A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 27 Set 2017 09:27

Nile escreveu:
27 Set 2017 00:08
A Bumbum vai vazar com uma rejeição monstro depois de pegar no pé do mestre, e veremos outra eliminação épica

phpBB [video]


Não consigo segurar o riso quando vejo essa cena kkkkkkkkkkkk
Essa vai se foder novamente. Infelizmente ela não entendeu o jogo. Ela não interagiu, não criou interesse no público. A Rita, por exemplo, nas primeiras semanas tava arquitetando e trazendo notícia de ambos os lados dos grupos para criar tretas internas. Ela fez a mesma coisa que jogadores de pokers experiêntes fazem, apostando no inicio uma quantia alta com a mesa cheia, para quem tiver cartas fortes se eliminem rapidamente enfraquecendo uns aos outros. Isso tirou o alvo das costas dela. Alguns perceberam, mas ela soube bem como lidar com a situação e se esgueirar no jogo sem ser percebida. Achei que a Ana iria votar nela, já que levou voto do próprio grupo. Fiquei de cara dela não ter indicado um dos trio Dinei/Arruda/Rita. Eram os três que teoricamente, se ela seguisse o raciocínio do jogo, mandaria pra roça. Mesmo pensando no grupo, sobraria apenas o Dinei. Mas no final parece que vai ficar tudo de boa. Acredito que depois que a Flávia voltar o pessoal não a tenha mais como foco. Estarão os participantes que mais movimentam o jogo.

O voto do Marcos foi providencial. Ele vai estar livre da mira do grupo. Porque o Conrado, Dinei, Arruda e Nahim confabulam muito entre eles o voto. Se a Flávia for esperta, ela não volta tentando buscar vingança votando na loiruda. Aliás, acho que a loirinha roda na próxima. Possivelmente o pessoal vai atacar o casal. E nessa o Nahim vai estar no meio como boi de piranha. Aquele Yuri não vai segurar a onda, o cara não me parece ter controle emocional forte pra aguentar a pressão. Marcão, se for esperto, estreita mais os laços com a Minerato pra unir forças quando os grupos se dissolverem. Já tem que dar uma galada forte nela na próxima festa.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 27 Set 2017 09:35

ralf scarface escreveu:
27 Set 2017 00:13
Uma pena que a bomba de chocolate vai vazar :cry:

Provável que o Matheus indique o Xorando Arruda ou Seu Gibson.
Cara, ela representa em gostosura, mas se for analisar o jogo em si, ela está ali como boi de piranha. Não interege nas tretas. Não movimenta o jogo. A Rita tá aparecendo mais do que ela. Ela só fica na cozinha.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2017 11:19

Bombom cavou sua cova quando falou mal do Churras do mestre Gibson.

A lingua pune, o publico não perdoa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Set 2017 11:22

Quem indicar o mestrão Gibson tá cavando a sua própria cova, pelo menos nesse momento do jogo. Ele é o favorito disparado no atual momento do jogo.

Nicole chorou, ficou de mimimi, e o público limou ela. E isso pq era uma das " favoritas ".
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 27 Set 2017 11:38

Assim como no BBB, a fazenda é o GOAT e a mina dele, estamos vendo a história sendo feita, aproveitem, nunca veremos um participante dominar duas edições de realitys, ainda diferentes, no mesmo ano .
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lampião
Mensagens: 676
Registrado em: 24 Out 2015 13:23
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Lampião » 27 Set 2017 11:53

Vergonha alheia essa Bombom, pqp. Parece até que tá passando fome pra ficar nesse desespero por causa de um programa.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 27 Set 2017 13:02

Surfer escreveu:
27 Set 2017 11:53
Vergonha alheia essa Bombom, pqp. Parece até que tá passando fome pra ficar nesse desespero por causa de um programa.
Tem que colocar esse vídeo no tópico "Mundiça".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Set 2017 13:11

Cara um coisa que muda muito na Fazenda em relaçao ao BBB e que na Fazenda eles tem o que fazer ne? vc vai cuidando de uma vaca,carregando alguma coisa,mexendo em plantas e ajuda um pouco a nao surtar.
No BBB nao tem nada pra fazer so paredes pra olhar e um ou outra provinha de vez em quando,nego vai surtando mesmo,hahaha

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 27 Set 2017 13:19

Modern Samurai escreveu:
27 Set 2017 09:35
Cara, ela representa em gostosura, mas se for analisar o jogo em si, ela está ali como boi de piranha. Não interege nas tretas. Não movimenta o jogo. A Rita tá aparecendo mais do que ela. Ela só fica na cozinha.
E ela ainda foi chorar pra Minerato, achando injusto a indicação dela, dando a justificativa que ela faz comida pra todo mundo kkkkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 27 Set 2017 13:25

UrubuThai escreveu:
27 Set 2017 11:19
Bombom cavou sua cova quando falou mal do Churras do mestre Gibson.

A lingua pune, o publico não perdoa.
Mano isso foi uma grande fuleragem da Bumbum, SeuGibson caprichando no Churras e a mulher falando mal dele, mais o destino tratou de botar ela pra fora do jogo...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2017 13:36

ralf scarface escreveu:
27 Set 2017 13:25
Mano isso foi uma grande fuleragem da Bumbum, SeuGibson caprichando no Churras e a mulher falando mal dele, mais o destino tratou de botar ela pra fora do jogo...
Foi querer aparecer logo em cima do futuro campeão dessa bagaça.

Depois da atitude de ontem, O mestrão deve assumir a liderança do grupo no lugar do Dinei.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2017 22:40

Mestrão após a jogada de ontem, se auto intitulou o Romário dessa edição da fazenda.

Mestre Romário Gibson deveria ganhar uma passagem direto para final e deixar os outros se matando pelo segundo lugar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 27 Set 2017 22:49

O mirradinho precoce (Yuri) quis cantar de galo pra cima GOTY (se fizer outra vencedora será GOAT). O jogo do SeuGibson está muito justo, só perde para as regras ou para si mesmo.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 27 Set 2017 22:54

Bombom é mundiçagem em estado puro. Vai fazer outro escândalo quando for eliminada.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 27 Set 2017 23:06

Urubu Rei escreveu:
27 Set 2017 22:54
Bombom é mundiçagem em estado puro. Vai fazer outro escândalo quando for eliminada.
Isso que todos queremos ver
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 476 visitantes