Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Na HBO Signature está passando maratona de todas as temporadas desde a semana passada. Assisti metade dos episódios, o que já resolveu o problema do esquecimento. Foda é saber que não teremos mais puteiros do Little Finger

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Como diria a poeta contemporânea (Ludmila).
"É hoje".
Meu desejo pessoal para o final da série:
Que o Anão, sentasse no trono de ferro... mas, obviamente isso não acontecerá pelo caminho que a série tomou.
Uma pena.
"É hoje".
Meu desejo pessoal para o final da série:
Que o Anão, sentasse no trono de ferro... mas, obviamente isso não acontecerá pelo caminho que a série tomou.
Uma pena.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sou obrigado a concordar com o pessoal do omelete, vai ser um festival de fa service sem fim essa última temporada, maior até do que a última.
Tapirus terrestris
Estou excitado com essa última temporada. Estou parecendo uma Biba louca aguardando.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Estou ansioso para saber o que acontecerá com o Jaime assim que o Bran contar que ele o empurrou. Ou ele morre em combate ou ele será sentenciado depois.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
As duas últimas temporadas foram muito fracas no roteiro (principalmente a última), espero que ao menos essa eles tenham um pouco mais de bom senso.
E o gordão, alguém sabe se ele vai terminar os livros ou se desistiu? Não li nenhum, mas tenho curiosidade em saber o que ele pensou em relação ao final.
E o gordão, alguém sabe se ele vai terminar os livros ou se desistiu? Não li nenhum, mas tenho curiosidade em saber o que ele pensou em relação ao final.
Expectativa zero pra essa temporada, se tiver fazendo algo na hora vou baixar em torresmo e ver mais tarde e to nem ai se tomar spoiler...
Antigo Nick: Zer0
Consegui minha HBO GO, vou assistir eessa porra aovivaço. Gloria a Deuxxx
Sobre a temporada (e a série):
Apesar de tudo, tenho boas expectativas em relação a série. HBO geralmente não me decepciona.
Vlwss
Sobre a temporada (e a série):
Spoiler:
Vlwss
Who dares wins.
- leandrocapuano
- Contato:
Você não precisava reativar, HBO vai ficar aberto para todos.
Aloha!
Nao consigo mais assistir seriado episodio e episodio. Aguardo a temporada acabar e assisto todos de uma vez so.
Cara...na última temporada o app bugou bizarramente...foi uma gritaria mundial. Não vá com espectativa de conseguir ver ao vivo
Sabi di nada
Ano passado o app HBO GO entrou em colapso. Vc não conseguia assistir ao vivo. E esse ano pra mim vai ser pior, ultima temporada, o mundo todo vai ta on, os servidores não vão aguentar
Mano, sério? Eu lembro que usei o HBO GO acho que em 2017, mas foi pelo PC também, não pelo APP. Vcs chegaram a testar no pc?
Who dares wins.