?cardonelli escreveu: ↑07 Abr 2018 07:48Testou sua velocidade de conexão em algum site? Está ligado direto no cabo o xone?
-
- Aprendiz
- Contato:
Valeu brother. Os jogos realmente são grátis. Já estou baixando o mad Max rs.Filipe escreveu: ↑07 Abr 2018 09:23Fala bicho. Tou no celular, vai ficar embolado, mas vou tentar responder.
1 Todos são grátis sim. É só clicar em baixar. O preço fica ali pq tem gente que prefere comprar o jogo. Ele mostra o preço com desc.
2 Tá na aba do games with gold. O Assassins creed só vai entrar dia 15. Eles dão 4 jogos. 2 no dia 1 até o 15 e mais 2 do dia 15 até o final do mês.
3 Gears 4 tem esse tamanho msm, mas rlx q são exceção. Bf1 e Halo 5 tb são pesadinhos.
4 Vc tá no cabo ou no wifi? A live tem fama de segurar qualquer internet. Tenho uma de 60 mb e baixo tudo no talo. Mas se eu ligo o console no wifi, só baixo a 20 mb.
5 Engasga n. Pode ir jogando tranquilo. Mas o multiplayer vai ficar zoado. Isso funciona na campanha.
Se tu curtir o gears me add lá pra gente dar uns tiros na gringaiada.
Fillipe bjj
O assassin's Creed realmente ainda não entrou. Assim que
Entrar vou baixar.
Sobre os jogos realmente a maioria tem 50-80 GB..gow 4 deve ser exceção porém eu já vou agilizar um HD externo pq esse aqui já está lotando kkkk. Qualquer HD externo serve ou precisa algum específico?
Vou tentar a Internet no cabo pra ver se melhora. Hoje a noite vou entrar e vou te add pra gente jogar um gow horda eheheh
Outra dúvida : existe uma forma de eu mudar o idioma dos jogos pra inglês...Não gosto das dublagens. A narração de FIFA do Tiago leifeerrt é um lixo por exemplo....quero tudo em inglês...se eu mudar o idioma no xbox será que resolve?
- cardonelli
- Contato:
no meu caso melhorou muito.lethalshot escreveu: ↑08 Abr 2018 13:33Minha velocidade da sempre 200 mb quando testo no meu iPhone....pelo WiFi. .. Mas de fato o xbox não está ligado no cabo,tá pelo WiFi tb....será que se eu ligar no cabo melhora?
commuitos aparelhos e assim, eu so vejo netflix 4k se tiver no cabo, no wi fi sem chance, ok que so tenho tb 30 megas.
America needs Trump.

-
- Aprendiz
- Contato:
Então..eu vou colocar hoje o cabo pra ver se melhora o download. Deve melhorar né. Até mesmo a navegação pelo xbox deve melhorar. Fui navegar pelo ea access hub e pqp....o negócio tava bem lento e sem fluidez. Mas foi só no ea access mesmo...no resto como por exemplo game pass fica mais suavecardonelli escreveu: ↑08 Abr 2018 14:22no meu caso melhorou muito.
commuitos aparelhos e assim, eu so vejo netflix 4k se tiver no cabo, no wi fi sem chance, ok que so tenho tb 30 megas.
Qual seu gwmertag cardonelli...vou te add tb. Preciso comprar um headset legal...alguma dica?
Editado pela última vez por lethalshot em 08 Abr 2018 16:12, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas no geral tô achando o vg animal demais. Gow 4 é de outro mundo pqp.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas no geral tô achando o vg animal demais. Gow 4 é de outro mundo pqp.
- cardonelli
- Contato:
qualquer um mediano ou top que tenha reviews bons e seja p2 vai funcionar legal, o proprio da microsoft e bom, mas caro.
America needs Trump.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tenta abrir a NAT nas configurações de rede pra melhorar a conec
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy