PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 15 Fev 2022 22:03

https://www.playstation.com/pt-br/edito ... 4-and-ps5/

Nessa página da PSN cita alguns...

Estava querendo jogar o Dead Cells e o Curse of Dead Goos...Dead Cells estava em promoção (umas 50 pila)...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 08:01

Revolver Assassino escreveu:
15 Fev 2022 22:00
Basicamente tem game over como os jogos antigos, mas a morte faz parte do processo do jogo e não é algo pra ser frustrante, já que o lance é você fazer as "runs" e ir cada vez mais longe até zerar.

Então, se você morrer tem que começar tudo de novo, outra "run"...Só que em alguns você perde tudo e começa do 0 mesmo, só leva pra nova "run" o seu aprendizado. Seriam os RogueLikes.

Em outros você começa de novo, só que com os upgrades que você conquistou, armas, apetrechos, ou seja, com seu personagem cada vez mais forte.

Pelo que eu entendi, esses que você recomeça om o personagem evoluído chamam de Rogue Lite. Hades é assim. O jogo de certa forma é curto, são apenas 4 fases, mas cada "run" é diferente, com salas procedurais, você pode escolher diferentes armas e possibilidades de builds e você vai brincando de fazer as "runs".

Aê no Hades depois você pode colocar desafios extras, colocar tempo pra passar as salas (não cheguei nisso ainda kkkk).

SIFU, pelo que entendi, é uma mistura de Rogue Lite e Like. Da pra fazer algumas coisas pra evitar ter que começar tudo do 0 sem nada, mas eu acho que é quase impossível você não ter que começar "nu e com a mão no bolso" várias vezes...

Aê eu acho que tem que pensar bem antes de pegar um jogo desses pela primeira vez.

Eu peguei o Hades, entre outras coisas, por que disseram que é um bom jogo pra experimentar esse sistema. Eu concordo que é uma boa iniciação, mas mesmo assim eu fiquei meio bolado até entender qual é a graça da coisa.

E mesmo no Hades que é mais inclusivo, eu achei que seria meio impossível como na primeira vez que joguei um SoulsLike. Não é tão difícil quanto parece, mas a pessoa pode não gostar da proposta...

Esta aparecendo muito jogo desse tipo e eu acho muito fácil a pessoa comprar sem saber o que vai encontrar. SIFU deve estar acontecendo muito isso.

O Returnal que só tem pra PS5 e que o colega acima falou que é um ótimo jogo, e falam que é muito bom mesmo, eu acho que é um Rogue Lite.
Boto fé. Vou procurar esse Hades, vlw Mestre! Returnal eu só vi uns vídeos, mas parece animal mesmo. Bem que eu tava querendo um PS5, mas não tô podendo gastar (acho que vou lançar uma vakinha, doa lá depois). Vou procurar saber mais sobre o gênero, parece bem interessante.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Fev 2022 01:48

Comprei Elden Ring... mas pra PC.
O hype tá foda de segurar!!!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 21 Fev 2022 07:57

Anom escreveu:
21 Fev 2022 01:48
É bom, Mestre? Não tô animado pra pegar esse não, soulslike já saturou pra mim, não vi muita graça do que já foi lançado sobre o game. Fora GOW: Ragnarök, TES 6 e Black Myth: Wukong, eu tô bem desanimado pra novos lançamentos.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Fev 2022 08:04

Monsoon escreveu:
21 Fev 2022 07:57
É bom, Mestre? Não tô animado pra pegar esse não, soulslike já saturou pra mim, não vi muita graça do que já foi lançado sobre o game. Fora GOW: Ragnarök, TES 6 e Black Myth: Wukong, eu tô bem desanimado pra novos lançamentos.
TES 6 e Black Myth Wukong acho que tu vai demorar um Baita tanto pra ver.

Sem data nenhuma.

Gow tbm não, mas esse aí é certeza de sair e que está em produção.

Os outros, apesar da Gameplay, é muito difícil saber.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 21 Fev 2022 08:11

Maestro escreveu:
21 Fev 2022 08:04
TES 6 e Black Myth Wukong acho que tu vai demorar um Baita tanto pra ver.

Sem data nenhuma.

Gow tbm não, mas esse aí é certeza de sair e que está em produção.

Os outros, apesar da Gameplay, é muito difícil saber.
Foda é essa demora mesmo. Mas saindo na primeira metade da década, nois tá no lucro...
O Black Myth já deve estar bem adiantado na produção, tem até gameplay. Mas tava lendo que não sai antes de 2023.

phpBB [video]

Tava lendo na IGN:
Spoiler:
- Black Myth: Wukong está em desenvolvimento há cerca de dois anos.
- A equipe não planeja lançar o jogo antes de 2023.
- Game Science planeja oferecer uma experiência de 15 horas de duração.
- A ideia é que o jogo final tenha mais de 100 tipos de inimigos, incluindo chefões.
- Black Myth: Wukong é feito para ser uma abordagem mais ousada do conto Jornada ao Oeste, apresentando uma versão mais complexa e sombria da história sobre Sun Wukong, o Rei Macaco.
- O trailer mostra três macacos diferentes -- os jogadores terão que esperar para descobrir qual deles é o verdadeiro Wukong.
- A área que aparece no trailer é chamada de Black Wind Mountain, e a equipe levou seis meses para construí-la.
- A jogatina em Black Wind Mountain deve durar de 30 a 60 minutos na dificuldade normal. Esta será uma das primeiras regiões do jogo.
- Quatro ou cinco versões do trailer da Black Wind Mountain foram criadas.
- A demo é totalmente jogável e é possível realizar diferentes abordagens, como, por exemplo, enfrentar os inimigos em vez de se transformar em uma cigarra.
- O jogador pode usar diferentes transformações durante a luta contra o chefão Wolf.
- Atualmente, o jogo tem uma área de teste chamada "Toilet", que inclui quatro outros chefões que não apareceram no trailer.
- Black Myth: Wukong é o primeiro jogo de uma trilogia. Cada Black Myth será focado em um conto chinês. Feng Ji, co-fundador do estúdio, quer criar um universo para a franquia.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 21 Fev 2022 09:27

Anom escreveu:
21 Fev 2022 01:48
Pre order feita aqui no PS5. Agora é evitar até youtube pra não pegar spoiler, já que tem um monte de gente jogando com mídia física. Zerei o DS3 no começo do mês pra me preparar.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Fev 2022 10:09

Monsoon escreveu:
21 Fev 2022 07:57
É bom, Mestre? Não tô animado pra pegar esse não, soulslike já saturou pra mim, não vi muita graça do que já foi lançado sobre o game.
Eu confio no mestre Hidetaka Miyazaki.
From Software nunca decepciona, ainda mais com um dedinho do G.G. Martin.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Fev 2022 10:13

pinhead escreveu:
21 Fev 2022 09:27
Pre order feita aqui no PS5. Agora é evitar até youtube pra não pegar spoiler, já que tem um monte de gente jogando com mídia física. Zerei o DS3 no começo do mês pra me preparar.

phpBB [video]

Combinei com amigo meu na sexta já fazer uma party para jogar.
Quando liberar o download, segura.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2022 09:43

Está chegando!

E ainda vão lançar na vespera do carnaval kkk
Tapirus terrestris

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 22 Fev 2022 09:50

PC vai estar disponível as 8 da noite do dia 24.
Ansiedade matando kkkk

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Fev 2022 11:50

Tá chegando a hora. Tô achando que esse jogo vai ter algo diferente, não só um best of da from.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 22 Fev 2022 12:01

Trailer de lançamento japonês e o hype tá forte
phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2022 12:13