Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
O Adm do Arthur Aguiar pediu fora Eli. Do ponto de vista estratégico, é melhor o Eliezer sair mesmo, até pq acho que ele tem mais rejeição do que o Dg. Com o Dg na final, acredito que haverá divisão de votos entre ele e o P.A, e isso pode favorecer o Arthur. Eu queria que o Dg saísse e o Eli fosse para a final, mas estrategicamente é a melhor decisão acertada.
Isso acontece direto, povo é muito sem noção, acham que são anônimos na internet e ficam espalhando ódio. Chegam a xingar os filhos criança dos participantes. Lembro da Patrícia do BBB18 (acho) falando sobre isso.KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Abr 2022 20:34Esse é o último bbb que assisto, as pessoas estão doentes, atacam família e participante por um jogo, zuado demais, não tenho paciência pq sou bem reativo a injustiças.
Galera tá doente sim. Isso é só entretenimento. Cara não fez nada de mal. E foi o mais figura do programa.KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Abr 2022 20:34Esse é o último bbb que assisto, as pessoas estão doentes, atacam família e participante por um jogo, zuado demais, não tenho paciência pq sou bem reativo a injustiças.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Nem imagino o q passa na cabeça de pessoas assim. Insano mesmo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Parem de ser fresco, caindo nesse bait de fixed haters
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Quem são esses "verificados"? Bando de filho da puta
-
- Contato:
Rapaz, Scooby apareceu agora pouco na Sapacuaí ao vivo e mandou recado pros brothers, ignorou completamente o Arthur kkk
Acho que ninguém vai ser amigo do pãozinho aqui fora, e ele já não é muito bem quisto no meio artístico. PA mesmo sendo vice vai sair muito maior e colher bem mais frutos que o campeão, visto que é uma unanimidade nacional e não tem a antipatia de quase ninguém
Acho que ninguém vai ser amigo do pãozinho aqui fora, e ele já não é muito bem quisto no meio artístico. PA mesmo sendo vice vai sair muito maior e colher bem mais frutos que o campeão, visto que é uma unanimidade nacional e não tem a antipatia de quase ninguém
- KRATOSCS 85
- Contato:
Quem faz questão de amizade de ex bbb? As marcas estão doidas pelo fiel pq ele tem engajamento e só isso importa pra elas.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
E ainda pode comer a JadeSensui Shinoba escreveu: ↑22 Abr 2022 23:20Rapaz, Scooby apareceu agora pouco na Sapacuaí ao vivo e mandou recado pros brothers, ignorou completamente o Arthur kkk
Essa parada pode acabar atrapalhando pra conseguir papéis. Mal comparando pode virar um Dado Dollabela, que mesmo ganhando reallity nunca mais fez uma novela. A sorte do Fiel é que tá com o Insta bombado. Vai ganhar muita grana fazendo publi postSensui Shinoba escreveu: ↑22 Abr 2022 23:20Rapaz, Scooby apareceu agora pouco na Sapacuaí ao vivo e mandou recado pros brothers, ignorou completamente o Arthur kkk
Sensui Shinoba escreveu: ↑22 Abr 2022 23:20Rapaz, Scooby apareceu agora pouco na Sapacuaí ao vivo e mandou recado pros brothers, ignorou completamente o Arthur kkk
Pãozim é egocêntrico pra cacete. Destoa dos rapazes. Muito ego. Acho q o pa leva. Tenho a impressão de que. aqui fora, ele é um cara bem diferente do que lá dentro.
Sensui Shinoba escreveu: ↑22 Abr 2022 23:20Rapaz, Scooby apareceu agora pouco na Sapacuaí ao vivo e mandou recado pros brothers, ignorou completamente o Arthur kkk
Pãozim é egocêntrico pra cacete. Destoa dos rapazes. Muito ego. Acho q o pa leva. Tenho a impressão de que. aqui fora, ele é um cara bem diferente do que lá dentro.
O que deve ter de mina pistola pq o Arthur só lanchou e meteu o pé tbm não tá escrito (Markezine msm é uma), fora os cornos que ele meteu nesses caras kkk, até entendo os verificados ficarem putos.
Mas que o Arthur é o cara chato da turma isso é fato tbm, amizade assim desgasta muito o outro lado. Só que isso não justifica a babaquice que esses invejosos estão fazendo, um linchamento virtual.
Mas que o Arthur é o cara chato da turma isso é fato tbm, amizade assim desgasta muito o outro lado. Só que isso não justifica a babaquice que esses invejosos estão fazendo, um linchamento virtual.
Mestre Pão tá chatão mesmo, mas desde o primeiro minuto foi o unico ali que entrou sem encarar isso como colonia de férias... Por isso e principalmente pela rasgação de cú da lacrosfera maniaca do Twitter que ele tem que ganhar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Eu até gosto de personagens que pesam e vibe e tornam o ambiente hostil (Theo Becker, Luiza Ambiel, Karol Conka são meus ídolos) mas o Arthur tem um jogo extremamente chato, batido e trava todo mundo que ficam pisando em ovos e com medo de alimentar o seu vitimismo. Ver o PA constrangido em comemorar e praticamente pedindo permissã e desculpa por ter ganho foi bizarro
Ele corta o clima dos próprios amigos, é extremamente autocentrado, mas não serve pra ser vilão pois falta aquela dose de loucura e espontaneadade dos grandes vilões. Ele é roteirizado e força um papel de bom moço. Juliette fazia um jogo externo pica mas era muito mais orgânica e natural, era chata mais também sabia ser leve e desconstraída