NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 18 Dez 2014 20:55

O que eu percebi na verdade é um puta cara recalcado com outros esportes e como o time dele não ganha porra nenhuma está revoltadinho, logico que tem coisas pertinentes como as más escolhas de jogos e a quantidade gigantes de faltas mas acho que só isso da pra tirar de bom no post do cara
Editado pela última vez por Striker Eureka em 18 Dez 2014 20:55, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Dez 2014 20:55

Achei muito ruim esse post
Imagem

Avatar do usuário
nandorj
Mensagens: 230
Registrado em: 21 Nov 2014 14:13

Re: NFL - Oficial

Mensagem por nandorj » 18 Dez 2014 20:58

Alguém saben quando e que horas o Broncos joga?

Avatar do usuário
nandorj
Mensagens: 230
Registrado em: 21 Nov 2014 14:13

Re: NFL - Oficial

Mensagem por nandorj » 18 Dez 2014 21:22

Valeu!

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 18 Dez 2014 21:33

Achei meio exagerado o post do malandro.

Joaommavt
Mensagens: 7875
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 18 Dez 2014 22:29

Começou o jogo do ano. Ate o Everaldo ta zuando
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 18 Dez 2014 22:44

RFAbdo escreveu:Não consegui chegar nem na metade. Que bosta de texto
2
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Dez 2014 22:47

Titans ta jogando bem
Imagem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 18 Dez 2014 23:37

Não tive coragem de ver o jogo kkkk

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Dez 2014 23:52

Até que tá decente o jogo
Imagem

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por ThiagoM TJP » 19 Dez 2014 00:50

que corrida eim, ta legal o jogo!

Avatar do usuário
Rekiran
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Nov 2014 23:49
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Rekiran » 19 Dez 2014 01:08

MH92 escreveu:Esta foi a pior temporada dad NFL de todos os tempos

Tenho sido um fã de da NFL durante a maior parte da minha vida, o que significa que eu não meço esforços para defender e / ou justificar o esporte de futebol para as pessoas que não gostam dele. Eu vou defender o futebol para fãs de beisebol, porque as pessoas de beisebol são merdinhas que pensam que todos os jogos de beisebol são um portal do tempo para os 12 anos de idade. Eu vou defender o futebol de fãs de hóquei , porque a estação de hóquei é interminável e cada equipe é praticamente intercambiável. E eu vou defender o futebol para fãs da NBA (mais conhecida como, restante da equipe Deadspin), que esperam que você pire com alguma estúpida enterrada de Anthony Davis em novembro, quando o resto do mundo tá pouco se fodendo pro basquete. Se você tentar esnobar futebol para mim, vou furar seus pneus e chutar sua cara. Mesmo com a má liderança do esporte, e os escândalos e abalos, e tudo isso. Eu ainda gosto de futebol, e eu não gosto de ser dito que eu não deveria.

Mas eu não posso defender a atual temporada da NFL que se desenrola diante de nós. Esta tem sido, nos meus olhos, a temporada mais merda da NFL na história do universo. E eu não estou dizendo isso só porque a minha equipe é ruim (na verdade, eu meio que gostava de observá-los este ano, pois eles já entregaram esse tipo edificante do fracasso que apenas uma equipa jovem pode fornecer). Eu estou falando de toda a liga. Considere as evidências:

* Metade dos times de playoff da NFC pode ser liderada por Ryan Lindley, Mark Sanchez, e Derek Anderson.
* Um dos dois melhores times do NFC (Green Bay ou Seattle) pode conseguir ainda perder os playoffs em favor do campeão da NFC Sul com um recorde de sub-.500.
* A história mais comovente em todo o futebol nesta temporada tem sido a sorte inesperada da porra do Dallas Cowboys. Não há nada de edificante sobre Jerry Jones sendo visivelmente feliz. Eu odeio os Cowboys e sou feliz quando eles são várias vezes humilhados em rede nacional.
* Dois dos mais excitantes jovens QBs da liga (Kaep e RGIII) tiveram suas carreiras implodidas e podem nunca se recuperar.
* Rookie mais célebre da liga (Johnny Manziel) é ruim pra caralho.
* Melhor running back do campeonato perdeu praticamente toda a temporada, porque ele gosta de chicotear seus filhos no escroto com um galho de árvore.
* Todo o primeiro mês da temporada foi ofuscado por um vídeo de um cara batendo em sua esposa em um elevador. (A propósito, estamos agora na fase do escândalo Ray Rice, onde a maioria das pessoas pararam de se importar. Roger Goodell nunca vai admitir que ele viu o vídeo ou sabia o que estava nele e qualquer vez que leio um novo relatório sobre inconsistências em seu depoimento, eu simplesmente paro de prestar atenção e eu preciso de outra pessoa para me explicar os detalhes.)
* As melhor coisa que aconteceu nesta temporada foi uma recepção para TD por um cara de uma equipe 5-9, num jogo que sua equipe perdeu.
* Bill Simmons se gabava: "Eu provavelmente estou no percentil 99,5 por mais jogos da NFL Football assistidos."
* FOX trouxe um cara do UFC para comentar um jogo. Ele observou que Norv Turner estava empolgado em trabalhar com Jim Caldwell. Os dois homens trabalham para times diferentes.
* Rams e Raiders provavelmente estão jogando sua última temporada em suas respectivas cidades de origem e não tiveram a cortesia de dizer a ninguém ainda.
* Jogo Titans / Jaguars de hoje à noite (ambas as equipes são 2-12) é emblemático de um jogo de TNF que tornou-se de visualização opcional. O fato de que Phil Simms ("E se você for the Titans, você está dizendo, Hey! Meu Deus!") esteve lá em cada um dos últimos Thursday Night Football faz com que o evento seja cada vez mais condenável.
* Em determinado ponto da temporada, o Sunday Night Football contou com nove jogos seguidos decididos por 20 ou mais pontos. E os jogos que não foram goleadas não foram muito melhores.
* As melhor temporada de todos os tempos por um jogador de defesa foi desperdiçada em uma equipe que deliberadamente entrou na temporada com Ryan Fitzpatrick como QB, e depois não conseguia nem mantê-lo saudável.
* As faltas. As faltas. Meu Deus, as faltas.
phpBB [video]

* Os poderosos da da NFL estão realmente satisfeitos com o aumento estatístico das faltas . Aqui estava Roger Goodell saindo de seu abrigo nuclear em outubro, para comentar a situação: "Houve um bom relatório sobre o estado do jogo, ritmo do jogo, o sistema de replay instantâneo que eu acho que melhorou, não só a consistência de chamadas, mas também eu acho que o ritmo do jogo. "Não há uma criatura na Terra que acredita que um aumento de paradas em um jogo de alguma forma melhore o ritmo de um evento esportivo .
* O comissário da liga ,essencialmente, tornou-se um fardo sobre todo o campeonato da mesma maneira que Dan Snyder é um fardo para sua própria equipe. Goodell é como um proprietário, só que ele é dono de tudo e nunca vai ser derrubado. Ele poderia atirar em um golfinho na televisão ao vivo e Bob Kraft diria: "Esse homem tem integridade."
* E o pior é que, no final deste, os malditos Patriots estão indo ganhar outro campeonato. Eles são claramente a melhor equipe. É horrível. Alguns bons jogos de playoffs poderiam redimir toda esta jornada, mas não ... não, um monte de fãs ingratos de Boston  vão comemorar mais um título. E eles ainda provavelmente vão reclamar sobre a porra da Helmet Catch mesmo assim.

Pelo que eu sei, tudo isso é simplesmente má sorte. Não é como se os produtores do SNF tivessem planejado transmitir nove jogos horríveis . E as lesões são inevitáveis. E dois dos melhores jogos da temporada (DEN / SEA e NE / GB) jogos de fim de tarde, em vez de serem jogos transmitidos no primetime. Isso acontece.

Mas eu preciso que o produto no times justifique amar um esporte (a empresa, na verdade) que tem se tornado cada vez mais detestável . Estes jogos precisam compensar toda a merda que a da NFL faz os fãs engolir: preços dos ingressos inflacionados, saques dos cofres públicos, campanhas de relações públicas desafinadas, etc. Como um fã, eu sempre fui capaz de compartimentalizar a ação no campo e o show de horrores de corrupção de alto nível que se passa entre os domingos. Fãs de beisebol toleram a  MLB da mesma forma. O college football e os fãs de basquete toleram a  NCAA, da mesma forma. E os fãs de futebol ... Eu quero dizer, a FIFA mata ativamente pessoas. Novamente, vocês toleram. Isso pode não ser a coisa mais eticamente aceitável para fazer, mas é o compromisso que você faz para se tornar um fã de esportes.

Mas esses jogos foram uma MERDA. Eu gostaria que todo esse tempo que eu passei tolerando a NFL tivesse valido a pena pela qualidade dos jogos, e ele não valeu. Não até agora, pelo menos. E talvez seja por má sorte. Ou ... ou talvez a incompetência de tirar o fôlego sendo demonstrada pelos dirigentes da liga percorreu por todo o caminho até afetar a qualidade do futebol em si. A Liga não enxerga  nenhum defeito, então as multas absurdas por faltas permanecem, e os jogadores não tem voz nos processos disciplinares e tornam-se descontentes, e transmissões de jogos tornam-se cada vez mais insuportáveis. Talvez este mal-estar é permanente, o que é uma perspectiva ruim porque até fevereiro passado, que tinha sido tratado como a melhor sequência de jogos decisivos na história do esporte. Eu adoro apreciar a desgraça , mas eu preciso que pelo menos ALGUNS jogadores tenham sucesso, em vez de todo o campeonato caindo de cara no chão . Eu quero a paixão de volta. Eu quero correr para o Twitter para digitar HOLY SHIT quando acontece algo legal porque eu sou um merda assim. Eu não quero que assistir a NFL torne-se uma obrigação. Mas às vezes ... Às vezes, eu não posso evitar.

Portanto, conserte seus defeitos, NFL. Diminua o número de as faltas. Demita Phil Simms. Expanda a flexible schedule. Dê aos Cardinals um quarterback. Faça as coisas necessárias para eu me tornar um defensor irracional de sua indústria corrupta novamente. Não me faça tornar-se mais um desses fãs idiotas de basquete. OMG O QUE DISSE KOBE ONTEM À NOITE FOI FODÁSTICO! Não. Por favor, não.


Traduzido de:http://deadspin.com/this-has-been-the-w ... 1672165851
Holy shit, q post gigante . brincadeiras à parte, mas eu concordo parcialmente com o cara, teve hora q a emoção tomou conta do sujeito, mas em outros momentos como excesso de falta, dêem um QB aos cards e os jogos televisionados em horários ruins ou jogos fracos é vdd.

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jack Bauer » 19 Dez 2014 01:25

Q post merda. Até tem alguns pontos interessantes como o excesso de faltas e a merda q o Goodel ta fazendo, mas o post todo foi escrito em um tom tao escroto q nao da nem vontade de ler. Puta choradeira só pq torce pra time pequeno.
Imagem

Jose_
Mensagens: 2117
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jose_ » 19 Dez 2014 01:30

Legal do texto é que fazer questionar seu amor pela coisa. Eu gostei, mesmo achando que tem muito exagero.

O que eu sinto falta esse ano é de uma boa história, pelo menos a temporada regular ficou marcado mais pelo que aconteceu fora de campo que dentro. Esse ano foi a temporada do Rice e do Peterson fazerem merda.

Não tem um time que faça os outros tremerem, tipo aquele Pats 16-0 ou o ano onde um time com um puta ataque pegava outro com uma puta defesa.
Não tem um cara com uma performance absurda ou busca de recorde, tipo PM ano passado ou o próprio AP.
Não tem um rookie(com alguma boa vontade dá pra por o Beckham) como grande promessa, essa palhaçada de Johnny Football é nenhum qb novato entregou muita coisa.

Esse ano é mais uma história de dramas(AP, Rice, Cutler, RGIII)

Para mim, a coisa mais interessante agora é ver até onde o Dallas vai, e se eles ganharem o SB daria uma história legal(se bem que triste por outro lado, o Romo sem zica perde a graça)

Avatar do usuário
Ziza
Mensagens: 241
Registrado em: 03 Out 2014 11:06
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Ziza » 19 Dez 2014 04:33

Eu acompanho a NFL há alguns bons anos, acho que desde 2006 entendendo bem, e concordo, claro que o texto tem um tom satírico em muitos pontos mas boa parte dele é real, essa é a pior temporada dos últimos anos. Muitas polêmicas fora de campo, SNF's e MNF's horríveis, muitos QB's ruins que vão aos playoffs, rookie de impacto só o Bekcham Jr mesmo e as faltas, as malditas faltas...

Mas ao contrário do campeonato Brasileiro por exemplo, que piora a cada ano e parece não ter volta porque o problema está na estrutura do nosso futebol, essa "má fase" da NFL é passageira, nada impede que a próxima temporada seja irada, acho que só a questão das faltas que não vai melhorar tão cedo... E os playoffs vem aí ainda, é muito cedo pra decretar a temporada como um fracasso... Mas que foi uma temporada regular bem meia boca, isso foi.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes