PlayStation - Topico oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
https://www.playstation.com/pt-br/edito ... 4-and-ps5/
Nessa página da PSN cita alguns...
Estava querendo jogar o Dead Cells e o Curse of Dead Goos...Dead Cells estava em promoção (umas 50 pila)...
Nessa página da PSN cita alguns...
Estava querendo jogar o Dead Cells e o Curse of Dead Goos...Dead Cells estava em promoção (umas 50 pila)...
Revolver Assassino escreveu: ↑15 Fev 2022 22:00Basicamente tem game over como os jogos antigos, mas a morte faz parte do processo do jogo e não é algo pra ser frustrante, já que o lance é você fazer as "runs" e ir cada vez mais longe até zerar.
Então, se você morrer tem que começar tudo de novo, outra "run"...Só que em alguns você perde tudo e começa do 0 mesmo, só leva pra nova "run" o seu aprendizado. Seriam os RogueLikes.
Em outros você começa de novo, só que com os upgrades que você conquistou, armas, apetrechos, ou seja, com seu personagem cada vez mais forte.
Pelo que eu entendi, esses que você recomeça om o personagem evoluído chamam de Rogue Lite. Hades é assim. O jogo de certa forma é curto, são apenas 4 fases, mas cada "run" é diferente, com salas procedurais, você pode escolher diferentes armas e possibilidades de builds e você vai brincando de fazer as "runs".
Aê no Hades depois você pode colocar desafios extras, colocar tempo pra passar as salas (não cheguei nisso ainda kkkk).
SIFU, pelo que entendi, é uma mistura de Rogue Lite e Like. Da pra fazer algumas coisas pra evitar ter que começar tudo do 0 sem nada, mas eu acho que é quase impossível você não ter que começar "nu e com a mão no bolso" várias vezes...
Aê eu acho que tem que pensar bem antes de pegar um jogo desses pela primeira vez.
Eu peguei o Hades, entre outras coisas, por que disseram que é um bom jogo pra experimentar esse sistema. Eu concordo que é uma boa iniciação, mas mesmo assim eu fiquei meio bolado até entender qual é a graça da coisa.
E mesmo no Hades que é mais inclusivo, eu achei que seria meio impossível como na primeira vez que joguei um SoulsLike. Não é tão difícil quanto parece, mas a pessoa pode não gostar da proposta...
Esta aparecendo muito jogo desse tipo e eu acho muito fácil a pessoa comprar sem saber o que vai encontrar. SIFU deve estar acontecendo muito isso.
O Returnal que só tem pra PS5 e que o colega acima falou que é um ótimo jogo, e falam que é muito bom mesmo, eu acho que é um Rogue Lite.
Boto fé. Vou procurar esse Hades, vlw Mestre! Returnal eu só vi uns vídeos, mas parece animal mesmo. Bem que eu tava querendo um PS5, mas não tô podendo gastar (acho que vou lançar uma vakinha, doa lá depois). Vou procurar saber mais sobre o gênero, parece bem interessante.
Comprei Elden Ring... mas pra PC.
O hype tá foda de segurar!!!
O hype tá foda de segurar!!!
É bom, Mestre? Não tô animado pra pegar esse não, soulslike já saturou pra mim, não vi muita graça do que já foi lançado sobre o game. Fora GOW: Ragnarök, TES 6 e Black Myth: Wukong, eu tô bem desanimado pra novos lançamentos.
Sem data nenhuma.
Gow tbm não, mas esse aí é certeza de sair e que está em produção.
Os outros, apesar da Gameplay, é muito difícil saber.
TES 6 e Black Myth Wukong acho que tu vai demorar um Baita tanto pra ver.
Sem data nenhuma.
Gow tbm não, mas esse aí é certeza de sair e que está em produção.
Os outros, apesar da Gameplay, é muito difícil saber.
Foda é essa demora mesmo. Mas saindo na primeira metade da década, nois tá no lucro...
O Black Myth já deve estar bem adiantado na produção, tem até gameplay. Mas tava lendo que não sai antes de 2023.
O Black Myth já deve estar bem adiantado na produção, tem até gameplay. Mas tava lendo que não sai antes de 2023.
Tava lendo na IGN:
Spoiler:
Combinei com amigo meu na sexta já fazer uma party para jogar.
Quando liberar o download, segura.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Está chegando!
E ainda vão lançar na vespera do carnaval kkk
E ainda vão lançar na vespera do carnaval kkk
Tapirus terrestris
PC vai estar disponível as 8 da noite do dia 24.
Ansiedade matando kkkk
Ansiedade matando kkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
Tá chegando a hora. Tô achando que esse jogo vai ter algo diferente, não só um best of da from.
Trailer de lançamento japonês e o hype tá forte
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
totalmente
Dark souls mas com mundo aberto e historia do J rrrrrr Martin
Não consegui jogar sekiro, mas DS não perco por nada kkk
Tapirus terrestris
Carnaval vai ser só Elden Ring kkk