-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por jiuhu » 15 Mai 2017 12:05

DBS eh um lixo.
Acho q os traços, animação, o jeito mongoloide do Goku, mtos personagens não terem a msm personalidade de outrora, isso tudo já até me acostumei, mas o pior ainda eh o enredo. Os caras conseguem fazer uma história cagada sem pé nem cabeça e jogam todos para apenas ter lutinhas legais, como um forista disse há um tempo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Mai 2017 16:49

Sharivan escreveu:Pô,

Se tem a supervisão do Toriyama, ao meu ver, as coisas se tornam ainda piores, afinal, quer dizer que o autor tá concordando com esse desastre todo! Se existe uma historinha de que a saga do Boo foi apenas algo para a franquia fazer ainda mais dinheiro, o que dizer então de DBS? O fato do Toriyama "supervisionar" não quer dizer nada, pior, só agrava as coisas e torna ainda mais injustificável a animação e as lutas serem tão "lixosas"! O pouco que vi do anime atual me remeteu aos primórdios da internet no Brasil, quando o pessoal abusava do Flash em animações... Poxa, na terra dos animes, sendo um estúdio profissional, com supervisão do autor e mesmo assim saí uma porcaria de desenho/traço/animação, lutas e enredo? DBS parece algo (mal feito) por fãs, e, diga-se de passagem, por fãs que "viajam na maionese" legal, tornando um anime/mangá desde sempre incoerente, ainda mais incoerente!

DBS é ruim de doer! Kkkkk!

Sem mais...
Eu concordo que piora muito. Toriyama tá pensando só na grana pra aprovar todas essas merdas.

Mas tem muito fã que acha o máximo o DB Super por conta do Toriyama estar na história. Vai entender, né?

Dragon Ball só dá pra considerar até o final do Z, DBGT valeu só pelos traços/animações e DB Super vale só por curiosidade, mas não dá pra levar a sério.

Aliás, alguém aqui assistiu Saint Seiya Omega? Sabem dizer se é uma bosta completa também?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Mai 2017 17:30

Pegetto escreveu:Porra, nem procurei nada, mas só de ler os comentários parece bem legal esse "Attack on Titan" aí.

Quanto ao DB Super, é só pela nostalgia mesmo. Eu até acho que essa luta do Gohan contra o Goku foi uma das melhores animações pro nível do DB Super,mas não dá nem pra comparar com o Dragon Ball e o DBZ.

Dragon Ball Super só não é tão crucificado porque foi anunciado que iria ter a supervisão do Toriyama e que seria uma sequência canônica ao final do DBZ, porque se fosse um projeto mais "solto" que nem o DBGT, iria ser muito mais criticado.
tem outra
n é mais criticado tbm pq dbgt ainda é pior

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Mai 2017 17:31

DarkFallz escreveu:Attack on Titan nem merece ser citado no tópico de DBS, ta em um patamar muito superior haha... melhor anime da atualidade
eu adoro snk mas ainda tem opm e mob psycho, ambos do ONE e competem forte contra snk

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Mai 2017 17:36

Batman escreveu:eu adoro snk mas ainda tem opm e mob psycho, ambos do ONE e competem forte contra snk
OPM eu assisti, mob psycho nunca tinha ouvido falar, vou procurar

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mai 2017 18:27

Pegetto escreveu:Eu concordo que piora muito. Toriyama tá pensando só na grana pra aprovar todas essas merdas.

Mas tem muito fã que acha o máximo o DB Super por conta do Toriyama estar na história. Vai entender, né?

Dragon Ball só dá pra considerar até o final do Z, DBGT valeu só pelos traços/animações e DB Super vale só por curiosidade, mas não dá pra levar a sério.

Aliás, alguém aqui assistiu Saint Seiya Omega? Sabem dizer se é uma bosta completa também?
Uma merda, nem perca tempo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mai 2017 18:53

Sharivan escreveu:Ah, em menos de dois episódios completos de DB Super eu já vi que não dava pra levar a sério! Acesso o tópico mais por curiosidade e acabo vendo que a coisa tá só piorando, kkkk! Se até a saga Boo já é questionável, quem dirá algo que conseguiu ficar pior do que DBGT, que pelo menos era bem desenhado?! Pô, sem chance.
Os caras foram pregos demais, investiram pouco e novamente o Toryama largou na mão de um estúdio para criar histórias e está dando essa merda toda.

Ainda sim a audiencia é alta.

Ainda sim existem alguma coisas que só quem leu o manga ou prestou atenção ao começo vai entender(como o Goku base derrotando o Gohan Mystic).
Batman escreveu:Ele n preciosu cara
ele tava lutando em ssj2 contra o gohan
o gohan chorou pedindo pra perder pra versão completa do goku
Goku em forma base nocautei o Gohan na primeira luta, só isso já justificaria qualquer vitória até se fosse com um peido.

Mas como fala Gohan:"Quando vc vai lutar a sério?"
Auditor de tretas

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mai 2017 18:55

DarkFallz escreveu:Attack on Titan nem merece ser citado no tópico de DBS, ta em um patamar muito superior haha... melhor anime da atualidade
Melhor da atualidade é Berserk. hehe

Kentaro Miura é um genio que nunca o autor de SNK vai chegar perto, alias nem desenhar direito ele sabe kkkkk
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Mai 2017 19:09

Não acho dbgt pior. São no mínimo do mesmo nível.

A história do super não é tão superior as sagas do baby e dos 7 dragões (sei nem se é melhor) e porra, dbgt dá uma surra na animação e traços. Eles conseguiram manter o mesmo padrão de db e dbz nas lutas, tenho nada a reclamar DESSE quesito.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Mai 2017 19:11

Pegetto escreveu:Eu concordo que piora muito. Toriyama tá pensando só na grana pra aprovar todas essas merdas.

lixo.

Mas Soul of gold é bom, tem deslizes e claro que nao é do mesmo nivel da classica e de lost canvas, mas vale a pena.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mai 2017 19:22

Sharivan escreveu:Pô,

Se tem a supervisão do Toriyama, ao meu ver, as coisas se tornam ainda piores, afinal, quer dizer que o autor tá concordando com esse desastre todo! Se existe uma historinha de que a saga do Boo foi apenas algo para a franquia fazer ainda mais dinheiro, o que dizer então de DBS? O fato do Toriyama "supervisionar" não quer dizer nada, pior, só agrava as coisas e torna ainda mais injustificável a animação e as lutas serem tão "lixosas"! O pouco que vi do anime atual me remeteu aos primórdios da internet no Brasil, quando o pessoal abusava do Flash em animações... Poxa, na terra dos animes, sendo um estúdio profissional, com supervisão do autor e mesmo assim saí uma porcaria de desenho/traço/animação, lutas e enredo? DBS parece algo (mal feito) por fãs, e, diga-se de passagem, por fãs que "viajam na maionese" legal, tornando um anime/mangá desde sempre incoerente, ainda mais incoerente!

DBS é ruim de doer! Kkkkk!

Sem mais...
Toryama na verdade queria dropar desde o arco Freeza mas a editora foi obrigando ele a continuar kkkk

Tanto que os acontecimentos do arco cell são randomicos, o dr gero e o gordão seriam vilões, depois 17 e 18 e só no final virou o cell nem ele sabia no que ia dar.

Toryama não supervisiona, tanto que já apareceu criticando o DBS, segundo o Toytora que desenha o manga DBS, o Toryama só aparece para dar sugestão de piadas e para ver se estão sendo bem implementadas. =)) =))
Auditor de tretas

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Mai 2017 22:52

Batman escreveu:eu adoro snk mas ainda tem opm e mob psycho, ambos do ONE e competem forte contra snk
O q e SNK?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mai 2017 22:56

PHDookie escreveu:O q e SNK?
Shingeki No Kyojin vulgo Attack on Titan.
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Mai 2017 03:25

Pegaso escreveu:Não acho dbgt pior. São no mínimo do mesmo nível.

A história do super não é tão superior as sagas do baby e dos 7 dragões (sei nem se é melhor) e porra, dbgt dá uma surra na animação e traços. Eles conseguiram manter o mesmo padrão de db e dbz nas lutas, tenho nada a reclamar DESSE quesito.
única coisa boa em dbgt é ssj4 e a ideia de enfrentar um shenrong maligno
os dragoes em si foram uma bosta e o shenrong era bem fraco na moral. O ssj4 q fizeram mt fraco e por tabela o shenrong tbm parecia ser

Responder