Masterchef Profissionais 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por AEGIS » 16 Nov 2016 00:42

João: puta cara extremamente arrogante. Hoje foi bem, achei, ok, fez sua imagem vai ser mais ou menos OK... na entrevista final nossa, porra, foi MUITO MAL, arrogante dos inferos.. prepotente e bossal.. se acha demais.. e é de menos.
Fadia: comeria, tranquilo
Ivo: super Iranete, apenas faz o básico do básico, um reprodutor de receitas, ponta firme, sabe cortar, misturar, simular, sabe o que tá fazendo, tem a experiência.. mas inovação e brilhantismo 0%, para sempre empregado reprodutor, jamais chef que vai tocar seu restaurante/cozinha
Dario: bom cozinheiro, hoje deu uma escorregada a la mohammed no "aioli sem alho", acho que casa bem com cozinha mediterrânea, frutos do mar... se ficar nessa linha vai bem... mas se elevar o tom/esquentar a chapa se perde..
Deise: segue o Ivo, porém tem lampejos de inovação, quem sabe se ele não estivesse no programa teria ousado mais... acho que fica a aura e à sombra de estar com seu ex CHEFE (e não chef)
Marcelo: nesse profissionais, vejo muitos ex participantes, mas em versões melhores... nele eu vejo um super Lucas. Participante que foi brilhante em algumas etapas, mas seu sucesso é exatamente proporcional ao fracasso. Quando vai bem estoura, até hoje tem pratos tops dos tops dos cozinhados, CONTUDO, quando vai mal, sai/passa por um triz, e isso acontece muito, altamente inconstante. Nunca me esqueço do Lucas e sua polenta de pipoca (porra .. brilhante) ou a sopa top com aquela raiz frita, algo assim... .. mas fica MUITO marcado ele cozinhando ossos com um pano de limpar pia (a agua até ficou azul, vsf), ou sopa de tomate onde ele esqueceu de colocar tomate.. O Marcelo acho que pode dar uma cagada nesse sentido.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Eazy
Contato:

Mensagem por Eazy » 16 Nov 2016 00:55

Fogaça parece q já está meio saturado do programa...

Ana Paula na entrevista final quebrando o "professor" foi bem legal de ver.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 16 Nov 2016 01:43

Eazy escreveu:Fogaça parece q já está meio saturado do programa...

Ana Paula na entrevista final quebrando o "professor" foi bem legal de ver.
Eh, e o Fogaça era um cara q poderia sair q nao faria a MENOR falta. Seria até bom por um jurado que tenha realmente conhecimentos tecnicos mais elevados. Ate as criticas dele sao bestas, mto fraco.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 16 Nov 2016 08:01

Marcelo bichona é muito loco, cheio de tiques. Saporra deve tomar uns tarja preta, não é possível :lol: Manda bem demais. é o cara que mais arrisca, que faz as coisas mais autorais, com o jeito dele, a cara dele.

Isso é o que se espera de um participante masterchef profissional. Tomara que ele vença essa bagaça.

O professor bicha má escrotão. Arrogante, prepotente, mas, fica naquele morde e assopra, fala mal, detona os outros, mas, quando é confrontado sobe em cima do muro, tenta sair pela tangente.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Nov 2016 08:09

Também acho o Ivo muito competente mas pouco criativo.
E até os caras ja perceberam que o Marcelo não bate bem haha

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 16 Nov 2016 08:11

Dance Comigo escreveu:Eh, e o Fogaça era um cara q poderia sair q nao faria a MENOR falta. Seria até bom por um jurado que tenha realmente conhecimentos tecnicos mais elevados. Ate as criticas dele sao bestas, mto fraco.
Curto o Fogaça, mas acho que o Atala seria uma ótima opção.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Nov 2016 09:00

Esse João é um ilustre desconhecido, mas comporta-se como se fosse o chefe de um restaurante estrelado de Paris. VSF!!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Nov 2016 09:04

só eu curto o Fogação da massa?

acho ele a cara do programa, apesar de ser tecnicamente bem mais fraco que os outros dois

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 16 Nov 2016 09:20

FaEL escreveu:Marcelo bichona é muito loco, cheio de tiques. Saporra deve tomar uns tarja preta, não é possível :lol: Manda bem demais. é o cara que mais arrisca, que faz as coisas mais autorais, com o jeito dele, a cara dele.

Isso é o que se espera de um participante masterchef profissional. Tomara que ele vença essa bagaça.

O professor bicha má escrotão. Arrogante, prepotente, mas, fica naquele morde e assopra, fala mal, detona os outros, mas, quando é confrontado sobe em cima do muro, tenta sair pela tangente.
o marcelo eh bicha?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2016 09:40

Parece ontem foi o melhor Ivo mandando a mina varrer o chão kkkk

Pena ter perdido.
Tapirus terrestris

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 16 Nov 2016 10:02

McNulty escreveu:o marcelo eh bicha?
Se não for, fez o curso com o Mathias e aprendeu bem
AEGIS escreveu: Fadia: comeria, tranquilo
Achei que era só eu, então fiquei pianinho aqui né... hahahaha

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 16 Nov 2016 10:06

McNulty escreveu:o marcelo eh bicha?
Tem um jeitinho de quem gosta de transar com o bumbum.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Nov 2016 11:52

Não foi esse Marcelo que falou que a Fádia era muito tranquila na cama? :rolleyes:

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 16 Nov 2016 12:31

O maluco beleza pode até ser bom cozinheiro e a comida dele pode ter um sabor incrivel, mas a aparencia e a montagem do prato dele, faz toda vez parecer que é uma gororoba...Tudo junto em um prato escuro... Feio pra porra...

Como ja foi citado acima, eu aumento a lista...

Comeria a Fadia de boa, e ainda pediria pra ela fazer uma esfiha pra mim...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2016 12:47

Smilodon escreveu:Não foi esse Marcelo que falou que a Fádia era muito tranquila na cama? :rolleyes:
EIta, quando foi isso?
Tapirus terrestris

Responder