Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tempestade » 05 Jan 2017 16:49

Que chinelagem oq tão fazendo com o forista.
Atitude ridícula

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jan 2017 16:50

Não sei o que é pior nessa história, se a lorota do malícia sobre os posts editados ou a posição vergonhosa da moderação nesse caso. Por que não banem logo o cara? :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 16:50

cello escreveu:Quem nao tem caráter nem hombridade não se posiciona né.. joga o jogo do "não sei o que acontece"

Pena que estou salvando todos os posts antes de serem editados
Nenhum moderador tem poder de punir sozinho, ja falei antes.

E outra, não tem registro de edição e nenhuma denuncia chegou aqui, você que ta a horas falando no nome de TODOS os moderadores como se soubesse de tudo o que se passa, além de ser extremamente desrespeitoso.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2017 16:51

cello escreveu:Vc se acha engraçado jovem? Pra mim é tão criança e sem caráter quanto o seu "chefe"...
Eu acabei de chegar, como posso ser sem caráter? Vc está nervoso aí. Calma aí, jovem!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:51

Hall escreveu:Cello, não fique nervoso, já já passa.

Lembra que malicia é um dos, senão o maior, troll da internet.

Eu lembro dele como clonildo do pvt que era humilhado lá e agora acha que manda muito... Ele eu já sabia que não valia nada... Você eu respeitava desde a época do diário de faixa branca la no pvt... Infelizmente hoje vi quem você é na verdade

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:52

Pegaso escreveu:Nenhum moderador tem poder de punir sozinho, ja falei antes.

E outra, não tem registro de edição e nenhuma denuncia chegou aqui, você que ta a horas falando no nome de TODOS os moderadores como se soubesse de tudo o que se passa, além de ser extremamente desrespeitoso.

Eu fiz 3 denuncias de topicos que ele editou e colocou ofensas para mim e ele mesmo respondeu e fechou. Seja homem e assuma rapaz, deixe de ser um muleque de 5 anos

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jan 2017 16:53

Hall escreveu:malicia é contra punir as pessoas.
Hall, eu acho isso ótimo da parte do malicia, mas o que vcs estão fazendo tb é uma punição, na verdade até pior. O cara já tá sem avatar, sinalizado publicamente como troll... isso não bastava?

Editar msg alheia é algo que me preocupa. Como a gente vai saber quem está escrevendo efetivamente?

Vale a pena fazer isso com o fórum pra punir um mau usuário? (Nem sei se ele é, não o conheço, vou supor que seja já que a moderação inteira está em cima dele).
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 16:54

Leo Ipanema escreveu:o Cello acusa , o Hall trola, ai fiquei perdido, mas com ctz alguem deve estar com a razão.
bicho, to falando o que o malícia contou para nós essa história do bot.

Nós realmente não estamos editando os posts.

parem de levar as coisas tão a sério.

eu preciso voltar para o trampo, o malícia vai responder os questionamentos aí.

Agora estou vendo que tem hora que não funciona

PS: @malicia isso não se faz!!
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2017 16:56

Soothsayer escreveu:Hall, eu acho isso ótimo da parte do malicia, mas o que vcs estão fazendo tb é uma punição, na verdade até pior. O cara já tá sem avatar, sinalizado publicamente como troll... isso não bastava?

Editar msg alheia é algo que me preocupa. Como a gente vai saber quem está escrevendo efetivamente?

Vale a pena fazer isso com o fórum pra punir um mau usuário? (Nem sei se ele é, não o conheço, vou supor que seja já que a moderação inteira está em cima dele).
nenhuma msg é editada no forum, a não ser que seja racista, ou que tenha apologia ao estupro, pedofilia, essas coisas...
Relaxa mano.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 16:56

cello escreveu:Eu fiz 3 denuncias de topicos que ele editou e colocou ofensas para mim e ele mesmo respondeu e fechou. Seja homem e assuma rapaz, deixe de ser um muleque de 5 anos
Tá xingando gente que não tem nada com isso pq? Nenhuma denuncia chegou ate mim e ponto final. Como vc tem acesso a usuário que fecha denúncia se isso é função da moderação?

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 05 Jan 2017 16:57

Dumog escreveu:Internet serious business
Pensei nisso vendo o topico =)) =)) os caras levam isso muito a serio

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 16:57

Soothsayer escreveu:Hall, eu acho isso ótimo da parte do malicia, mas o que vcs estão fazendo tb é uma punição, na verdade até pior. O cara já tá sem avatar, sinalizado publicamente como troll... isso não bastava?

eu concordo com você, sou a favor de punições.

Os posts não estão sendo editados.

e foi avisado aos dois bannerman tem um bom tempo sobre os avatares e assinaturas

eu realmente tenho de ir, o malícia vai responder os questionamentos.

Moderação não participou dessa tomada de decisão sobre a implantação do bot, a gente deve discutir isso mais tarde.

abraço.
Imagem

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:58

Bom o que eu queria era chamar a atenção para essa atitude absurda da moderação de apagar e editar tópicos.. Não caiam nessa de bot, script e etc. ele editou e apagou cirurgicamente os textos em que eu expunha toda a palhaçada que ele vem fazendo desde cedo e isso se arrastou durante todo o dia. Ressalto que tudo isso começou por uma discussão na sessão de assuntos polêmicos, onde o sr. Malícia é o dono da verdade e defensor dos oprimidos e começou abusando de seu poder para editar meu avatar e assinatura. E hoje, após eu comentar com um forista como ele tem atitudes de criança, ele voltou a apagar e editar meus tópicos com ofensas e palavras de baixo calão e a culpar o "script" por isso

cello escreveu:
eu sou uma puta mal educada....

cello escreveu:
mimimimi

cello escreveu:
eu sou um merda que nem deveria participar dessa comunidade...

E tudo isso com apoio de TODA a moderação. Tirem suas conclusões

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 16:59

cello escreveu:Eu fiz 3 denuncias de topicos que ele editou e colocou ofensas para mim e ele mesmo respondeu e fechou. Seja homem e assuma rapaz, deixe de ser um muleque de 5 anos
tá sabendo mais que eu kkkkkkkk
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:00

cello escreveu:Bom o que eu queria era chamar a atenção para essa atitude absurda da moderação de apagar e editar tópicos.. Não caiam nessa de bot, script e etc. ele editou e apagou cirurgicamente os textos em que eu expunha toda a palhaçada que ele vem fazendo desde cedo e isso se arrastou durante todo o dia. Ressalto que tudo isso começou por uma discussão na sessão de assuntos polêmicos, onde o sr. Malícia é o dono da verdade e defensor dos oprimidos e começou abusando de seu poder para editar meu avatar e assinatura. E hoje, após eu comentar com um forista como ele tem atitudes de criança, ele voltou a apagar e editar meus tópicos com ofensas e palavras de baixo calão e a culpar o "script" por isso

cello escreveu:
eu sou uma puta mal educada....

cello escreveu:
mimimimi

cello escreveu:
eu sou um merda que nem deveria participar dessa comunidade...

E tudo isso com apoio de TODA a moderação. Tirem suas conclusões

eu vou começar a postar meus scripts aqui e vou esperar uma analise sua sobre eles... visto que eu sou um fudido que mal sabe fazer script huahauahauhauah...

se for bom, eu implemento...

se for ruim, eu deixo pra proxima...

pode ser assim? ;)

Abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder